lopes947 0 Report post Posted September 18, 2011 Ontem tava jogando normal e tals , ai hoje quando fui logar no game n funcionava e no site dizia que a conta NAO EXISTIA (nem username nem email), ai eu criei outra conta, coloquei o MESMO username e email e funcionou ! Eu irei perder meu char ?? Quote Share this post Link to post Share on other sites
Duracell 0 Report post Posted September 18, 2011 que lvl era seus char antes?? Quote Share this post Link to post Share on other sites
lopes947 0 Report post Posted September 18, 2011 tipo eu criei a conta ontem , e por isso nem to preocupado com o level ... to preocupado COM O MONTE DE QUEST CHATA QUE EU FIZ E NAO QUERO FAZER DE NOVO ! Mas era level 75 por ai Quote Share this post Link to post Share on other sites
Duracell 0 Report post Posted September 18, 2011 sera que tu nao digito algum caracter errado, ou algo assim... e tem ctz que criou novamente no mesmo mail ?? se ta tudo certinhu, igual a antiga, provavelmente jah era... vai perder 1 dia de jogo mesmo, e ter que recomecar... Quote Share this post Link to post Share on other sites
LennaMufs 0 Report post Posted September 18, 2011 Bem, primeiro evite criar mais de 1 tópico para o mesmo problema, Segundo, em casos desses, de o maior numero de informações possiveis como eu disse no seu outro post - http://www.realmpt.net/forum/index.php?topic=52434.0;topicseen - Tente dar informações Como Login ID e nome do Char Descreva de forma simples o problema, informe horários. ex: Jogou até que horas, quando criou a conta etc Uma vez preenchido o post com informações uteis ira auxiliar o trabalho da Staff e terá uma resposta rápida. Quote Share this post Link to post Share on other sites
lopes947 0 Report post Posted September 18, 2011 Criei 2 para agilizar o processo sim , mas um em inglês e esse em portugues ... ID- lopes947 Char - lopesinh (ata) Mas como eu consegui criar no mesmo email com o mesmo ID se ele ja existia ?? Isso que eu tenho duvida, só que hoje fui logar aqui no forum e disse que o ID nao existia. E sim , o ID e o email são exatamente iguais n digitei nada errado nao . Quote Share this post Link to post Share on other sites
Iaan 26 Report post Posted September 18, 2011 Você postou lá em "Accounts" ? Então é só aguardar, que algum mod global vai verificar isso pra você . ^^ Quote Share this post Link to post Share on other sites
schuabb 0 Report post Posted September 18, 2011 Isso ja conteceu comigo, mas foi só por uns minutos, tentei um tempinho depois e tava normal , com todos os chars. Quote Share this post Link to post Share on other sites