Keshy 1,385 Report post Posted December 2, 2011 @CarlosEd qual o nick do seu char '-'? faz tempo q agente n bate um papinho '-' @Topic Bom todos felizes? Bom acho q ja da pra encerrar o assunto pq todos temos uma coisa em comun.. [glow=red,2,300]...MyHome bom é MyHome morto![/glow] > @A minha assinatura diz de qq forma EduBoxer pra 99,99% do Rpt e TonyRamos pro Aipin HMMM....FRAJOLA..... @MyPost não pow vc disse que ia troca de char a ultima vez que nos falamos Share this post Link to post Share on other sites
L 677 Report post Posted December 2, 2011 Bem, esse é o topico de criação do napalm, http://www.realmpt.net/forum/index.php?topic=51650.0 Share this post Link to post Share on other sites
srekcusybdetum 0 Report post Posted December 2, 2011 Você, amigo, que foi a vitima que deixei de proteger, e foi cegado por loucos... Sou lider do clan DELTA, nunca fui membro do Napalm, e nao fui lider do Napalm pois nao quis. Sinto muito em lhe dizer, mas o Carlos, como um dos primeiros membros do clan, foi escolhido a dedo e só resolveu fazer parte do clan pelo muito que discutimos sobre cans, muito antes do Napalm ter sido criado. Você, JP, nunca foi membro do Napalm porque não quis. Assim como todos os membros do antigo FifiSlayers, que encontrou seu fim nas deliberações e peripécias dessa staff. HOHOHO e agora, que porra é essa aí? @JP: não foi líder do Napalm porque não quis? @Lucas: se recusou a ser líder do Napalm? Aê, vocês dois, vão tomar no meio do cu. Essa porra de clan quem fez fui eu. Isso não é babaquice nenhuma de "união br' e toda aquela viadagem que vocês discutiram por semanas. E se hoje não sou eu quem é o líder foi porque eu quis, nenhum de vocês dois JAMAIS teve sequer a chance de ser líder disso. EU criei o Napalm, EU reuni meus amigos e os que acreditaram em mim... e os amigos desses primeiros até o clan ter expressão numérica. EU não posso mais lidar com isso, EU escolhi quem me substituiu. Agora, vocês dois, parem com essa porra de conversinha e essa viadagem no MEU tópico, do MEU clan. Porque não me interessa as frescuras entre vocês e quem quer que seja desse clan, isso não é desculpa para serem idiotas neste tópico. Vale lembrar que já houveram problemas com membros do DELTA antes e não houve sequer MEIO membro desse clan falando merda no tópico de vocês. Então, façam-me o favor. Os problemas de vocês no BC vocês resolvam no BC. Não fiz tópico para vocês lavarem roupa suja e falarem merda a respeito dos membros desse clan. Share this post Link to post Share on other sites
JP 0 Report post Posted December 2, 2011 ohkito" post="391783" timestamp="1322789492"] Eu conheco muita gente, e sei como voce surgiu nesse jogo, sei quem você é ( um pouco ) , você é que nao me conhece, você nao sabe de tudo que eu sei. Uma coisa que eu concerteza eu nao sou, é otario, e eu vejo muito mais que uns boboes ai que babam ovo de riquinho E o que eu falei acima, no post anterior, é a conclusao de muitos fatos. Só cego nao ve Não você não sabe como eu surgi nesse jogo nem sabe quem eu sou, nem ao menos um pouco, eu nunca falei de mim pra você e o máximo que você sabe é opinião de terceiros e/ou informações de terceiros.Existem pouquissímos aqui que sabem um pouco de mim. E não, eu não sou ''riquinho'' o que eu tenho eu conquistei com meu suor, estudando e trabalhando igual a um louco.Você não tem um pingo de moral, no sentido da palavra, para criticar qualquer ato meu.Principalmente, com relação à solidariedade.Eu sugiro a você ficar calado e não falar de algo que você está há anos luz de fazer qualquer idéia. Besteira de jogo, dane-se.O problema é ver um zé, falar de algo que realmente não faz idéia de como é.Mas, um dia, você vai entender... tchau. Hum, entao eu nao posso conhecer você, mas você pode me conhecer,quer dizer que, você pode, por algum motivo, mas eu nao posso, por algum outro motivo muito boa essa sua filosofia de vida. Conheco pessoas assim, e essas pessoas nao sao muito legais... Mas se você tem tanta moral assim, e eu nao, vamos dar por encerrado o assunto, você venceu. Bom, você é melhor né! =p Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted December 2, 2011 @Gogg Me kikaram do clan T.T' Share this post Link to post Share on other sites
