Jump to content
Sign in to follow this  
polegaa

AJUDA !!

Recommended Posts

polegaa

Bom dia galera, eu dei uma pausa de jogar em 2021 e agora queria voltar mais esqueci meus login kkkk estou com cliente antigo ainda lembro que tinha uma pasta que eu conseguia ver os ID logado no meu computador porem não achei, não lembro os e-mails que cadastrei meus id as senhas eu lembro pois e todas iguais somente os id de alguns que não lembro eu consigo recuperar ?

lordboca10

Nunca ouvi falar dessa pasta com os ID.

Vc pode tentar abrir um tópico na seção do Forum Suporte -> Account.

Preencha as informações que lembra e se tiver os prints das contas ajuda.

Mas senão lembra E-mail ou ID pode ser que ele não te passe nenhuma informação.

O não vc já tem então boa sorte. E poste em inglês.

Keshy
  On 12/28/2022 at 3:01 PM, polegaa said:

Bom dia galera, eu dei uma pausa de jogar em 2021 e agora queria voltar mais esqueci meus login kkkk estou com cliente antigo ainda lembro que tinha uma pasta que eu conseguia ver os ID logado no meu computador porem não achei, não lembro os e-mails que cadastrei meus id as senhas eu lembro pois e todas iguais somente os id de alguns que não lembro eu consigo recuperar ?

Read more  

C:\Users\nome do usuário\Documents\Wartale\1\save\social

tente procurar nesse caminho, todos os arquivos são ID's que você logou no seu computador

• Like 1

polegaa
  On 12/28/2022 at 6:51 PM, Keshy said:

C:\Users\nome do usuário\Documents\Wartale\1\save\social

tente procurar nesse caminho, todos os arquivos são ID's que você logou no seu computador

Read more  

então pelo que percebi só tem 1 ID nesse caminho, obrigado pela ajuda vou tentar recuperar por outros modos.

L

Boa tarde!

Caso não consiga lembrar as informações mesmo com o ID e precise de suporte, reúna o máximo de informações possíveis sobre a conta como itens, níveis, classes de personagens, build, etc e adicione ao tópico na área de Account

polegaa
  On 12/28/2022 at 7:41 PM, L said:

Boa tarde!

Caso não consiga lembrar as informações mesmo com o ID e precise de suporte, reúna o máximo de informações possíveis sobre a conta como itens, níveis, classes de personagens, build, etc e adicione ao tópico na área de Account

Read more  

Obrigado Gabriel pior que não tenho muita informações pois eras  minhas contas lvl 112 que tinha upado todas e iria voltar agora. 

mais mesmo assim obrigado.

• Like 1

AnJoS
  On 12/28/2022 at 7:55 PM, polegaa said:

Obrigado Gabriel pior que não tenho muita informações pois eras  minhas contas lvl 112 que tinha upado todas e iria voltar agora. 

mais mesmo assim obrigado.

Read more  

Pow mano, upa de novo, é rapidinho!! Qualquer coisa posso ajudar!! ??