Jump to content
Sign in to follow this  
hevolltediy

robarao minha conta

Recommended Posts

hevolltediy

eu estou aqui para dizer que fui fazer uma troca com uma prs que ela deu uma de esperta e me passo para traz eu  pasei a  acc serta e ela a erada eu nao to aki para fazer topic para  pegar conta que nao e minha estou aki para pegar  a minha conta que eu upei com munto esforço des do lv 1 eu quero que  alguem tome providençia  com isso nao e justo que ela fique com as duas conta e eu sem nada eu pesso para voces que me ajuden por motivo desa troka eu estou sem jogar  porque era minha unica conta a( acusada e a yasmiin) ela e a que me robou  como falei eu o quero o que e meu nao pego nada de ninguem por que agora ela vai ficar com as duas conta e eu sem nada  quero brovidençia des de ja agradeço obrigado

Keshy

qual o nick da sua ata?

tem ss provando algo?

serto?!?!?!?

[D]ohkito

Ahhh, eu vi, inclusive eu traduzi a seu texto lá depois que a babyarcher pediu só que ficou pendênte pela moderação, depois o Wartale fechou o tópico com a singela frase " siga as regras para report, escreva com um inglês decente " sem nem ver que tinha um post lá explicando em inglês q q tinha acontecido.Tá lá pendente com o tópico fechado.

Se quiser post aqui a as informações que eu faço a report pra ti, OU ESPERA O MODERADOR IAAN FAZER ISSO PRA VC

O nome do scammer

Como vc foi roubado

SS do scam e/ou do seu char (melhor do scam)

hevolltediy

ADD AWE CARA EU QUERO  PERDIR UMA OPINIAO SUA PARA FAZER UM TOPICO BOM ^^

Iaan

Bem, se quiser denunciar alguém por hacker ou recuperar sua conta , leia isso e poste corretamente nessa seção, que eu traduzo pra você

- http://www.realmpt.net/forum/index.php?topic=50736.0

E sempre que for criar um tópico desse tipo , tranque e espera por alguma ajuda de um moderador , não perca seu tempo em discussões ^^

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

News and Updates

• Create New...