dadeeduardo 13 Report post Posted January 20, 2023 Boa tarde Galera!! Recentemente abri um tópico questionando sobre o up a partir do 120, pois nessa faixa de lvl estava estagnado a quase uma década... Pois bem, alguns colegas comentaram sobre as possibilidades e resolvi testar, me surpreendi, realmente está melhor do que antes, porém, surgiram algumas duvidas, se puderem me ajudar agradeço... 1 => Eu tenho um Golden Hopy como montaria de um evento tempos atrás, e gostaria de saber se existe alguma forma de passar para meu char principal 2 => Essas Skins de arma como de halloween por exemplo, eu consigo colocar e retirar da minha arma sempre que eu quiser? como se fosse uma roupa de verão... ou é tipo montaria, se usa uma vez e não sai mais? 3 => Novamente sobre armas de Skin, é possivel dar Age nelas? Ou você dropa elas já com age e não tem como modificar? 4 => Existe algum tipo de "Calendário" de eventos? os que estão rolando atualmente, ou os que estão por vir? 5 => Quanto a Cave das abelhas, o ultimo boss, onde ele solta com bastante frequencia um enxame de abelhas, e o seu char sai correndo sem controle, tem como evitar utilizando algum item, ou existe algum macete afim de evitar? 6 => Pergunta para quem é mecânico, aquela Skill do Martelão tier 5, tem alguma utilidade em carregar para usar em área? meu char por exemplo, da em torno de 8k min com ela carregada, porém, o tempo de carregar da para usar 3 spark, cada spark da 4k de dano (totalizando 12k)...? sem carregar é muito boa, mas ao carregar, não vi muita utilidade, a não ser pela área que abrange a skill, maior que spark. Bom, a principio é isso, esse tempo fora do Wartale me deixou um pouco desatualizado... Abraço!! Share this post Link to post Share on other sites
Xomb 52 Report post Posted January 20, 2023 1. montaria depois q vc registrou no char nao tem como tirar. 2. as skins são como equips, vc equipa na guia de costume, pode trocar, equipar, e passar de char pra char. 3. sim da pra dar age, o age nas skins nao falha. 4. pagina do calendário, mas só os eventos passados e correntes, não existe um calendário fixo de eventos. https://wartale.com/calendar/ 5. vc tem que jogar com grafico alto, pois existe um efeito da skill onde ela vai bater, ai vc precisa correr e desviar. 6. carregada só pra aoe mesmo, vale pra dar hit alto no boss e trocar de skill. Share this post Link to post Share on other sites
dadeeduardo 13 Report post Posted January 20, 2023 57 minutes ago, Pedro Pererira said: 1. montaria depois q vc registrou no char nao tem como tirar. 2. as skins são como equips, vc equipa na guia de costume, pode trocar, equipar, e passar de char pra char. 3. sim da pra dar age, o age nas skins nao falha. 4. pagina do calendário, mas só os eventos passados e correntes, não existe um calendário fixo de eventos. https://wartale.com/calendar/ 5. vc tem que jogar com grafico alto, pois existe um efeito da skill onde ela vai bater, ai vc precisa correr e desviar. 6. carregada só pra aoe mesmo, vale pra dar hit alto no boss e trocar de skill. Show de bola, agradeço os esclarecimentos! Share this post Link to post Share on other sites