JP 0 Report post Posted December 2, 2011 Leganda: "Que porra voce ta falando?" = isso que voce acabou de falar nao faz sentido algum, daonde voce tirou isso? bebeu? Eu entendi, maloqueiro. Share this post Link to post Share on other sites
LCaldeira 0 Report post Posted December 2, 2011 Não sou a favor nem contra ambos clans mas tem player do Napalm fazendo besteira demais no bc. Share this post Link to post Share on other sites
wehmuth 0 Report post Posted December 2, 2011 ohkito" post="391695" timestamp="1322785330"] ah, so entrei nesse tópico de novo porque não aguentei ver o Doh falando que não tem nego só interessado em coroa, so em amizade.... kkkkkkkkk De novo pra você, pq eu ja flei e repiti, mas parece q vc n entende. ohkito link=topic=52935.msg391670#msg391670 date=1322783762] Veja lá nós topicos que deram origem ao Napalm eu falando que ganha SoD e BC era meu objetivo. Fala um vez, em que eu pus coroa acima de amizade ou qualquer outra coisa.Fala UMA ÚNICA vez que o povo do clan que joga comigo (de madrugada) fez isso. Fala, uma vez que eu, carlos, tritio, loirinha, hammet,CTVM,Crwoley etc...Quem tá disputando BC e SoD são as mesmas pessoas que tavam no Conspiracy no NeverEnding etc... Portanto, não há incoêrencia. a maior INCOERÊNCIA é : um clan como Napalm ter tido VC, um adolecente mimado com um char rediculo, um mage. movido a exp service como Vice Lider! quer outra ? um clan desse tamanho com mais de 50 players sendo 80% 13x+ não conseguir se ORGANIZAR pra fazer um SoD ( que é o seu objetivo, ajudar o clan ) e pontuar mais de 30kk ! o fox faiz isso com 4 prs 12x mano ! Share this post Link to post Share on other sites
L 677 Report post Posted December 2, 2011 55% do napalm é 13x. Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted December 2, 2011 ohkito link=topic=52935.msg391695#msg391695 date=1322785330] ah, so entrei nesse tópico de novo porque não aguentei ver o Doh falando que não tem nego só interessado em coroa, so em amizade.... kkkkkkkkk De novo pra você, pq eu ja flei e repiti, mas parece q vc n entende. ohkito link=topic=52935.msg391670#msg391670 date=1322783762] Veja lá nós topicos que deram origem ao Napalm eu falando que ganha SoD e BC era meu objetivo. Fala um vez, em que eu pus coroa acima de amizade ou qualquer outra coisa.Fala UMA ÚNICA vez que o povo do clan que joga comigo (de madrugada) fez isso. Fala, uma vez que eu, carlos, tritio, loirinha, hammet,CTVM,Crwoley etc...Quem tá disputando BC e SoD são as mesmas pessoas que tavam no Conspiracy no NeverEnding etc... Portanto, não há incoêrencia. a maior INCOERÊNCIA é : um clan como Napalm ter tido VC, um adolecente mimado com um char rediculo, um mage. movido a exp service como Vice Lider! quer outra ? um clan desse tamanho com mais de 50 players sendo 80% 13x+ não conseguir se ORGANIZAR pra fazer um SoD ( que é o seu objetivo, ajudar o clan ) e pontuar mais de 30kk ! o fox faiz isso com 4 prs 12x mano ! LOL q fera a briga aki '-' @topic Lol's pego na firida em [D] Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Report post Posted December 2, 2011 manda o Gogg tranca isso aqui logo senão vão ficar nisso aqui até semana q vem e como sempre não dar em nada, só pra esquentar a cabeça de vcs =/ Share this post Link to post Share on other sites
wehmuth 0 Report post Posted December 2, 2011 ohkito" post="391683" timestamp="1322784662"] Eu acho que ainda não entenderam. Vou repitir: ohkito link=topic=52935.msg391670#msg391670 date=1322783762] Se os caras não logam pra disputar os eventos, significam que eles não querem ganhar os eventos.É simples. Ps.: Eu ainda estou esperando alguém encontrar alguma incoêrencia minha. acima. Share this post Link to post Share on other sites
LCaldeira 0 Report post Posted December 2, 2011 E eu só acho que devem parar de brigar/descutir na guild hall. Afinal é uma guild HALL. Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted December 2, 2011 a maior INCOERÊNCIA é : um clan como Napalm ter tido VC, um adolecente mimado com um char rediculo, um mage. movido a exp service como Vice Lider! quer outra ? um clan desse tamanho com mais de 50 players sendo 80% 13x+ não conseguir se ORGANIZAR pra fazer um SoD ( que é o seu objetivo, ajudar o clan ) e pontuar mais de 30kk ! o fox faiz isso com 4 prs 12x mano ! Nossa você é tão burro que eu tenho dó de você. Você nem ao menos sabe o que significa a palavra incoêrencia. O que tem a ver coerência com o fato de eu jogar de mago ? seu burro. E eu fazer service ? o que isso tem haver com liderança de napalm, idiota ? Você é tão burro e incoêrente que que fala horrores de service e depois o babacão vai lá fazer request de service também. Meu Deus você é muito burro ! credo ! E outra, o que você sabe de mim ? você sabe aonde eu trabalho ? quanto eu ganho ou da educação que eu tive ? aonde eu estudei ? heeein ? Você nem me conhece, criança. Só mais uma coisinha, sim, meu objetivo é ajudar o clan, que são meus amigos e eu tenho feito isso muito bem por sinal. Já dei vários coins, gold bar +kk a doidado item +20 item 120 e mais uma pá de coisa. Então tenho feito sim, muito bem o que gosto de fazer. Como eu disse antes, mas você não entendeu por causa do seu Q.I de alface, mas eu vou deixar mais facinho pra você entender. Clan pra mim, não é nem nunca foi coroinha. Acha um post, uma única frase em que eu disse que isso era prioridade.Acha~ Share this post Link to post Share on other sites
JP 0 Report post Posted December 2, 2011 Ta tao desesperado por amizade que tem que compra-las? Falasses comigo , que eu lhe daria a mao, pobre amigo. Share this post Link to post Share on other sites
Fivel 28 Report post Posted December 2, 2011 Meu service foi do 135-140 e obviamente não foi com o Ceh, se tivesse sido eu taria até hoje esperando, igual o HowThefruit. Quanto a dar coins pra vanbibi, quem liga? Ela vende por real money no país fudido dela, não influi em nada no game, até pq os novos itens não podem ser donatados. concordo com todas as afirmações do TheRunner mas tem uns negos chatos pra caralho que deveriam se preocupar apenas com o seu clan e deixar o meu clan quieto não vou em clan de ninguem falar merda e não acho que ninguem aqui precisa comprar amizade de ninguem é muita arrogancia de algumas pessoas Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted December 2, 2011 Ta tao desesperado por amizade que tem que compra-las? Falasses comigo , que eu lhe daria a mao, pobre amigo. JP, essa foi ''a'' merda que você falou.Tsc... sem idéia. Acho que você não sabe o que significa a palavra ''ajudar''. Tem gente que simplesmente gosta disso.Quem tem muito ajuda quem não tem tanto.Simples assim, existe pessoas que não são egoístas, só isso. Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted December 2, 2011 ohkito" post="391734" timestamp="1322787188"] a maior INCOERÊNCIA é : um clan como Napalm ter tido VC, um adolecente mimado com um char rediculo, um mage. movido a exp service como Vice Lider! quer outra ? um clan desse tamanho com mais de 50 players sendo 80% 13x+ não conseguir se ORGANIZAR pra fazer um SoD ( que é o seu objetivo, ajudar o clan ) e pontuar mais de 30kk ! o fox faiz isso com 4 prs 12x mano ! Nossa você é tão burro que eu tenho dó de você. Você nem ao menos sabe o que significa a palavra incoêrencia. O que tem a ver coerência com o fato de eu jogar de mago ? seu burro. E eu fazer service ? o que isso tem haver com liderança de napalm, idiota ? Você é tão burro e incoêrente que que fala horrores de service e depois o babacão vai lá fazer request de service também. Meu Deus você é muito burro ! credo ! E outra, o que você sabe de mim ? você sabe aonde eu trabalho ? quanto eu ganho ou da educação que eu tive ? aonde eu estudei ? heeein ? Você nem me conhece, criança. Só mais uma coisinha, sim, meu objetivo é ajudar o clan, que são meus amigos e eu tenho feito isso muito bem por sinal. Já dei vários coins, gold bar +kk a doidado item +20 item 120 e mais uma pá de coisa. Então tenho feito sim, muito bem o que gosto de fazer. Como eu disse antes, mas você não entendeu por causa do seu Q.I de alface, mas eu vou deixar mais facinho pra você entender. Clan pra mim, não é nem nunca foi coroinha. Acha um post, uma única frase em que eu disse que isso era prioridade.Acha~ UUiii meu bem pm-me ;* Brincadeira... [D]ohkito 2x2 wehmuth Round 3 GO! Share this post Link to post Share on other sites
