kvra 0 Posted November 28, 2011 prefiro que o vasco ou fluminense ganhe Vc prefere Avaí Share this post Link to post
[D]ohkito 2 Posted November 28, 2011 Só entra miguxenhos no clan , ok ?! TY ! Share this post Link to post
-Death- 0 Posted November 28, 2011 Finished my exp. service !!! ;D Go Go SOD !!! 38k this week. : Share this post Link to post
tommylizard 1 Posted November 28, 2011 Finished my exp. service !!! ;D Go Go SOD !!! 38k this week. : Vira archer que nois mete 38kk Share this post Link to post
Fivel 28 Posted November 28, 2011 Finished my exp. service !!! ;D Go Go SOD !!! 38k this week. : Vira archer que nois mete 38kk né Share this post Link to post
[D]ohkito 2 Posted November 28, 2011 Meu maguinho também taí de novo nas pista. ^-^ Share this post Link to post
CarlosEd 1 Posted November 29, 2011 O cruzeiro começou como o melhor time de 2011 , na libertadores goleou todo mundo... Era tido como o campeao.. até o Santos nao queria enfrenta-los. Depois perdeu a libertadores e o andar da carruagem.... O time nao engrenou mais e ta ai como o maior fiasco do ano. Provavelmente vai cair , pq o galo ta conseguindo belas vitorias e nao vai perdoar domingo. Tomara que nao. Pq nao queria ve-lo na 2º divisao. Ou entao o galo poderia ser inteligente e pensar em força politica e nao deixar que o futebol mineiro tenha somente 1 representante. (Eu pensaria assim - msm que fosse meu maior rival) Share this post Link to post
[D]ohkito 2 Posted November 29, 2011 Eu não, quero mais é ver o Cruzeiro se fuder mesmo. ;D Share this post Link to post
-Death- 0 Posted November 29, 2011 Pessoal, Não quero ser chato igual ao Gogg, mas esse tópico é sobre o clan. Sem flood ou spam aqui, vamos postar no Garden of Freedom. Isso é importante: Hoje tem SOD ? Qual horário ? Qual server ? Share this post Link to post
kvra 0 Posted November 29, 2011 Pessoal, Não quero ser chato igual ao Gogg, mas esse tópico é sobre o clan. Sem flood ou spam aqui, vamos postar no Garden of Freedom. Isso é importante: Hoje tem SOD ? Qual horário ? Qual server ? Mesmo horário... ps: Existe fórum do clan pra isso. Share this post Link to post
Guest Mayreen Posted November 29, 2011 Pessoal, Não quero ser chato igual ao Gogg, mas esse tópico é sobre o clan. Sem flood ou spam aqui, vamos postar no Garden of Freedom. Isso é importante: Hoje tem SOD ? Qual horário ? Qual server ? I Agree Share this post Link to post
srekcusybdetum 0 Posted November 29, 2011 Pessoal, Não quero ser chato igual ao Gogg Share this post Link to post
srekcusybdetum 0 Posted November 29, 2011 Apaga os double post ae ._." senão vira bagunça Share this post Link to post
srekcusybdetum 0 Posted November 29, 2011 PQP que frescura que eu to vendo nos reports hein -.-" Share this post Link to post