schuabb 0 Report post Posted September 18, 2011 Tadinha da Lotus hauehauehaueha Essas corridas curtas dependem muito da largada, o piloto pode estragar o carro começando mal. Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Report post Posted September 18, 2011 Isso é porque vocês nunca viram meu carrinho de rolimã descendo o morro... rapaz, isso sim é rápido! Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted September 18, 2011 Isso é porque vocês nunca viram meu carrinho de rolimã descendo o morro... rapaz, isso sim é rápido! kkkkkkk Share this post Link to post Share on other sites
destroierxxx 0 Report post Posted September 18, 2011 wtf² Se não me engano a lotus tem muita subviragem em curvas, e não um carro que consegue atingir altas velocidades. Share this post Link to post Share on other sites
Duracell 0 Report post Posted September 18, 2011 O mais interessante de tudo é que a Ferrari (2 colocado, que perdeu por pouco) nao tem turbo, enquanto o nissan é BIturbo... Pena que falta carros nessa apresentação, mais rapidos inclusive... ^^ Share this post Link to post Share on other sites
L 674 Report post Posted September 18, 2011 Bugatti, mclaren, lamborghini, esqueceram desses ae, a bugatti tem muitos carros, que correm bem mais que esses ae Share this post Link to post Share on other sites
Fuel 0 Report post Posted September 18, 2011 Carro ajuda, mas quem comanda é o piloto, se trocar os pilotos dos carros, o resultado vai ser outro. Share this post Link to post Share on other sites
nikkew 0 Report post Posted September 18, 2011 Ahhhhh se meu Fusca fosse carro! Share this post Link to post Share on other sites
Iaan 26 Report post Posted September 18, 2011 Façam spam em GOF , próximo tópico será deletado . Share this post Link to post Share on other sites