hevolltediy 0 Report post Posted September 17, 2011 eu estou aqui para dizer que fui fazer uma troca com uma prs que ela deu uma de esperta e me passo para traz eu pasei a acc serta e ela a erada eu nao to aki para fazer topic para pegar conta que nao e minha estou aki para pegar a minha conta que eu upei com munto esforço des do lv 1 eu quero que alguem tome providençia com isso nao e justo que ela fique com as duas conta e eu sem nada eu pesso para voces que me ajuden por motivo desa troka eu estou sem jogar porque era minha unica conta a( acusada e a yasmiin) ela e a que me robou como falei eu o quero o que e meu nao pego nada de ninguem por que agora ela vai ficar com as duas conta e eu sem nada quero brovidençia des de ja agradeço obrigado Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted September 17, 2011 qual o nick da sua ata? tem ss provando algo? serto?!?!?!? Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted September 17, 2011 Ahhh, eu vi, inclusive eu traduzi a seu texto lá depois que a babyarcher pediu só que ficou pendênte pela moderação, depois o Wartale fechou o tópico com a singela frase " siga as regras para report, escreva com um inglês decente " sem nem ver que tinha um post lá explicando em inglês q q tinha acontecido.Tá lá pendente com o tópico fechado. Se quiser post aqui a as informações que eu faço a report pra ti, OU ESPERA O MODERADOR IAAN FAZER ISSO PRA VC O nome do scammer Como vc foi roubado SS do scam e/ou do seu char (melhor do scam) Share this post Link to post Share on other sites
hevolltediy 0 Report post Posted September 17, 2011 ADD AWE CARA EU QUERO PERDIR UMA OPINIAO SUA PARA FAZER UM TOPICO BOM ^^ Share this post Link to post Share on other sites
Iaan 26 Report post Posted September 17, 2011 Bem, se quiser denunciar alguém por hacker ou recuperar sua conta , leia isso e poste corretamente nessa seção, que eu traduzo pra você - http://www.realmpt.net/forum/index.php?topic=50736.0 E sempre que for criar um tópico desse tipo , tranque e espera por alguma ajuda de um moderador , não perca seu tempo em discussões ^^ Share this post Link to post Share on other sites