JP 0 Report post Posted December 2, 2011 Você, amigo, que foi a vitima que deixei de proteger, e foi cegado por loucos... Sou lider do clan DELTA, nunca fui membro do Napalm, e nao fui lider do Napalm pois nao quis. Sinto muito em lhe dizer, mas o Carlos, como um dos primeiros membros do clan, foi escolhido a dedo e só resolveu fazer parte do clan pelo muito que discutimos sobre cans, muito antes do Napalm ter sido criado. Você, JP, nunca foi membro do Napalm porque não quis. Assim como todos os membros do antigo FifiSlayers, que encontrou seu fim nas deliberações e peripécias dessa staff. HOHOHO e agora, que porra é essa aí? @JP: não foi líder do Napalm porque não quis? @Lucas: se recusou a ser líder do Napalm? Aê, vocês dois, vão tomar no meio do cu. Essa porra de clan quem fez fui eu. Isso não é babaquice nenhuma de "união br' e toda aquela viadagem que vocês discutiram por semanas. E se hoje não sou eu quem é o líder foi porque eu quis, nenhum de vocês dois JAMAIS teve sequer a chance de ser líder disso. EU criei o Napalm, EU reuni meus amigos e os que acreditaram em mim... e os amigos desses primeiros até o clan ter expressão numérica. EU não posso mais lidar com isso, EU escolhi quem me substituiu. Agora, vocês dois, parem com essa porra de conversinha e essa viadagem no MEU tópico, do MEU clan. Porque não me interessa as frescuras entre vocês e quem quer que seja desse clan, isso não é desculpa para serem idiotas neste tópico. Vale lembrar que já houveram problemas com membros do DELTA antes e não houve sequer MEIO membro desse clan falando merda no tópico de vocês. Então, façam-me o favor. Os problemas de vocês no BC vocês resolvam no BC. Não fiz tópico para vocês lavarem roupa suja e falarem merda a respeito dos membros desse clan. A para Gogg... Você assim como eu nao tava ligando pra esse clan BR que era pra ser criado, você quem sempre foi contra isso e sempre falou mal dessa ideia, PARE, voce entrou por ultimo nesse barco, depois que os com cabeca no lugar pularam fora desse clan, que veio a ser o Napalm... Você falou merda nesse post... muita merda. Eu até lembro quando neguei ser membro ou até lider(nem pensei 2 vezes), crente que você voltaria com o Fifi ou algum outro clan, e vejo você pegando a lideranca. Dai endiante só lhe desejei sorte, e falei que um dia o barco ia afundar Nao se esqueca E vai tomar no cu também, junto com seus amiguinhos. Ingrato. Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted December 2, 2011 Hum, entao eu nao posso conhecer você, mas você pode me conhecer,quer dizer que, você pode, por algum motivo, mas eu nao posso, por algum outro motivo muito boa essa sua filosofia de vida. Conheco pessoas assim, e essas pessoas nao sao muito legais... Mas se você tem tanta moral assim, e eu nao, vamos dar por encerrado o assunto, você venceu. Bom, você é melhor né! =p Eu não disse que eu te conheço. Eu disse o que disse por causa de "bla bla bla, riquinho tem que comprar amizade bla bla bla'' Isso pra mim é evidência de que você não sabe o que é ajudar os outros. Não é só com jogo ou bla bla, eu tô falando de algo real.Pra mim, isso não é flame tampouco uma briga, mas você realmente não sabe o que é ser solidário e por isso, eu disse que você não tem moral para críticar isso em mim. Não é ganhar ou perder, eu não estou disputando nada com você.Eu não preciso disso. Share this post Link to post Share on other sites
