lancearmstrong 0 Report post Posted September 20, 2011 Olá,meu char é Lancearmstrong,ele é lutador e ta lvl 107. O BPT estava offline quando a galera da comu resolveu jogar aqui. Até ai tudo bem,atualizei meu cliente,loguei peguei uma poção amarela no chão,fui para o mestre Verkan comprei todas as skill da tier 5 e fui pra lost1 ver como tava o xp de lá,matei de 4 a 5 moob's,dai vi que o xp de lá era bom e já estava na hora de eu trabalhar,dai resolvi ir no bless castle,então quando cliquei no velho pra ir pra lá,quando deu a imagem de bless meu game fechou e quando fui tentar logar novamente: Account Banned. Mandei pro suporte falando o ocorrido e falaram que era por uso de hacker. Não sei o porque disso porque cinseramente sai do BPT por causa de hacker,a única coisa fora o game e que estava sendo executado era meu antivirus (Avast),esperem que possam me dar uma força caso alguem tenta contato com Gm's daqui. Se caso minha conta nao for desbanida,cinseramente to dizendo adeus ao priston tale definitivamente, porque o Wartale disseram que não tem hacker's então to jogando aqui por causa disso,mais banir quem não usou também é demais. Agradeço a todos pela atenção,vou trabalhar mais tarde volto. Share this post Link to post Share on other sites
Iaan 26 Report post Posted September 20, 2011 - http://www.realmpt.net/forum/index.php?topic=50736.0 Leia isso , e poste corretamente . Share this post Link to post Share on other sites