ChapaMente 2 Report post Posted January 31, 2023 eu estava em aciente dungeon f1 (120) com minha conta principal SS 136 com nome (Prikto21) e minhas outras contas fazendo a quest diaria do 120 e quando o boss de AD 1 apareceu eu fui matar ele eu tomei dc1 e quando fui logar na minha conta principal novamente estava falando que ela foi banida queria saber como resolver este problema... OBG 1 Share this post Link to post Share on other sites
guerrero 271 Report post Posted January 31, 2023 Abre um suporte, já aconteceu comigo de estar com a conexão instável (tomando reconect direto), cair com DC1 e voltar banido, desbaniram depois do suporte 1 Share this post Link to post Share on other sites
ChapaMente 2 Report post Posted January 31, 2023 Aonde eu mando esse suporte? Share this post Link to post Share on other sites
-Vodka- 665 Report post Posted January 31, 2023 1 hour ago, ChapaMente said: eu estava em aciente dungeon f1 (120) com minha conta principal SS 136 com nome (Prikto21) e minhas outras contas fazendo a quest diaria do 120 e quando o boss de AD 1 apareceu eu fui matar ele eu tomei dc1 e quando fui logar na minha conta principal novamente estava falando que ela foi banida queria saber como resolver este problema... OBG Você tem que postar em REQUEST UNBAN, explica tudo em INGLÊS coloca seu nick se tiver alguma print do personagem também ajuda. 2 Share this post Link to post Share on other sites