AlexBrito 2 Report post Posted January 13, 2023 Sou um jogador da época top do BPT (muito antigo... haha) e estou querendo voltar a brincar num server privado. E esse, aparentemente, esse tem me parecido o melhor e mais movimentado da atualidade. Estou começando agora e estou no level 90 nesse momento. Quem puder ajudar, poderia me responder se... 1 – Atalanta tem sido um bom char pra hunt? Visto que é a parte do game que eu mais curtia. 2 – As mais fortes do server tem usado as melhores armaduras do game ou usam aquelas roupinhas que não pedem a aplicação dos status em força? 3 – É um char que tem tankado? 4 - É possível upar solo com ela? 5 – Qual a melhor forma de se descolar gold nesse server sendo low level? Desde já agradeço o help, galera... Qualquer coisa, so mandar pm... Tenho jogado no servidor ODIN NICK: ElouiseS2 Quote Share this post Link to post Share on other sites
adolphohadder 54 Report post Posted January 13, 2023 1 – Atalanta tem sido um bom char pra hunt? Visto que é a parte do game que eu mais curtia. Sim 2 – As mais fortes do server tem usado as melhores armaduras do game ou usam aquelas roupinhas que não pedem a aplicação dos status em força? Usam armaduras 3 – É um char que tem tankado? Sim 4 - É possível upar solo com ela? Sim 5 – Qual a melhor forma de se descolar gold nesse server sendo low level? Mineração 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
AlexBrito 2 Report post Posted January 13, 2023 1 hour ago, adolphohadder said: 1 – Atalanta tem sido um bom char pra hunt? Visto que é a parte do game que eu mais curtia. Sim 2 – As mais fortes do server tem usado as melhores armaduras do game ou usam aquelas roupinhas que não pedem a aplicação dos status em força? Usam armaduras 3 – É um char que tem tankado? Sim 4 - É possível upar solo com ela? Sim 5 – Qual a melhor forma de se descolar gold nesse server sendo low level? Mineração Vou dar uma pesquisada em como fazer essa Mineração e brincar com a atinha... Vlw pelas respostas. Quote Share this post Link to post Share on other sites
vinixD 383 Report post Posted January 13, 2023 Atalanta é um personagem bem redondo, eficiente em quase tudo menos dano em área. Ela também é um pouco mais complexa de jogar porque você não vai causar dano nenhum shiftado e vai ter que ficar fazendo rotação de skill, mesma coisa de Brawler. 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites