dadeeduardo 13 Posted January 20, 2023 Boa tarde Galera!! Recentemente abri um tópico questionando sobre o up a partir do 120, pois nessa faixa de lvl estava estagnado a quase uma década... Pois bem, alguns colegas comentaram sobre as possibilidades e resolvi testar, me surpreendi, realmente está melhor do que antes, porém, surgiram algumas duvidas, se puderem me ajudar agradeço... 1 => Eu tenho um Golden Hopy como montaria de um evento tempos atrás, e gostaria de saber se existe alguma forma de passar para meu char principal 2 => Essas Skins de arma como de halloween por exemplo, eu consigo colocar e retirar da minha arma sempre que eu quiser? como se fosse uma roupa de verão... ou é tipo montaria, se usa uma vez e não sai mais? 3 => Novamente sobre armas de Skin, é possivel dar Age nelas? Ou você dropa elas já com age e não tem como modificar? 4 => Existe algum tipo de "Calendário" de eventos? os que estão rolando atualmente, ou os que estão por vir? 5 => Quanto a Cave das abelhas, o ultimo boss, onde ele solta com bastante frequencia um enxame de abelhas, e o seu char sai correndo sem controle, tem como evitar utilizando algum item, ou existe algum macete afim de evitar? 6 => Pergunta para quem é mecânico, aquela Skill do Martelão tier 5, tem alguma utilidade em carregar para usar em área? meu char por exemplo, da em torno de 8k min com ela carregada, porém, o tempo de carregar da para usar 3 spark, cada spark da 4k de dano (totalizando 12k)...? sem carregar é muito boa, mas ao carregar, não vi muita utilidade, a não ser pela área que abrange a skill, maior que spark. Bom, a principio é isso, esse tempo fora do Wartale me deixou um pouco desatualizado... Abraço!! Share this post Link to post Share on other sites
Xomb 54 Posted January 20, 2023 1. montaria depois q vc registrou no char nao tem como tirar. 2. as skins são como equips, vc equipa na guia de costume, pode trocar, equipar, e passar de char pra char. 3. sim da pra dar age, o age nas skins nao falha. 4. pagina do calendário, mas só os eventos passados e correntes, não existe um calendário fixo de eventos. https://wartale.com/calendar/ 5. vc tem que jogar com grafico alto, pois existe um efeito da skill onde ela vai bater, ai vc precisa correr e desviar. 6. carregada só pra aoe mesmo, vale pra dar hit alto no boss e trocar de skill. Share this post Link to post Share on other sites
dadeeduardo 13 Posted January 20, 2023 57 minutes ago, Pedro Pererira said: 1. montaria depois q vc registrou no char nao tem como tirar. 2. as skins são como equips, vc equipa na guia de costume, pode trocar, equipar, e passar de char pra char. 3. sim da pra dar age, o age nas skins nao falha. 4. pagina do calendário, mas só os eventos passados e correntes, não existe um calendário fixo de eventos. https://wartale.com/calendar/ 5. vc tem que jogar com grafico alto, pois existe um efeito da skill onde ela vai bater, ai vc precisa correr e desviar. 6. carregada só pra aoe mesmo, vale pra dar hit alto no boss e trocar de skill. Show de bola, agradeço os esclarecimentos! Share this post Link to post Share on other sites