CarlosEd 1 Report post Posted December 2, 2011 @JP Eu acho que voce deveria pensar melhor nas coisas que vc fala , como vc fala , onde vc fala e pra quem vc fala. Voce nao conhece o dohkito , entao eu penso que vc sim , deveria escutar os meus conselho e ficar queto. Voce me conhece ha uns 6 anos e sabe , ou deveria saber , o tipo de pessoa q eu sou. Sou aquele q criou o clan que vc entrou no bpt e msm depois d alguns desentendimentos com o outro lider , sai e msm assim nao deixei os meus amigos , desse msm clan desamparado , tanto q entrava na comu do clan sempre pra ver o q tava acontecendo , estava em contato no ts sempre. Pq sabia q independente de tag a amizade e a ajuda q eu poderia dar pra esses seria muito maior e importante que o meu orgulho ( coisa q eu nao sou , orgulhoso) Se eu entrei no napalm , foi pq eu acreditei em algumas pessoas, tal como o dohkito , gogg e por ai vai. Fiz amizades e sim o meu unico interesse ali(napalm) era nas pessoas. Sempre dei um grande foda-se em SoD e BC , porem nunca deixei de ajudar, tanto q fazia parte do time de sod enquanto eu tinha char para tal. Sai do clan , justamente por , depois de um tempo , ver q os meus objetivos e a forma de me conduzir no jogo nao iam de encontro com o da maioria , porem a amizade que eu fiz com alguns membros nao mudou e continuamos jogando junto , msm nao estando mais no msm clan. Se vc nao sabe , alias é claro que vc nao sabe , vc nunca foi do napalm , nunca esteve na parte restrita do napalm , apenas para staff , entao nao sabe o que o dohkito ja fez pelo clan , por mim e por varios outros. Bom eu nao vou ficar citando , pare um momento pra conhece-lo , pra vc , por si so , se dar conta das besteiras enormes q vc esta fazendo discutindo com ele. Eu sempre fui membro desse clan , desde o 1 dia em que foi criado e nunca vim aqui falar nada, mas vc nunca foi membro e sempre veio aqui enxer o saco. Ja dizia a velha frase , Muito ajuda quem nao atrapalha e é assim que eu acho q vc deveria se comportar ,se vc nao ajuda EM NADA , entao nao atrapalha o andando de coisas que nao te cabem respeito. E isso daqui nao é uma briga , pq eu nao perco meu tempo brigando , como disse no começo , vc me conhece a muito tempo,mais do q qq um player do rpt, acho q vc deveria seguir os meus conselhos e cuidar dos seus negocios , fora e muito longe dos negocios do napalm. Lembrando que eu estou aqui por expontanea vontade e eu nao falo pelo clan , pois ja nao faço mais parte dele , falo por mim msm. @dohkito seja maior que esse bando de pessoas que nao pensam, ignore-os. Hipocrisia é o pior defeito do ser humano. Share this post Link to post Share on other sites
JP 0 Report post Posted December 2, 2011 ohkito" post="391741" timestamp="1322787718"] Ta tao desesperado por amizade que tem que compra-las? Falasses comigo , que eu lhe daria a mao, pobre amigo. JP, essa foi ''a'' merda que você falou.Tsc... sem idéia. Acho que você não sabe o que significa a palavra ''ajudar''. Tem gente que simplesmente gosta disso.Quem tem muito ajuda quem não tem tanto.Simples assim, existe pessoas que não são egoístas, só isso. Eu conheco muita gente, e sei como voce surgiu nesse jogo, sei quem você é ( um pouco ) , você é que nao me conhece, você nao sabe de tudo que eu sei. Uma coisa que eu concerteza eu nao sou, é otario, e eu vejo muito mais que uns boboes ai que babam ovo de riquinho E o que eu falei acima, no post anterior, é a conclusao de muitos fatos. Só cego nao ve Share this post Link to post Share on other sites
