Jump to content
dadeeduardo

Up monótono?

Recommended Posts

dadeeduardo

Buenas meus queridos, 

Estou ausente do Wartale deve fazer pouco mais de 2 anos, entre idas e vindas, desde os primórdios do realmpt...

E o que sempre me fez abandonar o game foi o up monótono a partir do lvl 120, até o 132 se me lembro bem,  fazia as diárias e deslogava, pois upar na raça me dava a sensação de estar perdendo tempo... lembro também que tinha CT3, era party quest, apesar de não dar muito XP, também não tinha muita PT para faze-la...

Como o Wartale está em relação a isso hoje? continua somente as diárias para upar?

L

Boa noite!

Além das diárias pra esses mapas temos algumas novidades que incluem a bee cave (128+) e a mushroom cave (114+). Esses mapas foram adaptados e é possível conseguir uma chave diariamente como prêmio de uma quest. As chaves podem ser dropadas e também craftadas

piabeta
49 minutes ago, dadeeduardo said:

Buenas meus queridos, 

Estou ausente do Wartale deve fazer pouco mais de 2 anos, entre idas e vindas, desde os primórdios do realmpt...

E o que sempre me fez abandonar o game foi o up monótono a partir do lvl 120, até o 132 se me lembro bem,  fazia as diárias e deslogava, pois upar na raça me dava a sensação de estar perdendo tempo... lembro também que tinha CT3, era party quest, apesar de não dar muito XP, também não tinha muita PT para faze-la...

Como o Wartale está em relação a isso hoje? continua somente as diárias para upar?

sim! as DG pedem chaves vc ate ganha uma por dia q tem um time de 24H, se você for compra ou fazer as chaves fica muito caro no final do up ! e melhor junta a grana e tenta compra uma acc 145 +
ct3 eu n vejo no trad pt pra lá não ! DI as vezes vejo, o up do jogo esta bem quebrado e ja foi pedido/implorado pra arruma mas a staff insiste em manter chaves pra DH lvl baixo! bom estou sendo honesto com vc srsrs 
pra falar a verdade eu nunca vi ninguém montado pt pra fazer dg lvl baixo em pt srsrsr

• Like 1

adolphohadder

Resumindo, Wartale é um jogo pra 146+. Antes disso, esqueça "diversão".

Alextove

It's sad. Because I'm back to playing recently and I'm 12x and no matter how much I have a tanker for ct3 there are missing players ... and I'm already discouraging again ??

dadeeduardo

Boa tarde!!

Bah, complicado, por hora vou continuar acompanhando de longe,

Na torcida para vir mais conteúdos mid game pra galera que se afastou voltar...

Agradeço geral e abraço!

ivan0012
12 hours ago, adolphohadder said:

Resumindo, Wartale é um jogo pra 146+. Antes disso, esqueça "diversão".

apos o 146 fica muito mais chato upar do que upar em low lvl. isso te garanto ficar 8-13horas mesmo mapa a triste

adolphohadder
38 minutes ago, ivan0012 said:

apos o 146 fica muito mais chato upar do que upar em low lvl. isso te garanto ficar 8-13horas mesmo mapa a triste

Exatamente, mas pelo menos você tem uma esperança de dropar alguma coisa de valor.
Agora upar low level, massante, sendo que nada do que tu pegar tem valor, isso sim é entediante. 

ivan0012
9 minutes ago, adolphohadder said:

Exatamente, mas pelo menos você tem uma esperança de dropar alguma coisa de valor.
Agora upar low level, massante, sendo que nada do que tu pegar tem valor, isso sim é entediante. 

opa opa fiz varios KC nas dg low lvl ... so vendendo belt novo... peguei 3t-ring no hg cada um saiu mem edia 1.8kc ( o jogo esta jogavel para qualquer level ) falar algo fora disso não ve o jogo como um jogo. ( agora quer pegar competir com os top... ) bode abrir a carteira e muito.

dadeeduardo
19 hours ago, ivan0012 said:

opa opa fiz varios KC nas dg low lvl ... so vendendo belt novo... peguei 3t-ring no hg cada um saiu mem edia 1.8kc ( o jogo esta jogavel para qualquer level ) falar algo fora disso não ve o jogo como um jogo. ( agora quer pegar competir com os top... ) bode abrir a carteira e muito.

