pedroskkk 1 Report post Posted December 29, 2022 Olá galera, gostaria do auxilio de vocês para solucionar algumas duvidas minhas.... a) compensa caçar boss em lvl baixo ( 120 -130) tipo o babel??? b) Os amuleto, aneis e shelton do throne valem + ou - quanto ???? c) A dungeon dos cogumelos compensa fazer? Sou lvl 123. d) Tenho hoje em dia uma sacer e mais pra frente pretendo criar ou uma arqueira ou uma atalanta , no wartale existe a build de pure ou algo similar?? se existir poderiam me enviar um link para analisar. desde já agradeço a vocês. Share this post Link to post Share on other sites
AnJoS 232 Report post Posted December 29, 2022 (edited) a) SIM, compensa. b) Anel Throne NS = 1,5kc, amuleto e pedra na média de 500 a 800 coins. (todos drops) c) Na minha opinião o XP ainda está baixo, mas vai pegando os cintos e vendendo, caso queira. d.1) No wartale existe a build de pure ou algo similar? SIM d.2) se existir poderiam me enviar um link para analisar. armadura vc usa Summer pra bater mais rápido, set boss 1, 2 ou 3 (com sb3 vc usa 80 de inteligência), 79 de força pra usar escudo do lvl 55, set hell (lvl 134), sendo bota com mix 1k stamina, soca todos os pontos em agilidade. Essa é a build pure que eu gosto pra upar. Edited December 29, 2022 by AnJoS 1 Share this post Link to post Share on other sites
GuardianMEC 182 Report post Posted December 29, 2022 1) babel iron 2 vale a pena sim, se tiver itens mix na prs pode tentar Val, mokova, Kel, dg, se arrumar grupo é GG (por ser prs arruma fácil) 2) amul uns 550, Shelton por ai tmb 650 qm sabe e ring 1,5 cada (limpos) 3) Sim 4) Sim, usando Summer ou vampire mix/age e cuepy pra ter mais range. Inclusive pra upar tu usa Summer ou vampire que dá 1 de vel ataque. 1 Share this post Link to post Share on other sites
pedroskkk 1 Report post Posted December 29, 2022 obg pelos esclarecimentos. Share this post Link to post Share on other sites
AnJoS 232 Report post Posted December 29, 2022 Qualquer outra dúvida, pode perguntar. o/ Share this post Link to post Share on other sites