Jump to content
Sign in to follow this  
isonovemil

ainda pode usar autoclick?

Recommended Posts

isonovemil

estou voltando a jogar e queria saber se ainda pode usar auto click externo, vi que desenvolveram um autoclick no jogo, mas nao funciona muito bem (ou eu que nao estou sabendo usar)

obrigado.

NaCl

corrijam-me se eu estiver errado, porém acho que pode sim, só não pode ficar afk (deixar o mouse la upando pra ti enquanto ce vai soltar um barro)

pode usar com tanto que responda os caras que vierem falar contigo

se tu tiver la upando, alguem chega "pt?" e voce manda "f you", é ofensivo? é, mas ta safe, provou que ta ali

se tu tiver la upando, alguem chega "pt?" e voce não responder, ele vai insistir até dar o tempo necessário pra poder te reportar

• Like 1

Rasthafary
5 hours ago, isonovemil said:

estou voltando a jogar e queria saber se ainda pode usar auto click externo, vi que desenvolveram um autoclick no jogo, mas nao funciona muito bem (ou eu que nao estou sabendo usar)

obrigado.

proibido o uso de qualquer auto click q não for do próprio game. sujeito a ban perma (ja vi acontecendo).

• Like 2

isonovemil

a pode cre, show de bola, e me diz uma coisa,

tem algum lugar pra configurar o autoclick? pq é meio bugado né?

35 minutes ago, NaCl said:

corrijam-me se eu estiver errado, porém acho que pode sim, só não pode ficar afk (deixar o mouse la upando pra ti enquanto ce vai soltar um barro)

pode usar com tanto que responda os caras que vierem falar contigo

se tu tiver la upando, alguem chega "pt?" e voce manda "f you", é ofensivo? é, mas ta safe, provou que ta ali

se tu tiver la upando, alguem chega "pt?" e voce não responder, ele vai insistir até dar o tempo necessário pra poder te reportar

antigamente era assim né, mas o autoclick que eu usava nao funcionou, ai fiquei desconfiado que tivessem proibido.

Rasthafary
9 minutes ago, isonovemil said:

antigamente era assim né, mas o autoclick que eu usava nao funcionou, ai fiquei desconfiado que tivessem proibido.

o auto click do jogo é bem simples, 2 click com o direito ele começa as mandar as skill, só não deixar zerar stm, mana q o personagem não para de bater, se zerar, só potar e começar dnv.

RSantos
On 2/6/2023 at 5:32 PM, isonovemil said:

Da pra usar mas não no click, tem outra maneira, porém o auto skill do game atual é melhor que usar software externo.