nikkew 0 Report post Posted September 18, 2011 Aew povo. Criei uma sacer ontem. To nvl 91 e não sei mais que Skill evoluir! Ja coloquei VB 10 e VL 10. ;D Agora to em duvida se evoluo Holy Reflection, Meditation, holy Mind ou Extinção, qual seria a melhor opção?Por que? ??? Na Tier 4 eu vou evoluir o Anjo mesmo e depois o Gelo, Já que as skills restantes são um tanto inuteis. Abraço... Quote Share this post Link to post Share on other sites
dzz 0 Report post Posted September 18, 2011 Bom Dia, Bom eu aconcelharia você deixar Holy Reflection lvl 10, tanto porque saccer tem a defesa um pouco baixa e.e Quanto a upar eu te aconcelho vc ir upando o meteoro ... Normalmente eu tenho uma saccer 119 eu coloquei minhas magias assim : Healing: 1 Holy Bolt: 1 Multi Spark: 1 Holy Mind: 7 Meditation: 5 Divine Lightning: 1 Holy Reflection: 10 Grand Healing: 1 Vigor Ball: 10 Resurrection: 10 Extinction: 10 Virtual Life: 10 Glacial Spike: 10 Regeneration Field: 10 Summon Muspell: 10 Chain Lightning: 0 As Magias da Tier 5 Você pode deixar primeiro Ice Meteorite 10 e dps deixar Divine Force Até' Quote Share this post Link to post Share on other sites
leodmv 0 Report post Posted September 18, 2011 Opa! td bem? Isso msm! 10 VB e 10VL depois coloca extinction10 e holy reflection10 pois vc precisará em ups futuros. À partir de FT2 começa a ter muitos undeads e se vc for hunt em lost e em Endless Tower vc também encontrará bastante undead. ^^ Na tier 4 fica um pouco a seu critério visto q as magias da tier 5 divine aura e ice meteorite são excelentes talvez vc não precise colocar pontos na chain lightining que era a melhor magia de dano em área da sacer antes da tier 5 ^^. Regeneration field é uma excelente magia se vc tiver interesse em ajudar seus amigos ou seu clan no sod... Gelo é mais p/ pvp. Flw. Quote Share this post Link to post Share on other sites
gabs 0 Report post Posted September 18, 2011 Não entendo pra que upar Holy Mind. Se sacer ataca em área, tanto com Ice Meteorite, DL e CL, pra que upar uma skill que é pra um mob só? Talvez seja útil se você for BC, matar boss, ou até mesmo, atacar um mob de cada vez. Ao contrário, acho totalmente desnecessário. Enquanto você pode deixar Meditation lv10, porque reduz o uso de mana, que não é pouco com Ice Meteorite. Quote Share this post Link to post Share on other sites
nikkew 0 Report post Posted September 18, 2011 Bom Dia, Bom eu aconcelharia você deixar Holy Reflection lvl 10, tanto porque saccer tem a defesa um pouco baixa e.e Quanto a upar eu te aconcelho vc ir upando o meteoro ... Normalmente eu tenho uma saccer 119 eu coloquei minhas magias assim : Healing: 1 Holy Bolt: 1 Multi Spark: 1 Holy Mind: 7 Meditation: 5 Divine Lightning: 1 Holy Reflection: 10 Grand Healing: 1 Vigor Ball: 10 Resurrection: 10 Extinction: 10 Virtual Life: 10 Glacial Spike: 10 Regeneration Field: 10 Summon Muspell: 10 Chain Lightning: 0 As Magias da Tier 5 Você pode deixar primeiro Ice Meteorite 10 e dps deixar Divine Force Até' Ressurection tem tanta importancia assim, já que não se perde xp quando morre? Opa! td bem? Isso msm! 10 VB e 10VL depois coloca extinction10 e holy reflection10 pois vc precisará em ups futuros. À partir de FT2 começa a ter muitos undeads e se vc for hunt em lost e em Endless Tower vc também encontrará bastante undead. ^^ Na tier 4 fica um pouco a seu critério visto q as magias da tier 5 divine aura e ice meteorite são excelentes talvez vc não precise colocar pontos na chain lightining que era a melhor magia de dano em área da sacer antes da tier 5 ^^. Regeneration field é uma excelente magia se vc tiver interesse em ajudar seus amigos ou seu clan no sod... Gelo é mais p/ pvp. Flw. Vlw, mas será que não vale mais a pena investir na Meditation antes da Extinção e Holy Reflection? Quote Share this post Link to post Share on other sites