srekcusybdetum 0 Report post Posted December 2, 2011 Ah, pára com seu show, faz favor. Napalm é MEU clan, foi EU quem fiz. Eu não aceitei porra nenhuma de ninguém nem combinei nada com caralho nenhum. Peguei, criei, chamei alguns, e pronto. Enquanto essa frescura toda ainda discutia que nome iam usar, Napalm já existia. Isso não foi ideia para essa babaquice de "união br", falei que ia fazer, que ia usar o nome, e foi isso que fiz. Então você negou foi porra nenhuma. Esse clan é MEU, eu não te convidei para ser líder. E, ingrato? E devo gratidão A QUÊ? Que foi que você fez por mim que mereça gratidão? Você me deu alguma coisa, foi? Share this post Link to post Share on other sites
JP 0 Report post Posted December 2, 2011 ohkito" post="391806" timestamp="1322791032"] Hum, entao eu nao posso conhecer você, mas você pode me conhecer,quer dizer que, você pode, por algum motivo, mas eu nao posso, por algum outro motivo muito boa essa sua filosofia de vida. Conheco pessoas assim, e essas pessoas nao sao muito legais... Mas se você tem tanta moral assim, e eu nao, vamos dar por encerrado o assunto, você venceu. Bom, você é melhor né! =p Eu não disse que eu te conheço. Eu disse o que disse por causa de "bla bla bla, riquinho tem que comprar amizade bla bla bla'' Isso pra mim é evidência de que você não sabe o que é ajudar os outros. Não é só com jogo ou bla bla, eu tô falando de algo real.Pra mim, isso não é flame tampouco uma briga, mas você realmente não sabe o que é ser solidário e por isso, eu disse que você não tem moral para críticar isso em mim. Não é ganhar ou perder, eu não estou disputando nada com você.Eu não preciso disso. Nossa, ainda bem que meus amigos nao leram isso, ou você ia ter problemas. Acho que ninguem aqui sabe o que faco, onde estou, quem sou. Se alguem sabe, sao poucos. Você diz que eu nao posso te conhecer, sendo que possuo fatos, mas pode dizer o que conheco , e o que nao conheco, sobre mim mesmo? Agora você arrumou um grande inimigo, falar sobre minha pessoa, nao sobre acoes, isso foi seu erro. Que alguem ilumine sua vida, pois a humildade nao lhe encontrou. Share this post Link to post Share on other sites
JP 0 Report post Posted December 2, 2011 Ah, pára com seu show, faz favor. Napalm é MEU clan, foi EU quem fiz. Eu não aceitei porra nenhuma de ninguém nem combinei nada com caralho nenhum. Peguei, criei, chamei alguns, e pronto. Enquanto essa frescura toda ainda discutia que nome iam usar, Napalm já existia. Isso não foi ideia para essa babaquice de "união br", falei que ia fazer, que ia usar o nome, e foi isso que fiz. Então você negou foi porra nenhuma. Esse clan é MEU, eu não te convidei para ser líder. E, ingrato? E devo gratidão A QUÊ? Que foi que você fez por mim que mereça gratidão? Você me deu alguma coisa, foi? Amizade, apoio. Gogg Gogg, nao faca piadas! Esse clan tem até um tópico gigante... Caso você nao saiba todo mundo acha que SEU clan é aquele. Bom, va a merda. RSRS Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted December 2, 2011 Nossa, ainda bem que meus amigos nao leram isso, ou você ia ter problemas. Acho que ninguem aqui sabe o que faco, onde estou, quem sou. Se alguem sabe, sao poucos. Você diz que eu nao posso te conhecer, sendo que possuo fatos, mas pode dizer o que conheco , e o que nao conheco, sobre mim mesmo? Agora você arrumou um grande inimigo, falar sobre minha pessoa, nao sobre acoes, isso foi seu erro. Que alguem ilumine sua vida, pois a humildade nao lhe encontrou. Mostra fatos de que você me conhece então ? SEM SER OPINIÃO E INFORMAÇÕES DE TERCEIROS. Obrigado. Nossa, muito legal você disse que agora nós somos inimigos, que gracinha.Eu falei sobre você pessoalmente ? sim baseado nisso: "bla bla bla, riquinho tem que comprar amizade bla bla bla'' Foi um análise baseada em algo que voce FEZ. Se isso, meu filho, não é um ATO seu, sinceramente eu não sei o que é, ou vai falar que não disse ? Agora, se você quer ficar com essa criancice de inimigos aí, problema é seu não dou a mínima. Agora, sobre essa frase sua aí de humildade, eu confesso que eu ri muito.Você pode falar muito sobre humildade, né ? Share this post Link to post Share on other sites
