tommylizard 1 Report post Posted December 18, 2011 Não teve nada a ver com a duração do BC. Pra ganhar de MyHome precisa de no mínimo 40 membros, tudo com ethernal e sabendo o que fazer. Fomos com 25 hoje, e a diferença foi 150k. Falta membro que queira ajudar, porque coroa eu tenho certeza que todos querem, mas conquistar que é bom... Share this post Link to post Share on other sites
wehmuth 0 Report post Posted December 18, 2011 ganhando ou perdendo o bc está um lixo LIXO LIXO LIXO não tem como se divertir em um bc desse jeito... o trabalho que dá para arrumar o char,arrumar o clan e chegar no domingo o bc durar SEIS MINUTOS? e o portão cair em 40 SEGUNDOS? eu não vou em nenhum bc até arrumar esse projeto de bless castle. KKKKK 6 minutos pq não tinha torre. 6 minutos pq não tinha ngm pra defender. 6 minutos pq são muito desorganizados, alem de incopetentes. como era previsto, a data de validade do Napalm está chegando. Share this post Link to post Share on other sites
debex 0 Report post Posted December 18, 2011 ganhando ou perdendo o bc está um lixo LIXO LIXO LIXO não tem como se divertir em um bc desse jeito... o trabalho que dá para arrumar o char,arrumar o clan e chegar no domingo o bc durar SEIS MINUTOS? e o portão cair em 40 SEGUNDOS? eu não vou em nenhum bc até arrumar esse projeto de bless castle. KKKKK 6 minutos pq não tinha torre. 6 minutos pq não tinha ngm pra defender. 6 minutos pq são muito desorganizados, alem de incopetentes. como era previsto, a data de validade do Napalm está chegando. some daki falador de merda se o clan está '' acabando '' isso é problema nosso e não seu cuide do seu clan que a gente cuida do nosso ok? Share this post Link to post Share on other sites
wehmuth 0 Report post Posted December 18, 2011 ganhando ou perdendo o bc está um lixo LIXO LIXO LIXO não tem como se divertir em um bc desse jeito... o trabalho que dá para arrumar o char,arrumar o clan e chegar no domingo o bc durar SEIS MINUTOS? e o portão cair em 40 SEGUNDOS? eu não vou em nenhum bc até arrumar esse projeto de bless castle. KKKKK 6 minutos pq não tinha torre. 6 minutos pq não tinha ngm pra defender. 6 minutos pq são muito desorganizados, alem de incopetentes. como era previsto, a data de validade do Napalm está chegando. some daki falador de merda se o clan está '' acabando '' isso é problema nosso e não seu cuide do seu clan que a gente cuida do nosso ok? nosso? acabei de te ver no ST.... ou to vesgo. Share this post Link to post Share on other sites
tommylizard 1 Report post Posted December 18, 2011 É a mesma coisa. Agora para de falar merda, aqui não é tópico de spam, obrigado. Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted December 18, 2011 ganhando ou perdendo o bc está um lixo LIXO LIXO LIXO não tem como se divertir em um bc desse jeito... o trabalho que dá para arrumar o char,arrumar o clan e chegar no domingo o bc durar SEIS MINUTOS? e o portão cair em 40 SEGUNDOS? eu não vou em nenhum bc até arrumar esse projeto de bless castle. KKKKK 6 minutos pq não tinha torre. 6 minutos pq não tinha ngm pra defender. 6 minutos pq são muito desorganizados, alem de incopetentes. como era previsto, a data de validade do Napalm está chegando. some daki falador de merda se o clan está '' acabando '' isso é problema nosso e não seu cuide do seu clan que a gente cuida do nosso ok? nosso? acabei de te ver no ST.... ou to vesgo. ST = napalm agora rapa fora rapariga Share this post Link to post Share on other sites
debex 0 Report post Posted December 18, 2011 /\ kkk só esse retardado que não entendeu isso ainda =x @rapaforafalador ______________ Prox bc é do mh dnv.. só os viet sem vida e os nerds no bc IRIAIRAIRIARIA ano que vem é nois napalm go mudar e corrigir esses erros que a gente ganha! Share this post Link to post Share on other sites
Ryoko 0 Report post Posted December 18, 2011 ganhando ou perdendo o bc está um lixo LIXO LIXO LIXO não tem como se divertir em um bc desse jeito... o trabalho que dá para arrumar o char,arrumar o clan e chegar no domingo o bc durar SEIS MINUTOS? e o portão cair em 40 SEGUNDOS? eu não vou em nenhum bc até arrumar esse projeto de bless castle. KKKKK 6 minutos pq não tinha torre. 6 minutos pq não tinha ngm pra defender. 6 minutos pq são muito desorganizados, alem de incopetentes. como era previsto, a data de validade do Napalm está chegando. É incrível a falta de competência de alguns em compreender uma simples sentença. Durou 6 minutos pois eu comprei somente uma torre (propositadamente), não tinha ninguém pra defender pois tentamos atacar, e o nosso clan com 20 membros a menos conseguiu uma excelente pontuação, perdendo somente por 150k, isso não é desorganização, pelo contrario. O que estamos reclamando aqui é a duração do evento, que nao chega a 20 minutos, o que é ridiculo para um evento de tal magnitude (para alguns) e por ser semanal. Share this post Link to post Share on other sites
