Jump to content
Sign in to follow this  
lancearmstrong

Algum moderador poder me ajudar agradeço.

Recommended Posts

lancearmstrong

* Porque você acha que foi banido?

Não faço a minima idéia.

*Porque deveria ser desbanido

Porque não fiz nada.Estava um bom tempo sem logar em game quando loguei peguei um poção amarela no chão,

depois comprei todas as skill da tier 5 e fui pra lost ver como tava o xp do servidor,depois de matar 4 a 5

monstros por lá resolvi ir para o bless porque já estava na hora de eu ir trabalhar,dai quando cliquei no velho

do teleporte apareceu meu char em bless meu game fechou do nada.

Quando tentei logar novamente tava lá conta banida.Vou dizer só mais uma vez,tava em execução no meu pc o antivirus

(Avast) e o Game.

*Seu ID/Login?

Lancearmstrong

* Todos os personagens da sua conta

Lancearmstrong , MarcianoBR

Peço que a moderação traduza para o inglês e crie um tópico na área certa.

Se minha conta não for desbloquiada to dizendo adeus ao Priston Tale,acho que to farto dos problemas que esse jogo já me causou e agradeço todo o pessoal que tem me ajudado aqui no Wartale.

Grato a todos.

[D]ohkito

Título do tópico entre as linhas parálelas de *.

*******************************************************************************************************************************

Unban request <Lancearmstrong , MarcianoBR>

*******************************************************************************************************************************

- Why do you think you got banned

I have no idea.

- Why you should be unbanned

Because I did anything wrong, I  quittedwtfor a while and when I log in, I took a yellow potion on the floor. After that, I bought all t5 skills and went to Lost see how is the XP on the server.After of to kill 4~5 monsters, I went to Bless Castle, because was almost the time to go to work, when I clicked in the teleport NPC my char appeared in BC and after my game closed.

- Your game account name

Lancearmstrong

- All character names in your game account

Lancearmstrong , MarcianoBR

If my account doesn't get unban. I'll say goodbye to Priston Tale. I'm enough of the problems that this game already caused to me and I thank all those who helped me in Wartale.

Thank you all.

lancearmstrong

Grato [D]ohkito, valeu mesmo mano, postei na área certa só aguardando respostas dele lá.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

News and Updates

• Create New...