adn13 0 Report post Posted September 18, 2011 Cara não estava conseguindo loga mais. Aparecia uma mensagem para eu reinstala o Jogo. Ai fui baixei de novo o Jogo agora na hora de Executa o Jogo olha oque me aparece. http://imageshack.us/photo/my-images/225/erroz.png/ Obs: Vou ter que parar de Jogar esse jogo pelo fato deste erro. Não é meu pc por que jogo outros jogos normal nele. Já baixei varias Vezes ele, já Reinstalei varias vezes ele, Se alguém souber como faço para concerta esse erro me diz ai. Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Report post Posted September 18, 2011 Estranho, deu isso uma vez instalando aqui, mas eu baixei de novo e rodou tudo normal. Share this post Link to post Share on other sites
adn13 0 Report post Posted September 18, 2011 Estranho, deu isso uma vez instalando aqui, mas eu baixei de novo e rodou tudo normal. ja fiz isso varias vezes e n ta dando certo Share this post Link to post Share on other sites
dzz 0 Report post Posted September 18, 2011 Pode tirar uma foto do erro para eu poder analisar ? Pq depois que o server volto fico dando um error, dai eu coloquei pra executar como administrador e foi e.e ! Executa o game.exe como administrador pra ver ' Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted September 18, 2011 Pode tirar uma foto do erro para eu poder analisar ? Tá no primeiro post ! Share this post Link to post Share on other sites
destroierxxx 0 Report post Posted September 19, 2011 Baixe o patch novamente e antes de instalar, certifique-se de que seu anti-virus esteja desativado. Já vi relatos disso, e o que disseram era para desativar o antivirus e baixar o jogo novamente e assim instala-lo que funcionou. Share this post Link to post Share on other sites
RauL~ 1 Report post Posted September 19, 2011 Vai testando até dar certo, pode ser o anti virus mesmo, e rodando pelo administrador pode resovler, como já foi resolvido em alguns casos.. boa sorte, se não conseguir recomendo criar um topico na area Technical, se tiver dúvida pra postar em inglês a gente ajuda. http://www.realmpt.net/forum/index.php?board=11.0 Share this post Link to post Share on other sites
adn13 0 Report post Posted September 19, 2011 Vai testando até dar certo, pode ser o anti virus mesmo, e rodando pelo administrador pode resovler, como já foi resolvido em alguns casos.. boa sorte, se não conseguir recomendo criar um topico na area Technical, se tiver dúvida pra postar em inglês a gente ajuda. http://www.realmpt.net/forum/index.php?board=11.0 ok irei tentar Share this post Link to post Share on other sites
adn13 0 Report post Posted September 19, 2011 Pode tirar uma foto do erro para eu poder analisar ? Pq depois que o server volto fico dando um error, dai eu coloquei pra executar como administrador e foi e.e ! Executa o game.exe como administrador pra ver ' http://imageshack.us/photo/my-images/225/erroz.png/ Share this post Link to post Share on other sites
adn13 0 Report post Posted September 19, 2011 Bom Desisto, já desinstalei o Jogo já desliguei o Anti-Vírus, já fiz de tudo. Vou para de joga mesmo. Não da mano. Não é meu pc. :'( Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted September 19, 2011 Pede ajuda na área gringa. "Technical" Share this post Link to post Share on other sites
LikeG6 112 Report post Posted September 19, 2011 Bom Desisto, já desinstalei o Jogo já desliguei o Anti-Vírus, já fiz de tudo. Vou para de joga mesmo. Não da mano. Não é meu pc. :'( Calma meu jove, diga me quais as config do seu pc e de qual mirror vc baixou o game Share this post Link to post Share on other sites
Rey 0 Report post Posted September 20, 2011 4002 8922 esse é um funk do yudi q vai te dar praystation2 um pc novo Share this post Link to post Share on other sites
Toni 0 Report post Posted September 20, 2011 Tá vendo aquele nome de arquivo que aparece ali? Christimas, pede pra alguem te mandar esse arquivo, você pega e copia dentro da pasta do jogo, Nâo tem problema clicar em fechar, e cola o arquivo, e dps fala se deu certo. OU se não faça o seguinte..... Extraia o arquivo dentro de 1 pendriver, depois disso, pegue o pen driver e passe pro seu pc usando o CONTROL C , control V Espero ter ajudado Att// Toni Share this post Link to post Share on other sites
Toni 0 Report post Posted September 20, 2011 Lembrando que é sempre bom ter partições de HD no seu PC Uma dica é, sempre instalar JOGOS em partição diferente de onde está instalado o windows, pois pra corromper um arquivo é mais dificil Abs Share this post Link to post Share on other sites
adn13 0 Report post Posted September 20, 2011 Tá vendo aquele nome de arquivo que aparece ali? Christimas, pede pra alguem te mandar esse arquivo, você pega e copia dentro da pasta do jogo, Nâo tem problema clicar em fechar, e cola o arquivo, e dps fala se deu certo. OU se não faça o seguinte..... Extraia o arquivo dentro de 1 pendriver, depois disso, pegue o pen driver e passe pro seu pc usando o CONTROL C , control V Espero ter ajudado Att// Toni Ok irei tentar!! Share this post Link to post Share on other sites
adn13 0 Report post Posted October 3, 2011 Baixe o patch novamente e antes de instalar, certifique-se de que seu anti-virus esteja desativado. Já vi relatos disso, e o que disseram era para desativar o antivirus e baixar o jogo novamente e assim instala-lo que funcionou. Bom bro!! Agradeço a ti. Até que Fim conssegui. E fiz oque você e deu certo, Vlw!!! Share this post Link to post Share on other sites