JP 0 Report post Posted December 2, 2011 @JP Eu acho que voce deveria pensar melhor nas coisas que vc fala , como vc fala , onde vc fala e pra quem vc fala. Voce nao conhece o dohkito , entao eu penso que vc sim , deveria escutar os meus conselho e ficar queto. Voce me conhece ha uns 6 anos e sabe , ou deveria saber , o tipo de pessoa q eu sou. Sou aquele q criou o clan que vc entrou no bpt e msm depois d alguns desentendimentos com o outro lider , sai e msm assim nao deixei os meus amigos , desse msm clan desamparado , tanto q entrava na comu do clan sempre pra ver o q tava acontecendo , estava em contato no ts sempre. Pq sabia q independente de tag a amizade e a ajuda q eu poderia dar pra esses seria muito maior e importante que o meu orgulho ( coisa q eu nao sou , orgulhoso) Se eu entrei no napalm , foi pq eu acreditei em algumas pessoas, tal como o dohkito , gogg e por ai vai. Fiz amizades e sim o meu unico interesse ali(napalm) era nas pessoas. Sempre dei um grande foda-se em SoD e BC , porem nunca deixei de ajudar, tanto q fazia parte do time de sod enquanto eu tinha char para tal. Sai do clan , justamente por , depois de um tempo , ver q os meus objetivos e a forma de me conduzir no jogo nao iam de encontro com o da maioria , porem a amizade que eu fiz com alguns membros nao mudou e continuamos jogando junto , msm nao estando mais no msm clan. Se vc nao sabe , alias é claro que vc nao sabe , vc nunca foi do napalm , nunca esteve na parte restrita do napalm , apenas para staff , entao nao sabe o que o dohkito ja fez pelo clan , por mim e por varios outros. Bom eu nao vou ficar citando , pare um momento pra conhece-lo , pra vc , por si so , se dar conta das besteiras enormes q vc esta fazendo discutindo com ele. Eu sempre fui membro desse clan , desde o 1 dia em que foi criado e nunca vim aqui falar nada, mas vc nunca foi membro e sempre veio aqui enxer o saco. Ja dizia a velha frase , Muito ajuda quem nao atrapalha e é assim que eu acho q vc deveria se comportar ,se vc nao ajuda EM NADA , entao nao atrapalha o andando de coisas que nao te cabem respeito. E isso daqui nao é uma briga , pq eu nao perco meu tempo brigando , como disse no começo , vc me conhece a muito tempo,mais do q qq um player do rpt, acho q vc deveria seguir os meus conselhos e cuidar dos seus negocios , fora e muito longe dos negocios do napalm. Lembrando que eu estou aqui por expontanea vontade e eu nao falo pelo clan , pois ja nao faço mais parte dele , falo por mim msm. @dohkito seja maior que esse bando de pessoas que nao pensam, ignore-os. Hipocrisia é o pior defeito do ser humano. Você, amigo, que foi a vitima que deixei de proteger, e foi cegado por loucos... Sou lider do clan DELTA, nunca fui membro do Napalm, e nao fui lider do Napalm pois nao quis. A arrogancia é facil de ser criada, manipular é meu dom, fingir é minha especialidade. Quem realmente me conhece, sabe o que sou, e o que ja fiz pelos clans , e até pelo Napalm. Sou o andarilho solitário que ajuda a tirar as pedras do caminho. Mas isso , só os bons sabem Sou capaz de mandar amizades de jogo pro ceu, só para me desviciar do jogo, pois a unica coisa que me segura, sao os amigos. Entao , antes de falarem qualquer coisa sobre mim, saibam que eu nao sou o Jonathan Paulo, eu sou o JP, no mundo Wartale Share this post Link to post Share on other sites
L 677 Report post Posted December 2, 2011 Eu me recusei a ser lider do Napalm, a primeira pessoa que cogitei e disse pra ser o lider foi tu CarlosEd, tu me disse que era amigo do JP a muito tempo, logo pensei que sua mentalidade do game é muito avançada, e que tu seria um bom lider. Quem montou Conspiracy/xTernaL/NeverEnding ? Basicamente Eu, JP, e o Runner, e o aroma também, quando começou a jogar na epoca do NE. Falei com o JP pra ser lider do napalm quando tive a ideia de criar, e posso assegurar que ele recusou. Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted December 2, 2011 Put's to emocionado vou usar uma fraze sua cara OMG mt lindo tem que escrever um livro :'( Bb.' Share this post Link to post Share on other sites
