Jump to content
Sign in to follow this  
anajulia202020

impulsion ou spark pra upar??? MEch

Recommended Posts

anajulia202020

qeuria saber se vale pena upar so com impulsion .. assim posso usar 10 pontos em outra skill .. acho horrivel , feia demais a Spark ...

destroierxxx

com impulsão voce perderá defesa e abs, mas ganhará em atk power, porem isso se voce tiver  uma pela espara MS pois impulsão se baseia no seu poder de ataque e as espadas dão ataque /6 enquanto hammes /7.

tenho um mech 119 as n vejo tanta diferença entre impulsão e spark. mas isso dependerá da sua build.

aroma_AGAIN

com impulsão voce perderá defesa e abs, mas ganhará em atk power, porem isso se voce tiver  uma pela espara MS pois impulsão se baseia no seu poder de ataque e as espadas dão ataque /6 enquanto hammes /7.

tenho um mech 119 as n vejo tanta diferença entre impulsão e spark. mas isso dependerá da sua build.

Impulsao vai perder defesa pq? lol eh um ataque de area

vc quer dizer COMPULSAO nao?

destroierxxx

com Impulsion, voce  está fadado a usar uma arma de 2 mãos, já que o dano causado está ligado ao seu poder de ataque, assim não poderá usar um escudo, nesse sentido que voce perderá defesa e abs.

Já o spark, voce poderá usar um escudo pois o dano causado está apenas no seu nivel e não no poder de ataque ( baseado nas atiais formulas)

Impimsion 65% dmg boost

Spark 300-400 (LVL*4)

CarlosEd

Impulsao vai perder defesa pq? lol eh um ataque de area

vc quer dizer COMPULSAO nao?

Em portugues é Implosao e nao compulsao.

Impulso é bom em mapa que tem range. Creio que agora impulso so seja bom, pra uso, pra quem é 120+ , justamente por ser baseado no dmg.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

News and Updates

• Create New...