Jump to content
Sign in to follow this  
telmo

[acc Hackiada Por Meu msn me ajuda ai recupera ela]

Recommended Posts

telmo

ID Acount: negi

Email: [email protected]

Personagen: XxmestrepikeXx

ss do personagen: tenho  em minhas fotos no msn 3 imagens

itens que tinha: espada 106 ps escudo 110 ps frenzy armor 110 ps heaper 110 mix enigma set 110

me ajuda ai  flws

PaynEeE

com assim hackiada pelo seu MSN?

tu passo a senha pra alguem?

não tem como alguem te "hackia" pelo msn, ou vc ta com keylogger ou vc passo a senha...

telmo

nao alguem restauro a conta  pelo meu msn e eu nao sei quem foi entendeu me ajuda ai vai

Keshy

ainda n entendi?!?

alguem tem a senha do seu msn?

[D]ohkito

LOL  :o

Explica direito e com detalhes se não fica impossível alguém aqui te ajudar.

Iaan

As informações estão preenchidas corretamente, mas como o raul disse, você precisa explicar o que aconteceu e como você perdeu essa senha .

Porque se foi uma troca de contas, não tem suporte . De todo jeito , explique-se .

[Zurita]

com assim hackiada pelo seu MSN?

tu passo a senha pra alguem?

não tem como alguem te "hackia" pelo msn, ou vc ta com keylogger ou vc passo a senha...

Exato.

telmo

ninguen tem a senha de meu msn eu tbm nao sei como deu isso eu vendi o ps para meu amigo e ele venho  reclama comigo fala que foi eu quem restauro a conta me ajuda ai eu nao sei mais o que eu vo fazer so presiso da senha do ps denovo para devolver a ele devolta o ps  com tudo os itens bem certinhos como ele estava so isso e mais nada vo agradeçer vcs muito se vcs puder me ajuda eu acho que ele deve ter passado para alguem e esse deve ter trocado de senha da conta dele me ajuda se nao vai sobra pra min isso ainda presiso muito da ajuda de vcs aki vlws ai

LennaMufs

Bem deixa ver se eu entendi.

Você vendeu sua conta para seu amigo, porem esse seu amigo, não mudou o email da conta. Então alguém alterou a senha, e seu amigo acha que você mudou a senha e esta sacaneando ele. Ele quer por a culpa em você, e você vem ao forum, sem explicar de forma coerente, o quê pode ter acontecido pedindo ajuda ?

Fica difícil :)! Tente ser claro, objetivo para com o problema. Uma vez que, saibamos o problema podemos tentar te auxiliar :) !

telmo

É isso mesmo eles trocaran de senha e tão tentando bota a culpa em min que fui eu quem hackiei mais eu nem sei o moral dessa historia que ele me conto e me passo as coisa pra min manda suporte me ajuda ai se eu tiver mais informação da conta eu passo pra vcs obrigadu pela ajuda que vcs estao me dando aki vlws ai

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

News and Updates

• Create New...