Keshy 1,385 Report post Posted December 20, 2011 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Nossa , temos psicólogos ilustres no Wartale!! Denovo esse pessoal falando do PERFIL DE UMA PESSOA, por causa das acoes em jogos. E ainda vem dizer para EU CRESCER? CARA VOCÊS SAO DOENTES! SE TOQUEM e vejam o que vocês escrevem. ISSO É UM JOGO, ONDE JOGAMOS, ONDE TEMOS ESTRATÉGIAS, ONDE BRINCAMOS, ONDE CRIAMOS MUNDOS E FANTASIAS! MAS COM A VIDA NAO SE JOGA,saibam separar jogo de vida, e CAIAM NA REAL CARALHO, meu deus, palavras bonitas nao vao salva-los, uma surra , talvez! Fale de mim, que eu volto aqui e isso nunca terminara, buhahaha! Nossa cara... vc propio leva as coisas de um JOGO a serio e agora fala em vida real [move]LOL[/move] Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Report post Posted December 20, 2011 keshy sai daki e vá lavar a louça e depois coloca akela camisola q eu amo e vem pra cama > > antes q chinguem primeiro e ultimo spam q faço aki =D Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted December 20, 2011 keshy sai daki e vá lavar a louça e depois coloca akela camisola q eu amo e vem pra cama > > antes q chinguem primeiro e ultimo spam q faço aki =D AAAA me xupa, me bate, me xama de abacate.... antes q chinguem to indo ...=D Share this post Link to post Share on other sites
wehmuth 0 Report post Posted December 20, 2011 http://g1.globo.com/mundo/noticia/2011/12/numero-de-mortos-pela-tempestade-washi-supera-os-900-nas-filipinas.html dohkito manda ums coins pra eles. Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted December 20, 2011 De novo ? Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted December 20, 2011 Acho incrivel como tem gente tentando nos derrubar, sinceramente, acham que levando nossos membros vão acabar com o clan? Napalm teve, tem e terá muita história pra contar e não vai ser um clan que está tentando juntar os "top" do server que vai derrubar. De certo ponto de vista estou até achando bom estes convites recebidos por nossos membros para se juntarem a certo clan ai, com isso vemos quem realmente gosta do clan, se quer sair que vá, porque se saiu não gosta do clan, e isso não precisamos. Share this post Link to post Share on other sites
debex 0 Report post Posted December 20, 2011 Acho incrivel como tem gente tentando nos derrubar, sinceramente, acham que levando nossos membros vão acabar com o clan? Napalm teve, tem e terá muita história pra contar e não vai ser um clan que está tentando juntar os "top" do server que vai derrubar. De certo ponto de vista estou até achando bom estes convites recebidos por nossos membros para se juntarem a certo clan ai, com isso vemos quem realmente gosta do clan, se quer sair que vá, porque se saiu não gosta do clan, e isso não precisamos. isso ae Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted December 20, 2011 E ae ? Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted December 20, 2011 ohkito" post="406942" timestamp="1324417323"] E ae ? Beleza? Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted December 20, 2011 Apartir de amanhã vem vou mofar, não vo trabalhar a semana inteira . Ufa ! : ;D Share this post Link to post Share on other sites
erik1234567 0 Report post Posted December 20, 2011 you guys talk to much Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted December 20, 2011 Some people spam to much '-' Gogo dohkito =) pena que ta no xp service, não ? Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted December 20, 2011 Bom, eu fiz service de 50% tava no 133 50% o ceh vai pro 134. Hoje umas 06 A.M eu loguei e ele tava com 96,7%, então amanhã vai dar pra jogar sim. ^-^ Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted December 20, 2011 ohkito" post="406992" timestamp="1324422388"] Bom, eu fiz service de 50% tava no 133 50% o ceh vai pro 134. Hoje umas 06 A.M eu loguei e ele tava com 96,7%, então amanhã vai dar pra jogar sim. ^-^ Que bom então ja vou dando Gz pelo 134 xp servicer bad bad bad! Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted December 20, 2011 É não sei nem se você ja viu mas olha o ranking mage la LOL [D]ohkito! >>> 134 Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted December 20, 2011 Eu fui ver depois que postei, depois fiquei com preguiça de editar. Share this post Link to post Share on other sites
[n00b]Aipim 0 Report post Posted December 21, 2011 Gzzzzzzzz Maguinho safado Share this post Link to post Share on other sites
Ryoko 0 Report post Posted December 21, 2011 GZZZ Dohkito =) Share this post Link to post Share on other sites
debex 0 Report post Posted December 21, 2011 gzz dohkito Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted December 21, 2011 Eu sai do trampo, só pra ir pra minha casa e logar um pouquinho pra distribuir os pontos. kkkkk [/Daqui a 10 minutos tenho que voltar. Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted December 21, 2011 loooool tu faz o que ? trabalha de dia e noite krai Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted December 21, 2011 Gz [D]choquitos Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted December 21, 2011 Trabalho de noite, ué. Sempre quis trabalhar de noite. :3 Share this post Link to post Share on other sites
L 677 Report post Posted December 21, 2011 Acho incrivel como tem gente tentando nos derrubar, sinceramente, acham que levando nossos membros vão acabar com o clan? Napalm teve, tem e terá muita história pra contar e não vai ser um clan que está tentando juntar os "top" do server que vai derrubar. De certo ponto de vista estou até achando bom estes convites recebidos por nossos membros para se juntarem a certo clan ai, com isso vemos quem realmente gosta do clan, se quer sair que vá, porque se saiu não gosta do clan, e isso não precisamos. Eu chamei alguns que tão comigo a um tempão, o cracker me ajudou também Da parte brasileira, só chamei o luiz/peu/andreh que também tão comigo ai a um tempão já. O resto eu realmente não queria em meu clan. Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted December 21, 2011 Eu vejo que não queria mesmo, se esses tivessem ido pra solutionx os outros ficariam no Napalm sozinhos, fazendo o que ? Sei la Eu vejo como clara a intenção do fim do Napalm e to sendo sincero agora, talvez não um fim físico, e sim de competição, claro, porque o SolutionX quer os "melhores" Aqui vai só uma listinha dos que foram levados PpP Royal- Shoestring RQ GahRox E invitaram o Ices. Quero ver o SolutionX pegar BC e SoD juntos, algo que napalm conseguiu 2x, quando conseguirem isso eu bato palmas, se não conseguirem eu só tenho uma coisa a dizer, SuperFail. Prontofalei. Share this post Link to post Share on other sites