srekcusybdetum 0 Report post Posted December 2, 2011 Foda-se o que você ou sei-lá-quem pensa. Esse clan TEM um tópico gigante, chama-se "NAPALM!", exatamente onde você está postando toda essa merda. Digo e repito: Napalm fui EU quem criou e NINGUÉM mais. EU criei EU levantei EU fiz o fórum, fiz o guild hall EU escolhi a tag, EU fiz a tag do NapaIm Ah sim, EU fiz o NapaIm Basicamente, EU tomei TODAS as iniciativas e EU fiz o MEU clan Onde deixei os MEUS amigos Não seja ridículo, e, novamente, desça do salto. Porque essa amizade e apoio da qual você diz foi recíproca. Amizade não se paga com gratidão, jamais espere-me abaixando a cabeça a quem me oferece amizade, porque amigo não é para agradar ou ser submisso. E é por isso mesmo que eu digo tudo isso. Você não é, não foi, nem sequer foi pensado para ser líder do meu clan. Então não diga que você não é líder porque não quis, não desmereça o clan que eu criei, e ninguém mais. Share this post Link to post Share on other sites
JP 0 Report post Posted December 2, 2011 ohkito" post="391819" timestamp="1322791838"] Nossa, ainda bem que meus amigos nao leram isso, ou você ia ter problemas. Acho que ninguem aqui sabe o que faco, onde estou, quem sou. Se alguem sabe, sao poucos. Você diz que eu nao posso te conhecer, sendo que possuo fatos, mas pode dizer o que conheco , e o que nao conheco, sobre mim mesmo? Agora você arrumou um grande inimigo, falar sobre minha pessoa, nao sobre acoes, isso foi seu erro. Que alguem ilumine sua vida, pois a humildade nao lhe encontrou. Mostra fatos de que você me conhece então ? SEM SER OPINIÃO E INFORMAÇÕES DE TERCEIROS. Obrigado. Nossa, muito legal você disse que agora nós somos inimigos, que gracinha.Eu falei sobre você pessoalmente ? sim baseado nisso: "bla bla bla, riquinho tem que comprar amizade bla bla bla'' Foi um análise baseada em algo que voce FEZ. Se isso, meu filho, não é um ATO seu, sinceramente eu não sei o que é, ou vai falar que não disse ? Agora, se você quer ficar com essa criancice de inimigos aí, problema é seu não dou a mínima. Agora, sobre essa frase sua aí de humildade, eu confesso que eu ri muito.Você pode falar muito sobre humildade, né ? Nao tente limpar a sujeira que ja fez. Posso ser arrogante, chato, encrenqueiro, mas falo o que tem de ser dito. Você falou de mim, que nao conheco isso e aquilo, alegando que eu nunca fiz isso na vida, e nem nunca farei. Quer tentar limpar a merda agora? ... Share this post Link to post Share on other sites
CarlosEd 1 Report post Posted December 2, 2011 @dohkito Eu te disse por pm, pra nao voltar a responder aqui. Disse que , no que falava com JP q eu sei da pessoa q ele é , assim como sei do que vc ja fez pros outros sem pensar em vc. Vcs nao se conhecem de verdade , nao tem que ficar debatendo aqui , é algo irracional. Eu falei tbm que nao perderia meu tempo falando aqui com JP , se o JP fosse qq um. Entao por favor , parem com isso. Muita critica q o JP faz tem fundamento , porem muitas pessoas nao conseguem enxergar da forma certa. E muitas criticas ele faz, as de forma , vamos dizer, incorreta. Mas geralmente com razão. Entao eu como power ranger supremo digo q ja deu!!!! Leve as criticas dele como algo que voce transparece ser, pq ninguem fala nada das outras pessoas , sem que elas deem a ideia de serem assim. E FIM DE DISCUSSAO. The World Will Be Better [ben Sotto] Is there something more beautiful than the world ? So why do we keep on destroying it ? Look around you, you will see that we need to protect and enjoy the world we are living in. [intro :] I have a dream where I saw