Rasthafary 191 Report post Posted February 15, 2023 galera por favor n abusem mto do sod, quero chegar em casa e poder fazer 1 gb a hr tb >< 2 Share this post Link to post Share on other sites
Rasthafary 191 Report post Posted February 15, 2023 GALERA, JA FOI FARMADO MAIS DE 100KC EM GOLD, SE ACALMEM! Share this post Link to post Share on other sites
isonovemil 0 Report post Posted February 21, 2023 ta osso sod heim, só top server brinca la. saudade de poder fazer os conteudos do priston, minha prist 144 apanha igual cachorro de bebado. só resta matar 5000 monstros aqui 10000 la... bc nao existe mais? voltei agora pro servidor e nao ta facil de brincar. parece que o jogo agora é exclusivo pra nerds que moram com os pais e nao tem mais oq fazer Share this post Link to post Share on other sites
Nefertari 15 Report post Posted February 21, 2023 1 hour ago, isonovemil said: ta osso sod heim, só top server brinca la. saudade de poder fazer os conteudos do priston, minha prist 144 apanha igual cachorro de bebado. só resta matar 5000 monstros aqui 10000 la... bc nao existe mais? voltei agora pro servidor e nao ta facil de brincar. parece que o jogo agora é exclusivo pra nerds que moram com os pais e nao tem mais oq fazer Resumindo é praticamente isso mesmo. Servidor 100% focado nos highlevel. Share this post Link to post Share on other sites
luizflz 17 Report post Posted February 26, 2023 Eu que voltei agora já desanimei, tudo muuuuuuuuito caro, não dá pra participar dos eventos pq os mapas estão cheios de galera lvl alto, única maneira de upar é fazendo dq pq xp dos mapas é ruim. Vai et1 et2 morre com 1 tapa, drops itens low lvl que nem vender no Npc da gold. Infelizmente é triste, joguei realmpt a anos atrás, nem conta tenho mais mas era outra pegada… Desanima pra quem inicia agora não tem espaço no game Share this post Link to post Share on other sites
Rasthafary 191 Report post Posted March 17, 2023 On 2/26/2023 at 12:15 AM, luizflz said: Eu que voltei agora já desanimei, tudo muuuuuuuuito caro, não dá pra participar dos eventos pq os mapas estão cheios de galera lvl alto, única maneira de upar é fazendo dq pq xp dos mapas é ruim. Vai et1 et2 morre com 1 tapa, drops itens low lvl que nem vender no Npc da gold. Infelizmente é triste, joguei realmpt a anos atrás, nem conta tenho mais mas era outra pegada… Desanima pra quem inicia agora não tem espaço no game os preços de relic, gema, itens 148 realmente ta mto acima cara, mas de resto ta tudo MUUUUUUUITO BARATO, comparado com antes cara... item 138 +24 sendo vendido a 2kc, 144 +24 por 7-8, accs 140 prefiro nem comentar. On 2/21/2023 at 4:03 PM, isonovemil said: ta osso sod heim, só top server brinca la. saudade de poder fazer os conteudos do priston, minha prist 144 apanha igual cachorro de bebado. só resta matar 5000 monstros aqui 10000 la... bc nao existe mais? voltei agora pro servidor e nao ta facil de brincar. parece que o jogo agora é exclusivo pra nerds que moram com os pais e nao tem mais oq fazer é osso irmão ? foda q todo jeito de low lvl fazer gold eles nerfam, o q resta é pegar 148 dropar um item e financiar uma casa Share this post Link to post Share on other sites