Quanto a juntar grana não é tanto problema, a questão mesmo é você upar sem ter quest para entregar, fora que o game meio que te obriga a fazer uma Sacer, Mago ou SS para upar o seu char principal, na minha visão é errado, no fim vira mais uma tarefa do que prazer em jogar, até porque quando eu jogava, chegava a ver uns caras abrir 5-6 janelas, afim de conseguir vários buffs etc...

Pra mim esse esquema de janela é um pouco negativo, pois tira um pouco a urgência de equilibrar as classes, tendo em vista que você vai estar sempre upando com uma SS MG ou Sacer, da a ilusão de que tem MUITA gente jogando, principalmente olhando nas cidades, mas também, é 5-6 janelas abertas para montar loja...

Um ponto a ser resolvido em relação ao up até 132, seria a quest Daily 105-120 é transformar ela repetitiva, sem limite diário, geral passaria dessa fase de nivel porcaria para continuar progredindo, esse problema não é de hoje, antigamente tinha resistência em mudança, pois os high lvl falavam "se nós upamos dessa forma, todos tem que upar"... Man, imagina, nunca haveria algum progresso se fosse pensar dessa forma...

ivan0012
3 hours ago, dadeeduardo said:

Quanto a juntar grana não é tanto problema, a questão mesmo é você upar sem ter quest para entregar, fora que o game meio que te obriga a fazer uma Sacer, Mago ou SS para upar o seu char principal, na minha visão é errado, no fim vira mais uma tarefa do que prazer em jogar, até porque quando eu jogava, chegava a ver uns caras abrir 5-6 janelas, afim de conseguir vários buffs etc...

Pra mim esse esquema de janela é um pouco negativo, pois tira um pouco a urgência de equilibrar as classes, tendo em vista que você vai estar sempre upando com uma SS MG ou Sacer, da a ilusão de que tem MUITA gente jogando, principalmente olhando nas cidades, mas também, é 5-6 janelas abertas para montar loja...

Um ponto a ser resolvido em relação ao up até 132, seria a quest Daily 105-120 é transformar ela repetitiva, sem limite diário, geral passaria dessa fase de nivel porcaria para continuar progredindo, esse problema não é de hoje, antigamente tinha resistência em mudança, pois os high lvl falavam "se nós upamos dessa forma, todos tem que upar"... Man, imagina, nunca haveria algum progresso se fosse pensar dessa forma...

antes de tudo não precisa de uma classe magica para upar. isso e mentira voce consegue jogar com arqueira, atalanta, ps ( são as classe que menos tanka ) porem.... teria que ter itens do leveis com mix etc. ( investir em um set boss 1 pelo menos ) food ( de preferencia algum que der abs ) ( tudo isso consegue pegando no jogo basta ler o guia para iniciante ) ( pessoas que reclamam igual voce me fez voltar do 16x para o 0 ) estou quase 14x  novamente ( jogando pouco ) Claro investi em itens e tudo mais. usei tudo mix oredo etc desde o level 116 ( apos o level 120 pasei a usar uma sacer para me ajuda ( porem isso e opicional ) ( pois se o personagem for bem equipado consegue se fazer tudo sozinho ) vou te da um exemplo... ( no level 113 voce ganha chaves diarias ) consegue se fazer quase  300B ( 1-2level ) so em quest ( pode sim rusha nos mapas com qualquer classe ( basta usar armadura entre outros ) ( todas as skill no PVE foram bufadas em mais de 100% de dano,  então não precisa de ninguem para te upar ate 128 ( claro se quiser upar junto vai precisar achar um grupo com pessoas etc. ) ( SE TEU INTUITO E IR PVP COMPETIR PODE ABRIR A CARTEIRA E COMPRAR UM CHAR 16X + )  ( Caso queira se divertir upar do 0 e super suave ) (chegar ao 140 ficou 15x mais facil comparado a 1ano atras ) (DG 128 = solo ITEMS BONS PS  fiz em 39minutos 530B ) ( alguns BOSS SUMONA MOB ATE TU MATAR ELES CADA MOB DA 2.3B ) Agora se todo o dia pegar 1hora por dia para fazer a DG em Grupo e ficar apeans tankando o boss sem matar muito e matando os bixo que ele solta 1x1 faz cerca de 600B cada um da PT ) ( mesmo sem os boss salta mob ) ( solo da 380B ( HARD ) ( easy da cerca de 220B ) ( USANDO EXP POT ) ( traduzindo se for com grupo de 4-5amigos consegue todos upar muito ) oque ta faltando e os players novos se reunir e jogar juntos.