the earth Where nature was so glorious Take the time, look around you And the world will be better And the world will be better [verse :] Try to understand that it's our land And we have a chance to become better men with a better way Try to understand, to become friends To raise our hands to heaven and regret, a long regret Then we will realize that world is a gift of the sky [1st bridge :] Just look at the rainbow And the stars are shining so high Beauty of sky, give me wings to fly There's so many lights you are between the heaven and life [2nd bridge :] Just look at the rainbow And the stars are shining so high Enjoy the sky 'cause we live then we die we have so little time we can't wait [chorus :] I have a dream where I saw the earth Where nature was so glorious Take the time, look around you And the world will be better [solo (Fred)] [break :] The pollution is invading the earth Nobody moves they're closing their eyes Now it's the time to do something right Fighting for our progeny to protect our land [1st bridge :] Now just look at the rainbow And the stars are shining so high Beauty of sky, give me wings to fly There's so many lights you are between the heaven and life [2nd bridge :] Just look at the rainbow And the stars are shining so high Enjoy the sky 'cause we live then we die We have so little time we can't wait [chorus :] I have a dream where I saw the earth Where nature was so glorious Take the time, look around you And the world will be better [chorus :] I have a dream where I saw the earth Where nature was so glorious Take the time, look around you And the world will be better Better! Share this post Link to post Share on other sites
JP 0 Report post Posted December 2, 2011 Foda-se o que você ou sei-lá-quem pensa. Esse clan TEM um tópico gigante, chama-se "NAPALM!", exatamente onde você está postando toda essa merda. Digo e repito: Napalm fui EU quem criou e NINGUÉM mais. EU criei EU levantei EU fiz o fórum, fiz o guild hall EU escolhi a tag, EU fiz a tag do NapaIm Ah sim, EU fiz o NapaIm Basicamente, EU tomei TODAS as iniciativas e EU fiz o MEU clan Onde deixei os MEUS amigos Não seja ridículo, e, novamente, desça do salto. Porque essa amizade e apoio da qual você diz foi recíproca. Amizade não se paga com gratidão, jamais espere-me abaixando a cabeça a quem me oferece amizade, porque amigo não é para agradar ou ser submisso. E é por isso mesmo que eu digo tudo isso. Você não é, não foi, nem sequer foi pensado para ser líder do meu clan. Então não diga que você não é líder porque não quis, não desmereça o clan que eu criei, e ninguém mais. Nossa Gogg, você ta pagando de ridículo. Vou deixar para outros falarem as merdas que você esta inventando. E, receber algo em troca de amizade? Só desejo respeito, nem retribuir amizade é necessário, respeito acima de tudo. Hipócrita Share this post Link to post Share on other sites
srekcusybdetum 0 Report post Posted December 2, 2011 Vai tomar no meio do cu. Larga de ser babaca e arrogante, você não sabe é de porra nenhuma e acha que sabe. Vem com todo esse papo imbecil, fala merda pra caralho e ainda pede respeito? Respeito por criança eu não tenho é nenhum. DESCE DO SALTO. Share this post Link to post Share on other sites
thegame 0 Report post Posted December 3, 2011 Sabe..só queria uma coisa desse Clan, que todos logassem ou pelo menos fizessem esforço rpa logar domingo de manha e terça a noite....só isso!!! nem ligo por apanhar durante a semana em bc por 15 MH e ngm me ajudar..... o clan é legal na aprte de amigos, gosto muito dele e nunca vou abandonar..."ao menos que ele morra".,, Temos potencial, temso char, temos condições pra destruir Viet..e isso NGM nesse jogo pode negar...bom nao tem mto oq dizer....creio que é isso =)) Share this post Link to post Share on other sites
