polegaa 1 Report post Posted December 28, 2022 Bom dia galera, eu dei uma pausa de jogar em 2021 e agora queria voltar mais esqueci meus login kkkk estou com cliente antigo ainda lembro que tinha uma pasta que eu conseguia ver os ID logado no meu computador porem não achei, não lembro os e-mails que cadastrei meus id as senhas eu lembro pois e todas iguais somente os id de alguns que não lembro eu consigo recuperar ? Share this post Link to post Share on other sites
lordboca10 32 Report post Posted December 28, 2022 Nunca ouvi falar dessa pasta com os ID. Vc pode tentar abrir um tópico na seção do Forum Suporte -> Account. Preencha as informações que lembra e se tiver os prints das contas ajuda. Mas senão lembra E-mail ou ID pode ser que ele não te passe nenhuma informação. O não vc já tem então boa sorte. E poste em inglês. Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted December 28, 2022 On 12/28/2022 at 3:01 PM, polegaa said: Bom dia galera, eu dei uma pausa de jogar em 2021 e agora queria voltar mais esqueci meus login kkkk estou com cliente antigo ainda lembro que tinha uma pasta que eu conseguia ver os ID logado no meu computador porem não achei, não lembro os e-mails que cadastrei meus id as senhas eu lembro pois e todas iguais somente os id de alguns que não lembro eu consigo recuperar ? Read more C:\Users\nome do usuário\Documents\Wartale\1\save\social tente procurar nesse caminho, todos os arquivos são ID's que você logou no seu computador 1 Share this post Link to post Share on other sites
polegaa 1 Report post Posted December 28, 2022 On 12/28/2022 at 6:51 PM, Keshy said: C:\Users\nome do usuário\Documents\Wartale\1\save\social tente procurar nesse caminho, todos os arquivos são ID's que você logou no seu computador Read more então pelo que percebi só tem 1 ID nesse caminho, obrigado pela ajuda vou tentar recuperar por outros modos. Share this post Link to post Share on other sites
L 709 Report post Posted December 28, 2022 Boa tarde! Caso não consiga lembrar as informações mesmo com o ID e precise de suporte, reúna o máximo de informações possíveis sobre a conta como itens, níveis, classes de personagens, build, etc e adicione ao tópico na área de Account Share this post Link to post Share on other sites
polegaa 1 Report post Posted December 28, 2022 On 12/28/2022 at 7:41 PM, L said: Boa tarde! Caso não consiga lembrar as informações mesmo com o ID e precise de suporte, reúna o máximo de informações possíveis sobre a conta como itens, níveis, classes de personagens, build, etc e adicione ao tópico na área de Account Read more Obrigado Gabriel pior que não tenho muita informações pois eras minhas contas lvl 112 que tinha upado todas e iria voltar agora. mais mesmo assim obrigado. 1 Share this post Link to post Share on other sites
AnJoS 232 Report post Posted December 31, 2022 On 12/28/2022 at 7:55 PM, polegaa said: Obrigado Gabriel pior que não tenho muita informações pois eras minhas contas lvl 112 que tinha upado todas e iria voltar agora. mais mesmo assim obrigado. Read more Pow mano, upa de novo, é rapidinho!! Qualquer coisa posso ajudar!! ?? Share this post Link to post Share on other sites