schuabb 0 Posted September 18, 2011 Tadinha da Lotus hauehauehaueha Essas corridas curtas dependem muito da largada, o piloto pode estragar o carro começando mal. Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Posted September 18, 2011 Isso é porque vocês nunca viram meu carrinho de rolimã descendo o morro... rapaz, isso sim é rápido! Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 79 Posted September 18, 2011 Isso é porque vocês nunca viram meu carrinho de rolimã descendo o morro... rapaz, isso sim é rápido! kkkkkkk Share this post Link to post Share on other sites
destroierxxx 0 Posted September 18, 2011 wtf² Se não me engano a lotus tem muita subviragem em curvas, e não um carro que consegue atingir altas velocidades. Share this post Link to post Share on other sites
Duracell 0 Posted September 18, 2011 O mais interessante de tudo é que a Ferrari (2 colocado, que perdeu por pouco) nao tem turbo, enquanto o nissan é BIturbo... Pena que falta carros nessa apresentação, mais rapidos inclusive... ^^ Share this post Link to post Share on other sites
L 767 Posted September 18, 2011 Bugatti, mclaren, lamborghini, esqueceram desses ae, a bugatti tem muitos carros, que correm bem mais que esses ae Share this post Link to post Share on other sites
Fuel 0 Posted September 18, 2011 Carro ajuda, mas quem comanda é o piloto, se trocar os pilotos dos carros, o resultado vai ser outro. Share this post Link to post Share on other sites
nikkew 0 Posted September 18, 2011 Ahhhhh se meu Fusca fosse carro! Share this post Link to post Share on other sites
Iaan 26 Posted September 18, 2011 Façam spam em GOF , próximo tópico será deletado . Share this post Link to post Share on other sites