Jump to content
Sign in to follow this  
pedropm97

Crash não consigo logar de jeito nenhum

Recommended Posts

pedropm97

pmp7rao5p

Boa tarde, fala galera, então, estou tentando voltar a jogar quando me deparei com este crash, que continua acontecendo repentinamente toda vez que tento logar e eu não consegui arrumar, parece ser no Direct3D. O engraçado é que o wartale a um, dois anos atrás rodava perfeitamente na mesma máquina, eu fui vencida por este crash não consigo resolver de jeito nenhum, eu tentei de tudo: UAC, Atualizar driver da placa de vídeo, reinstalar versões mais antigas do Directx, desabilitar antivírus, liberar mais memoria RAM para ser usada, etc . Uso windows 10 pro 64 bits, O directx 12 está instalado na máquina, minha placa de vídeo é antiga, mas no gerenciador de dispositivos e no dxdiag.exe está aparecendo que está funcionando corretamente e está com os drivers atualizados, é uma intel(R) G33/G31 Express Chipset Family (Microsoft Corporation - WDDM 1.0).  Não sei porque mas eu suspeito que seja um problema físico no Hardware da placa de vídeo, se alguém conseguir me ajudar ficarei muito grata, pois eu ja tentei de tudo e estava desistindo de jogar, ai lembrei que poderia perguntar no fórum, um grande abç