srekcusybdetum 0 Report post Posted December 18, 2011 É a diferença entre ser crítico e ser invejoso. Tantos e tantos foram os clans que surgiram e acabaram... a maioria deles foi claramente anunciada como fadados ao fracasso, a meu ver, mas eu não me preocupava em tentar atingir ninguém daqueles clans com minha opinião, deixava eles serem felizes até o dia em que se desmantelassem. Ao contrário de uns despeitados por aí que só fazem dar "IBOPE" para o clan... talvez porque por mais que "critiquem" e falem mal não chegam aos pés nem do clan nem dos membros do mesmo. Vai saber né ^-^ Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted December 18, 2011 ganhando ou perdendo o bc está um lixo LIXO LIXO LIXO não tem como se divertir em um bc desse jeito... o trabalho que dá para arrumar o char,arrumar o clan e chegar no domingo o bc durar SEIS MINUTOS? e o portão cair em 40 SEGUNDOS? eu não vou em nenhum bc até arrumar esse projeto de bless castle. KKKKK 6 minutos pq não tinha torre. 6 minutos pq não tinha ngm pra defender. 6 minutos pq são muito desorganizados, alem de incopetentes. como era previsto, a data de validade do Napalm está chegando. É incrível a falta de competência de alguns em compreender uma simples sentença. Durou 6 minutos pois eu comprei somente uma torre (propositadamente), não tinha ninguém pra defender pois tentamos atacar, e o nosso clan com 20 membros a menos conseguiu uma excelente pontuação, perdendo somente por 150k, isso não é desorganização, pelo contrario. O que estamos reclamando aqui é a duração do evento, que nao chega a 20 minutos, o que é ridiculo para um evento de tal magnitude (para alguns) e por ser semanal. PWNED ! Share this post Link to post Share on other sites
Zinn~ 0 Report post Posted December 19, 2011 ganhando ou perdendo o bc está um lixo LIXO LIXO LIXO não tem como se divertir em um bc desse jeito... o trabalho que dá para arrumar o char,arrumar o clan e chegar no domingo o bc durar SEIS MINUTOS? e o portão cair em 40 SEGUNDOS? eu não vou em nenhum bc até arrumar esse projeto de bless castle. KKKKK 6 minutos pq não tinha torre. 6 minutos pq não tinha ngm pra defender. 6 minutos pq são muito desorganizados, alem de incopetentes. como era previsto, a data de validade do Napalm está chegando. e o seu de mete o pé daki tmb né? Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted December 19, 2011 owiwoiwoiwoiwoiwoiwowi Share this post Link to post Share on other sites
Guest bahamott Report post Posted December 19, 2011 É possível vencer Myhome sim. Nossa maior dificuldade é encontrar players para ir na Disputa. Nesse BC tive problemas tecnicos com o PC e não consegui logar. Não podemos ser pessimista, achando que não vamos vencer. Pelo contrário, temos que tentar mesmo, todos os domingos. Não vamos perder nada. Share this post Link to post Share on other sites
SkPunker 0 Report post Posted December 19, 2011 existe um problema quando todo mundo vai no valhala aposto que o 80% fica mto lagado ou fica travando a pc. esse eh o problema , avez nem da pra potar ou atacar algo. eu lembro quando ñao tinha viet no servidor , nao tinha esse lag de merda no bc(domingo) como agora. Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted December 19, 2011 O lag deles laga o server. lol Share this post Link to post Share on other sites
debex 0 Report post Posted December 19, 2011 eu também tenho muito lag no bc , simples uso eternal life deixo a camera perto do char e jogo o bc normal. Share this post Link to post Share on other sites
gancalo 3 Report post Posted December 19, 2011 net da merda tbm minha net tem 15 mb para hot brasileiro e 36 para host americando e 19 mb para hot europei testei isso hoje Share this post Link to post Share on other sites
SkPunker 0 Report post Posted December 19, 2011 eu também tenho muito lag no bc , simples uso eternal life deixo a camera perto do char e jogo o bc normal. Assim n tem divercao , ou sim? Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted December 19, 2011 dá pra joga na boa. Share this post Link to post Share on other sites