SkPunker 0 Report post Posted December 3, 2011 Sabe..só queria uma coisa desse Clan, que todos logassem ou pelo menos fizessem esforço rpa logar domingo de manha e terça a noite....só isso!!! nem ligo por apanhar durante a semana em bc por 15 MH e ngm me ajudar..... o clan é legal na aprte de amigos, gosto muito dele e nunca vou abandonar..."ao menos que ele morra".,, Temos potencial, temso char, temos condições pra destruir Viet..e isso NGM nesse jogo pode negar...bom nao tem mto oq dizer....creio que é isso =)) +1 veri veri verii Share this post Link to post Share on other sites
debex 0 Report post Posted December 3, 2011 ohkito link=topic=52935.msg391695#msg391695 date=1322785330] ah, so entrei nesse tópico de novo porque não aguentei ver o Doh falando que não tem nego só interessado em coroa, so em amizade.... kkkkkkkkk De novo pra você, pq eu ja flei e repiti, mas parece q vc n entende. ohkito link=topic=52935.msg391670#msg391670 date=1322783762] Veja lá nós topicos que deram origem ao Napalm eu falando que ganha SoD e BC era meu objetivo. Fala um vez, em que eu pus coroa acima de amizade ou qualquer outra coisa.Fala UMA ÚNICA vez que o povo do clan que joga comigo (de madrugada) fez isso. Fala, uma vez que eu, carlos, tritio, loirinha, hammet,CTVM,Crwoley etc...Quem tá disputando BC e SoD são as mesmas pessoas que tavam no Conspiracy no NeverEnding etc... Portanto, não há incoêrencia. a maior INCOERÊNCIA é : um clan como Napalm ter tido VC, um adolecente mimado com um char rediculo, um mage. movido a exp service como Vice Lider! quer outra ? um clan desse tamanho com mais de 50 players sendo 80% 13x+ não conseguir se ORGANIZAR pra fazer um SoD ( que é o seu objetivo, ajudar o clan ) e pontuar mais de 30kk ! o fox faiz isso com 4 prs 12x mano ! Isso que dá falar oque não sabe.. acaba falando merda, não fomos sod porque a gente não quis! e quando a gente for pode ter certeza que vai ser muito melhor do que 30kk. flw. Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted December 3, 2011 A questão é que o clan no momento, mesmo estando full, não tem os chars certos para fazer score, estamos sem archer 13x ativa.. Quem fala merda ai e não sabe nada, só do um concelho, tnc. Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted December 3, 2011 Chega de discussões aqui, bishas ! Share this post Link to post Share on other sites
Fuel 0 Report post Posted December 3, 2011 A questão é que o clan no momento, mesmo estando full, não tem os chars certos para fazer score, estamos sem archer 13x ativa.. Quem fala merda ai e não sabe nada, só do um concelho, tnc. Qualquer char que saiba jogar faz score bom, mas ai quando se falava em sod, 30 on, nao tinha 10 pra sod, sempre foi assim, só nego querendo na custa dos outros, ai fazia 1 score meia boca parava achando que tava bom. Mais eu não tenho mais nda a ver com isso mesmo. Share this post Link to post Share on other sites
LCaldeira 0 Report post Posted December 3, 2011 sod = paciencia + garra + bons players afins de ajudar DE VERDADE ! Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted December 3, 2011 A questão é que o clan no momento, mesmo estando full, não tem os chars certos para fazer score, estamos sem archer 13x ativa.. Quem fala merda ai e não sabe nada, só do um concelho, tnc. Qualquer char que saiba jogar faz score bom, mas ai quando se falava em sod, 30 on, nao tinha 10 pra sod, sempre foi assim, só nego querendo na custa dos outros, ai fazia 1 score meia boca parava achando que tava bom. Mais eu não tenho mais nda a ver com isso mesmo. Char on até que tinha, só que a dif de uma archer para um kina por exemplo é muito grande. Share this post Link to post Share on other sites
SkPunker 0 Report post Posted December 4, 2011 sod = paciencia + garra + bons players afins de ajudar DE VERDADE ! +1 pena q vcs n querem ks no sod :-\ Share this post Link to post Share on other sites