Jump to content
Sign in to follow this  
Gogg

NAPALM!

Recommended Posts

Keshy

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Nossa , temos psicólogos ilustres no Wartale!!

Denovo esse pessoal falando do PERFIL DE UMA PESSOA, por causa das acoes em jogos. E ainda vem dizer para EU CRESCER?

CARA VOCÊS SAO DOENTES! SE TOQUEM e vejam o que vocês escrevem.

ISSO É UM JOGO, ONDE JOGAMOS, ONDE TEMOS ESTRATÉGIAS, ONDE BRINCAMOS, ONDE CRIAMOS MUNDOS E FANTASIAS!

MAS COM A VIDA NAO SE JOGA,saibam separar jogo de vida, e CAIAM NA REAL CARALHO, meu deus, palavras bonitas nao vao salva-los, uma surra , talvez!

Fale de mim, que eu volto aqui e isso nunca terminara, buhahaha! ;)

Nossa cara... vc propio leva as coisas de um JOGO a serio e agora fala em vida real

[move]LOL[/move]

-RenanKiller

keshy sai daki e vá lavar a louça e depois coloca akela camisola q eu amo e vem pra cama >:( >:(>:( >:(>:(

antes q chinguem primeiro  e ultimo spam q faço aki =D

Keshy

keshy sai daki e vá lavar a louça e depois coloca akela camisola q eu amo e vem pra cama >:( >:(>:( >:(>:(

antes q chinguem primeiro  e ultimo spam q faço aki =D

AAAA me xupa, me bate, me xama de abacate....

antes q chinguem to indo ...=D

Geovane

Acho incrivel como tem gente tentando nos derrubar, sinceramente, acham que levando nossos membros vão acabar com o clan?

Napalm teve, tem e terá muita história pra contar e não vai ser um clan que está tentando juntar os "top" do server que vai derrubar.

De certo ponto de vista estou até achando bom estes convites recebidos por nossos membros para se juntarem a certo clan ai, com isso

vemos quem realmente gosta do clan, se quer sair que vá, porque se saiu não gosta do clan, e isso não precisamos.

debex

Acho incrivel como tem gente tentando nos derrubar, sinceramente, acham que levando nossos membros vão acabar com o clan?

Napalm teve, tem e terá muita história pra contar e não vai ser um clan que está tentando juntar os "top" do server que vai derrubar.

De certo ponto de vista estou até achando bom estes convites recebidos por nossos membros para se juntarem a certo clan ai, com isso

vemos quem realmente gosta do clan, se quer sair que vá, porque se saiu não gosta do clan, e isso não precisamos.

isso ae  :D

[D]ohkito

Apartir de amanhã vem vou mofar, não vo trabalhar a semana inteira . Ufa !  ::) ;D

Geovane

Some people spam to much '-'

Gogo dohkito =) pena que ta no xp service, não ?

[D]ohkito

Bom, eu fiz service de 50% tava no 133 50% o ceh vai pro 134.

Hoje umas 06 A.M eu loguei e ele tava com 96,7%, então amanhã vai dar pra jogar sim. ^-^

Geovane
ohkito" post="406992" timestamp="1324422388"]

Bom, eu fiz service de 50% tava no 133 50% o ceh vai pro 134.

Hoje umas 06 A.M eu loguei e ele tava com 96,7%, então amanhã vai dar pra jogar sim. ^-^

Que bom :D então ja vou dando Gz pelo 134 xD

xp servicer bad bad bad!

Geovane

É não sei nem se você ja viu mas olha o ranking mage la LOL

[D]ohkito! >>> 134

[D]ohkito

Eu fui ver depois que postei, depois fiquei com preguiça de editar. xD

[D]ohkito

Eu sai do trampo, só pra ir pra minha casa e logar um pouquinho pra distribuir os pontos. kkkkk

[/Daqui a 10 minutos tenho que voltar. xD

Keshy

Gz [D]choquitos

[D]ohkito

Trabalho de noite, ué.  :o

Sempre quis trabalhar de noite. :3

L

Eu chamei alguns que tão comigo a um tempão, o cracker me ajudou também :)

Da parte brasileira, só chamei o luiz/peu/andreh que também tão comigo ai a um tempão já. O resto eu realmente não queria em meu clan.

Geovane

Eu  vejo que não queria mesmo, se esses tivessem ido pra solutionx os outros ficariam no Napalm sozinhos, fazendo o que ? Sei la

Eu vejo como clara a intenção do fim do Napalm e to sendo sincero agora, talvez não um fim físico, e sim de competição, claro, porque o SolutionX quer os "melhores"

Aqui vai só uma listinha dos que foram levados

PpP

Royal-

Shoestring

RQ

GahRox

E invitaram o Ices.

Quero ver o SolutionX pegar BC e SoD juntos, algo que napalm conseguiu 2x, quando conseguirem isso eu bato palmas, se não conseguirem eu só tenho uma coisa a dizer, SuperFail.

Prontofalei.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

News and Updates

• Create New...