debex 0 Report post Posted December 19, 2011 eu também tenho muito lag no bc , simples uso eternal life deixo a camera perto do char e jogo o bc normal. Assim n tem divercao , ou sim? claro que tem morro 1 ou 2 vez e mato 60/70 (depende do bc) .-. ou vc prefere ficar la morrendo sem mal conseguir potar? Share this post Link to post Share on other sites
SkPunker 0 Report post Posted December 19, 2011 eu também tenho muito lag no bc , simples uso eternal life deixo a camera perto do char e jogo o bc normal. Assim n tem divercao , ou sim? claro que tem morro 1 ou 2 vez e mato 60/70 (depende do bc) .-. ou vc prefere ficar la morrendo sem mal conseguir potar? nao eh isso to falando q antes era melhor que agr quando n tinha viet dava pra jogar de boa sem eternal life etc.. Share this post Link to post Share on other sites
debex 0 Report post Posted December 19, 2011 eu também tenho muito lag no bc , simples uso eternal life deixo a camera perto do char e jogo o bc normal. Assim n tem divercao , ou sim? claro que tem morro 1 ou 2 vez e mato 60/70 (depende do bc) .-. ou vc prefere ficar la morrendo sem mal conseguir potar? nao eh isso to falando q antes era melhor que agr quando n tinha viet dava pra jogar de boa sem eternal life etc.. deveria ser bom mais eu não jogava nessa época FUUU Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted December 19, 2011 Era legal mesmo. Share this post Link to post Share on other sites
srekcusybdetum 0 Report post Posted December 19, 2011 Estou seriamente desapontado com essa "lógica" de ganhar. Num passado não muito distante o clan SuddenAttack usou dessa mesma "tática", permutando sua bandeira toda semana e fazendo o BC incrivelmente chato. Me recordo bem que na época eu não quis mais participar do BC e isso deu um problema danado no Heretics, onde eu era vice líder. Não façam isso. Se ajudem, se fortaleçam, defendam seu castelo. Não importa se é difícil ou impossível. Um dia o segundo clan será tão forte quanto o primeiro, quem sabe nesse dia não poderão conquistar a coroa definitivamente. É só uma ideia Ah, e outro assunto Outro dia aí apareceu um qualquer falando que não foi líder do meu clan porque não quis e mais um monte de baboseiras sobre o clan acabar... parece que o clan dele não vai muito bem não hein huhuhu Share this post Link to post Share on other sites
JP 0 Report post Posted December 19, 2011 Nunca falei nada sobre o Napalm, apenas critiquei o que estava errado, o que até os membros concordavam que estava errado... Se levaram como ofenca, foi mal interpretecao... Eu fui sim chamado pra ser lider do "clan só de BR" que depois de longas discussoes veio a ser o Napalm, isto eu nao inventei, e falei que nao aceitei, até porque nao tenho perfil nem paciência pra isso. Sobre meu clan, quem joga, viu que ele estava no caminho de ser a terceira potencia do server, podendo brigar por BC e SOD. Mas, como alguns sabem, eu nao entrei no Napalm por alguns certos motivos, e se meu clan continuasse com aquele rumo eu estaria me contradizendo, e como sou um homen de palavra,reverti a situacao , mandei todos os membros embora e falei que criassem um novo clan, que veio a ser o SolutionX, clan do qual nao faco parte e desejo sorte. Alguns membros chaves do clan Napalm podem confirmar o que vou falar, meu objetivo sempre foi fazer do DELTA o terceiro clan mais forte, o parceiro do Napalm, que poderia ser o que revesaria coroa de BC. Sempre falei que queria o Napalm forte, e com membros de outros paises e clan, eu iria tentar fazer o DELTA forte também, entao poderiamos revesar coroa de BC, uma forma de aniquilar MH. Muitos nao sabem disso, e devem pensar que eu sempre quis destruir o Napalm para ter os membros, bom, tenho testemunhas de que o que falei é verdade. Entao todas as criticas que fiz ingame/forum, e talvez foram levadas como ofensas, foram "conselhos" para acertarem o que estava errado. Entao, agora que nao possuo mais esse plano, do qual fui forcado a fazer novelas,falar merda, inventar posturas, e manipular pessoas para dar certo, estou livre apenas para jogar. Desejo a voces sorte e que continuem forte, pois acho que esse SolutionX vai ser o que eu estava querendo, apenas com umas coisas diferentes^^ Valeu. Share this post Link to post Share on other sites