PrsBetter 0 Report post Posted September 18, 2011 Deixa VB lvl 1 essa skill é bugada lvl 10 e lvl 1 é a mesma coisa nao compensa upa ela. upas essas skill primeiro. Holy Reflection 10 Virtual Life 10 Meditation 10 Summon Muspell 10 Ice Meteorite 10 Divine Force 10 Depois que voçe upa essas skill vc começa upa as skill pra hunt e pra SOD. Hunt: Extinction e Holy Mind Pra sod coloca Ressu lvl 10. Quote Share this post Link to post Share on other sites
SrtCat 0 Report post Posted September 18, 2011 Meditation:10 Holy Reflection: 10 Vigor Ball: 10 Resurrection: Vai Colocando Nela Dpx de Upar 10 nas Outras Extinction: 10 Virtual Life: 10 Glacial Spike: 10(Coloca 10 Dpx de Upar o Regen e o Sumoon Muspell) Regeneration Field: 10 Summon Muspell: 10 Stats Que Uso Força 104 Talento 81 Agilidade 77 Vitalidade 240 Resto no Spirit Quote Share this post Link to post Share on other sites
destroierxxx 0 Report post Posted September 18, 2011 Meditation:10 Holy Reflection: 10 Vigor Ball: 10 Resurrection: Vai Colocando Nela Dpx de Upar 10 nas Outras Extinction: 10 Virtual Life: 10 Glacial Spike: 10(Coloca 10 Dpx de Upar o Regen e o Sumoon Muspell) Regeneration Field: 10 Summon Muspell: 10 Stats Que Uso Força 104 Talento 81 Agilidade 77 Vitalidade 240 Resto no Spirit Não acho que precisa de muita vitalidade, já que você não vai upar solo em maps 100+ acho desperdício.. Porque: Colocando em vitalidade a cada 10 = 0.5 de abs ( se n me engano ) Colocando em spr a cada 10 = 0.8 de abs (se n me engano) (mas spr da mais abs do que colocando em vitalidade) Se voce colocar mais em spr, terá uma abs melhor e tbm um poder de ataque muito maior, já que terá alguém para tanker pra ti. Acho que distribuir mais de 150 de vitalidade para ir up é perda de tempo ( u perda de danos causados) ter vitalidade + do que 150 é para ir sod ou PvE. ou tbm colocar em Holy Mind, apenas para PvE Quote Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted September 18, 2011 Se voce for usa mais de 100 str coloca o resto em spirit eu recomendo usa escudo do 55 por ae coloca um age ou um bbm-bom q pede pouca str.. Se voce usa - de 100 str coloca 100 de vit Quote Share this post Link to post Share on other sites
CarlosEd 1 Report post Posted September 18, 2011 Vigor Ball Level Vigor Ball Damage x 2 MP Usage STM Usage Upgrade Fee 1 30 (+Spirit x 2 +Min Wand Dmg x 2) - 55 (+Spirit x 2 +Max Wand Dmg x 2) 26 24 10000 10 66 (+Spirit x 2 +Min Wand Dmg x 2 ) - 91 (+Spirit x 2 +Max Wand Dmg x 2 ) 51 33 28000 Consegue ver alguma diferença??? Nem eu, alem do mais VB no lvl 1 , vc usa -200% MP e -150% de STM Quote Share this post Link to post Share on other sites
nikkew 0 Report post Posted September 18, 2011 Vigor Ball Level Vigor Ball Damage x 2 MP Usage STM Usage Upgrade Fee 1 30 (+Spirit x 2 +Min Wand Dmg x 2) - 55 (+Spirit x 2 +Max Wand Dmg x 2) 26 24 10000 10 66 (+Spirit x 2 +Min Wand Dmg x 2 ) - 91 (+Spirit x 2 +Max Wand Dmg x 2 ) 51 33 28000 Consegue ver alguma diferença??? Nem eu, alem do mais VB no lvl 1 , vc usa -200% MP e -150% de STM Eu consigo ver o dobro do dano! =D Quote Share this post Link to post Share on other sites
CarlosEd 1 Report post Posted September 18, 2011 Vigor Ball Level Vigor Ball Damage x 2 MP Usage STM Usage Upgrade Fee 1 30 (+Spirit x 2 +Min Wand Dmg x 2) - 55 (+Spirit x 2 +Max Wand Dmg x 2) 26 24 10000 10 66 (+Spirit x 2 +Min Wand Dmg x 2 ) - 91 (+Spirit x 2 +Max Wand Dmg x 2 ) 51 33 28000 Consegue ver alguma diferença??? Nem eu, alem do mais VB no lvl 1 , vc usa -200% MP e -150% de STM Eu consigo ver o dobro do dano! =D Voce consegue ver pessoas mortas tbm? Quote Share this post Link to post Share on other sites
Xandrax 0 Report post Posted September 18, 2011 Não entendo pra que upar Holy Mind. Se sacer ataca em área, tanto com Ice Meteorite, DL e CL, pra que upar uma skill que é pra um mob só? Talvez seja útil se você for BC, matar boss, ou até mesmo, atacar um mob de cada vez. Ao contrário, acho totalmente desnecessário. Enquanto você pode deixar Meditation lv10, porque reduz o uso de mana, que não é pouco com Ice Meteorite. ET 1 e 2 vc usa e muito, principalmente nos ++ fortes bixos. Quote Share this post Link to post Share on other sites