peu 0 Report post Posted November 29, 2011 PQP que frescura que eu to vendo nos reports hein -.-" Pois é meu camarada ... :-X Share this post Link to post Share on other sites
peu 0 Report post Posted November 30, 2011 Bom gente, estou me desligando do clan por motivos mais que óbvios. Sempre que eu puder ajudar NAPA em BC de qualquer outra forma, podem contar comigo. Gde abraço a todos, ou melhor nem todos. Share this post Link to post Share on other sites
Zinn~ 0 Report post Posted November 30, 2011 ohkito link=topic=52935.msg388948#msg388948 date=1322449306] Opa bem relaxado, longe do stress que me tava dando jogarwt E com o senhor como vai as coisas? Na mesma, estressado e puto da vida. Não mudou nada. do que precisa pra entra no clan??? Ser ativo; Logar pra SoD e BC; Level pro Napalm é 125+ Level pro NapaIm é 125- Inglês básico; Nunca ter sido banido por hack ou scam Ser gente fina. 8) E gostar de grupal... Fazer teste do sofa com [D]ohkito corrigido. REGRINHAS DE V3ADO Share this post Link to post Share on other sites
kvra 0 Report post Posted November 30, 2011 Zinn.. que clan que vc é? : : Share this post Link to post Share on other sites
L 714 Report post Posted November 30, 2011 zinn = rui doidao = rzo/manuk Share this post Link to post Share on other sites
kvra 0 Report post Posted November 30, 2011 ohkito link=topic=52935.msg388948#msg388948 date=1322449306] Opa bem relaxado, longe do stress que me tava dando jogarwt E com o senhor como vai as coisas? Na mesma, estressado e puto da vida. Não mudou nada. do que precisa pra entra no clan??? Ser ativo; Logar pra SoD e BC; Level pro Napalm é 125+ Level pro NapaIm é 125- Inglês básico; Nunca ter sido banido por hack ou scam Ser gente fina. 8) E gostar de grupal... Fazer teste do sofa com [D]ohkito corrigido. REGRINHAS DE V3ADO Zinn.. que clan que vc é? : : Entendeu agora Lucone? Eu sei quem ele é.. lol Share this post Link to post Share on other sites
Guest bahamott Report post Posted November 30, 2011 Mano, to pensando em mudar de classe e virar Archer ? Oq acham ? Archer usa armadura 120 ? Share this post Link to post Share on other sites
srekcusybdetum 0 Report post Posted November 30, 2011 Archer + Armor = FAIL Soca full agility ._. põe armor não Share this post Link to post Share on other sites
Fivel 28 Report post Posted November 30, 2011 Mano, to pensando em mudar de classe e virar Archer ? Oq acham ? Archer usa armadura 120 ? as é hit runn, mata muito mas se n usar o mesmo hack que a phoenix do "asas" usa vc morre facil, mas acho um char bem legal acho q hj em dia escolheria uma AS pra começar do zero Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted November 30, 2011 "É Verdade !" Share this post Link to post Share on other sites
L 714 Report post Posted November 30, 2011 Faz igual o Shu fazia no upt, mete lag e já era, shu segurava 7 ~ 10 nego de uma vez e matava tudo Share this post Link to post Share on other sites
SkPunker 0 Report post Posted November 30, 2011 Mano, to pensando em mudar de classe e virar Archer ? Oq acham ? Archer usa armadura 120 ? as é hit runn, mata muito mas se n usar o mesmo hack que a phoenix do "asas" usa vc morre facil, mas acho um char bem legal acho q hj em dia escolheria uma AS pra começar do zero +1 phoenix ftw! Share this post Link to post Share on other sites
kvra 0 Report post Posted November 30, 2011 ohkito" post="390882" timestamp="1322674412"] "É Verdade !" Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted December 1, 2011 verdade os minino tão assassino pqp ! Share this post Link to post Share on other sites
JP 0 Report post Posted December 1, 2011 Nao falarei com nenhum Napalm, até que vocês ocupem o posto que dizem ter. O negócio é Agir, e nao falar! Aguardando. Share this post Link to post Share on other sites
srekcusybdetum 0 Report post Posted December 1, 2011 E que merda é essa? Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted December 1, 2011 E que merda é essa? +1 Share this post Link to post Share on other sites
L 714 Report post Posted December 1, 2011 Nao falarei com nenhum Napalm, até que vocês ocupem o posto que dizem ter. O negócio é Agir, e nao falar! Aguardando. Pensem um pouco Share this post Link to post Share on other sites
srekcusybdetum 0 Report post Posted December 1, 2011 Ou, na moral, vai tomar todo mundo no cu, pode ser? Já encheu o saco de nego falar merdinha e mandar mensagenzinha nesse tópico. Eu não vou na porra do guild hall de vocês para ficar nessa viadagem, vou? Então cuidem da sua vida e do seu próprio clan. Share this post Link to post Share on other sites
Guest bahamott Report post Posted December 1, 2011 Ou, na moral, vai tomar todo mundo no cu, pode ser? Já encheu o saco de nego falar merdinha e mandar mensagenzinha nesse tópico. Eu não vou na porra do guild hall de vocês para ficar nessa viadagem, vou? Então cuidem da sua vida e do seu próprio clan. mutedbysuckers Share this post Link to post Share on other sites
JP 0 Report post Posted December 1, 2011 Ó os macho aparecendo, quem sao vocês? Gagguinho... Share this post Link to post Share on other sites
SkPunker 0 Report post Posted December 1, 2011 axo que eu entendi delta n vai ajudar napalm no bc? Share this post Link to post Share on other sites
JP 0 Report post Posted December 1, 2011 axo que eu entendi delta n vai ajudar napalm no bc? Quem cogitou isso? DELTA é DELTA, Napalm é Napalm... Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted December 1, 2011 ^ Então vai pro seu cantinho e num fica flando besteira aqui... Share this post Link to post Share on other sites
JP 0 Report post Posted December 1, 2011 ohkito" post="391642" timestamp="1322782097"] ^ Então vai pro seu cantinho e num fica flando besteira aqui... Entao vou falar pro seu "lider" , PARAR de encher o saco! Valeu champz, vocês sao fodas! Share this post Link to post Share on other sites