JP 0 Report post Posted December 2, 2011 Put's to emocionado vou usar uma fraze sua cara OMG mt lindo tem que escrever um livro :'( Bb.' vai te cata fi! Share this post Link to post Share on other sites
LCaldeira 0 Report post Posted December 2, 2011 Calma boys Share this post Link to post Share on other sites
CarlosEd 1 Report post Posted December 2, 2011 Eu me recusei a ser lider do Napalm, a primeira pessoa que cogitei e disse pra ser o lider foi tu CarlosEd, tu me disse que era amigo do JP a muito tempo, logo pensei que sua mentalidade do game é muito avançada, e que tu seria um bom lider. Sim lucone e eu penso , sem querer ser prepotente e arrogante , que a minha capacidade é como a que voce pensou. Porem macaco velho , so se educa na base da pancada e eu dei muito murro na ponta de faca tentando fazer com que esses msm macacos pensassem de forma diferente , sempre na forma positivista "Ordem e progresso" , mas nao deu , fui vencido pela falta de interesse das pessoas que nunca levantaram a bandeira da amizade e do interesse coletivo , infelizmente , como disse , isso dai é muito dificil de mudar , pq educação as pessoas trazem de berço. E nao pense q eu considero o JP menos , por causa do q eu disse nao , o JP é um companheiro. @Edit SO pra completar , por isso gastei meu tempo com ele (JP) , postando aqui , por significar algo, saber q ele é diferente. (Apesar de ser arrogante PRA KRALHO e marrento) Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted December 2, 2011 @CarlosEd qual o nick do seu char '-'? faz tempo q agente n bate um papinho '-' @Topic Bom todos felizes? Bom acho q ja da pra encerrar o assunto pq todos temos uma coisa em comun.. [glow=red,2,300]...MyHome bom é MyHome morto![/glow] > Share this post Link to post Share on other sites
JP 0 Report post Posted December 2, 2011 @Topic Bom todos felizes? Bom acho q ja da pra encerrar o assunto pq todos temos uma coisa em comun.. [glow=red,2,300]...MyHome bom é MyHome morto![/glow] > Veremos até domingo Share this post Link to post Share on other sites
CarlosEd 1 Report post Posted December 2, 2011 @CarlosEd qual o nick do seu char '-'? faz tempo q agente n bate um papinho '-' @Topic Bom todos felizes? Bom acho q ja da pra encerrar o assunto pq todos temos uma coisa em comun.. [glow=red,2,300]...MyHome bom é MyHome morto![/glow] > @A minha assinatura diz de qq forma EduBoxer pra 99,99% do Rpt e TonyRamos pro Aipin Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted December 2, 2011 Eu conheco muita gente, e sei como voce surgiu nesse jogo, sei quem você é ( um pouco ) , você é que nao me conhece, você nao sabe de tudo que eu sei. Uma coisa que eu concerteza eu nao sou, é otario, e eu vejo muito mais que uns boboes ai que babam ovo de riquinho E o que eu falei acima, no post anterior, é a conclusao de muitos fatos. Só cego nao ve Não você não sabe como eu surgi nesse jogo nem sabe quem eu sou, nem ao menos um pouco, eu nunca falei de mim pra você e o máximo que você sabe é opinião de terceiros e/ou informações de terceiros.Existem pouquissímos aqui que sabem um pouco de mim. E não, eu não sou ''riquinho'' o que eu tenho eu conquistei com meu suor, estudando e trabalhando igual a um louco.Você não tem um pingo de moral, no sentido da palavra, para criticar qualquer ato meu.Principalmente, com relação à solidariedade.Eu sugiro a você ficar calado e não falar de algo que você está há anos luz de fazer qualquer idéia. Besteira de jogo, dane-se.O problema é ver um zé, falar de algo que realmente não faz idéia de como é.Mas, um dia, você vai entender... tchau. Share this post Link to post Share on other sites