Tquest 0 Posted September 18, 2011 Bom dia pessoa, fiz download do game ontem anoite, joguei normal. Tem uns 4 anos que não jogo PT, ai gostaria de saber se o server ta off ou se tem algo errado no meu PC, porque está dando ''connecting fail'' Se o server está Off, que horas aproximadamente ele pode voltar? Obrigado! ;D Share this post Link to post Share on other sites
Duracell 0 Posted September 18, 2011 Antes de abrir topico, poderia ter lido os outros, que jah falam sobre isso. Ta off sim, travo, tao esperando o sandur resetar ele. Share this post Link to post Share on other sites
nikkew 0 Posted September 18, 2011 Ta off não fio! É que o dono do server decidiu que não vai deixar vc jogar! Sólamento! Share this post Link to post Share on other sites
Tquest 0 Posted September 18, 2011 Desculpa pessoal, eu me precipitei mesmo, deveria ter lido os outros tópicos antes mesmo. Mais mesmo assim obrigado. E desculpa qualquer coisa. Share this post Link to post Share on other sites
nikkew 0 Posted September 18, 2011 Desculpa pessoal, eu me precipitei mesmo, deveria ter lido os outros tópicos antes mesmo. Mais mesmo assim obrigado. E desculpa qualquer coisa. Ta Desculpado! shuahsuahsauhsua Share this post Link to post Share on other sites
Tquest 0 Posted September 18, 2011 Como posso saber o momento que ele ficará online novamente pessoal? :-\ Share this post Link to post Share on other sites
nikkew 0 Posted September 18, 2011 Como posso saber o momento que ele ficará online novamente pessoal? :-\ Quando uma cambada de macacos começarem a criar tópicos do tipo: O Server ta on. Vamos Jogar %$&$ =D Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 79 Posted September 18, 2011 ONNNNNNNNNNNNNN Share this post Link to post Share on other sites