Jump to content
Sign in to follow this  
vchella

Duvida sobre Mech Build, BC e UP :D

Recommended Posts

vchella

Bom sou novo acabei de começar a upar um Mech esta lvl 74 xD queria saber se mech é bom no UP e qual a melhor build para upar, e se mech é bom para X1? mech bate bem? Demora muito tirar X1 com Mech ou é o mesmo tempo que fs ps ks e etc.

Entre o meles eu classifico o melhor para x1 a ordem a baixo (estou me baseando no priston tale brasil)

Mech

Pike

Lutador

Kina

Qual é a ordem aqui com a esperiencia de vcs qual o melhor para x1?

nickgold1

Bom estou com um mech lvl 104 aqui, o up do mech é muito bom, principalmente upando em hs de iron 2 até o lvl 100. Na questão do pvp, pelo que eu vi no forum e ingame o mech eh bem equilibrado, seu x1 pode ser um pouco demorado sim pois mech ñão tem hit kill, como pike ou fs. No geral é uma boa classe sim, aqui no server. Porem só vamos saber com certeza após sair todas as skills da tier 5 e o Wartale fizer o balanceamento das skill de todas as classes.

LikeG6

Antes de mais nada boa noite meus amores =^_^=

Segiunte aqui no serv a ordem de pvp eh diferente:

Fs e PS sao os "mais faceis" de killar no entanto um Kina que tenha dedos mata pra CARAMBA (sim meu jove aqui no serv kina nao é bugado, e se vc souber joga ele fica pica das galaxias), mech no entanto esta muito fraco no pvp pelo que sei parece que esta bugado ele apanha D+

Pra up te recomendo usar a build Spark upa muito rapido e vc nao dependera de party para upar, Mech spark em mapa de UP nao perde hp nao desce mesmo ^^ a build vc faz assim

Physical Absorption 10

Spark 10

Spark Shild 10

Metal Armor 10

Compulsion 10

O resto dos pontos vai de acordo com oque vc acha mais necessario

Agora a respeito de status

Como o seu dano nao vai ser baseado na sua força e sim em um dano fixo *LVL vc ira fazer a build assim

Vit: 100 (aconselho por mais uns 150 ta bom, mas o povo gosta de usar 100 mesmo)

Agi: vc coloca o necessario para usar o set que desejar

Int: Aqui vc coloca o maximo de pontos que vc puder afinal seu dano sera fixo *LVL entao quanto mais int menos vc ira potar mana e mais Spark ira usar

Dica: se vc estiver com dificuldade de arrumar uma armo boa para tankar ( via começo do jogo que vc nao tera muita renda em kks) faça essa quest "Level 75 : Find a Cure" vc ira conseguir uma armo boa e com spec pra ms (possibilitando usar Metal Armor)

Pronto isso é oque sei; duvidas? pm me  ;)

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

News and Updates

• Create New...