isonovemil 0 Report post Posted February 6, 2023 estou voltando a jogar e queria saber se ainda pode usar auto click externo, vi que desenvolveram um autoclick no jogo, mas nao funciona muito bem (ou eu que nao estou sabendo usar) obrigado. Share this post Link to post Share on other sites
NaCl 314 Report post Posted February 6, 2023 corrijam-me se eu estiver errado, porém acho que pode sim, só não pode ficar afk (deixar o mouse la upando pra ti enquanto ce vai soltar um barro) pode usar com tanto que responda os caras que vierem falar contigo se tu tiver la upando, alguem chega "pt?" e voce manda "f you", é ofensivo? é, mas ta safe, provou que ta ali se tu tiver la upando, alguem chega "pt?" e voce não responder, ele vai insistir até dar o tempo necessário pra poder te reportar 1 Share this post Link to post Share on other sites
Rasthafary 191 Report post Posted February 6, 2023 5 hours ago, isonovemil said: estou voltando a jogar e queria saber se ainda pode usar auto click externo, vi que desenvolveram um autoclick no jogo, mas nao funciona muito bem (ou eu que nao estou sabendo usar) obrigado. proibido o uso de qualquer auto click q não for do próprio game. sujeito a ban perma (ja vi acontecendo). 2 Share this post Link to post Share on other sites
isonovemil 0 Report post Posted February 6, 2023 a pode cre, show de bola, e me diz uma coisa, tem algum lugar pra configurar o autoclick? pq é meio bugado né? 35 minutes ago, NaCl said: corrijam-me se eu estiver errado, porém acho que pode sim, só não pode ficar afk (deixar o mouse la upando pra ti enquanto ce vai soltar um barro) pode usar com tanto que responda os caras que vierem falar contigo se tu tiver la upando, alguem chega "pt?" e voce manda "f you", é ofensivo? é, mas ta safe, provou que ta ali se tu tiver la upando, alguem chega "pt?" e voce não responder, ele vai insistir até dar o tempo necessário pra poder te reportar antigamente era assim né, mas o autoclick que eu usava nao funcionou, ai fiquei desconfiado que tivessem proibido. Share this post Link to post Share on other sites
Rasthafary 191 Report post Posted February 6, 2023 9 minutes ago, isonovemil said: a pode cre, show de bola, e me diz uma coisa, tem algum lugar pra configurar o autoclick? pq é meio bugado né? antigamente era assim né, mas o autoclick que eu usava nao funcionou, ai fiquei desconfiado que tivessem proibido. o auto click do jogo é bem simples, 2 click com o direito ele começa as mandar as skill, só não deixar zerar stm, mana q o personagem não para de bater, se zerar, só potar e começar dnv. Share this post Link to post Share on other sites
isonovemil 0 Report post Posted February 6, 2023 a pode cre, brigadão. Share this post Link to post Share on other sites
RSantos 25 Report post Posted February 12, 2023 On 2/6/2023 at 5:32 PM, isonovemil said: a pode cre, show de bola, e me diz uma coisa, tem algum lugar pra configurar o autoclick? pq é meio bugado né? antigamente era assim né, mas o autoclick que eu usava nao funcionou, ai fiquei desconfiado que tivessem proibido. Da pra usar mas não no click, tem outra maneira, porém o auto skill do game atual é melhor que usar software externo. Share this post Link to post Share on other sites