Hoozak 0 Report post Posted January 5, 2023 Saudações. Ouvi falar dos Set's Bosses, e também me falaram que existe um Bônus de Buff extra se equipado os set corretamente. Eu entendi que possuem 3 tipos de Set Boss, porém, eu não consegui identificar quais são as combinações deles e nem quais são os Bônus de Buff extra caso equipados com as combinações certas. Pesquisei sobre o assunto no YouTube e aqui no Fórum, entretanto não encontrei algo para sanar as dúvidas em questão...Portanto, alguém poderia me informar: Qual é o Set Boss 1? (Favor, falar o nome do item sem abreviá-lo pois não conheço as siglas do jogo) Qual é o Set Boss 2? (Favor, falar o nome do item sem abreviá-lo pois não conheço as siglas do jogo) Qual é o Set Boss 3? (Favor, falar o nome do item sem abreviá-lo pois não conheço as siglas do jogo) Qual é o BÔNUS do Set Boss 1? Qual é o BÔNUS do Set Boss 2? Qual é o BÔNUS do Set Boss 3? Desde já, obrigado. Share this post Link to post Share on other sites
L 711 Report post Posted January 5, 2023 Boa tarde! Não tem um bônus de buff por usar um set completo. A composição de cada um dos boss set é: Boss set 1 - 1x Kelvezu Amulet / 2x Valento Ring / 1x Dark Guardian Sheltom Boss set 2 - 1x Tulla Amulet / 2x Lucifer Ring / 1x Fury Sheltom Boss set 3 - 1x Throne Amulet / 2x Throne Ring / 1x Throne Sheltom 2 Share this post Link to post Share on other sites
NaCl 314 Report post Posted January 6, 2023 On 1/5/2023 at 5:46 PM, L said: Boa tarde! Não tem um bônus de buff por usar um set completo. A composição de cada um dos boss set é: Boss set 1 - 1x Kelvezu Amulet / 2x Valento Ring / 1x Dark Guardian Sheltom Boss set 2 - 1x Tulla Amulet / 2x Lucifer Ring / 1x Fury Sheltom Boss set 3 - 1x Throne Amulet / 2x Throne Ring / 1x Throne Sheltom Read more aproveitando não poderia ter? ou um spec melhorzinho no amulet o amulet por exemplo é pouco valorizado em relação ao ring considerando que a melhor coisa que ele oferece são 70 de hp e o resto é lixo o enigma +3 perf ja é melhor que ele Share this post Link to post Share on other sites