L 677 Report post Posted December 21, 2011 Tô pouco me ligando se vou pegar coroa ou não, aepkoekopeakpoeapo Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted December 21, 2011 Era legal nas duas primeiras semanas do napalm o resto ñ Share this post Link to post Share on other sites
Zinn~ 0 Report post Posted December 21, 2011 Tô pouco me ligando se vou pegar coroa ou não, aepkoekopeakpoeapo exemplo de lider exemplar lol! paramos pro aki com os spam ok! Share this post Link to post Share on other sites
tommylizard 1 Report post Posted December 21, 2011 Vamos mudar o título do tópico para "O que vocês acham do Napalm?", o que acham? Puta que pariu, vai fazer spam em outro lugar Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted December 21, 2011 Realmente não é o que parece. Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted December 21, 2011 Eu vi hein jow ! Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted December 21, 2011 [D]ohkito RAQUER! : : : : : http://www.realmpt.net/forum/index.php?topic=64497.msg407754#new Share this post Link to post Share on other sites
debex 0 Report post Posted December 21, 2011 la vem Share this post Link to post Share on other sites
LCaldeira 0 Report post Posted December 21, 2011 Eu vejo que não queria mesmo, se esses tivessem ido pra solutionx os outros ficariam no Napalm sozinhos, fazendo o que ? Sei la Eu vejo como clara a intenção do fim do Napalm e to sendo sincero agora, talvez não um fim físico, e sim de competição, claro, porque o SolutionX quer os "melhores" Aqui vai só uma listinha dos que foram levados PpP Royal- Shoestring RQ GahRox E invitaram o Ices. Quero ver o SolutionX pegar BC e SoD juntos, algo que napalm conseguiu 2x, quando conseguirem isso eu bato palmas, se não conseguirem eu só tenho uma coisa a dizer, SuperFail. Prontofalei. Gosto do napalm, e tneho varios amigos. Agora o napalm conseguiu sod e bc 2x juntos ENTRE ASPAS. Uma vez foi porque LEGOLAS. ajudou. Entrou no clan fez sod e saiu. Mas tenho amigos em ambos clans, e gosto de ambos. Share this post Link to post Share on other sites
Zinn~ 0 Report post Posted December 21, 2011 Eu vejo que não queria mesmo, se esses tivessem ido pra solutionx os outros ficariam no Napalm sozinhos, fazendo o que ? Sei la Eu vejo como clara a intenção do fim do Napalm e to sendo sincero agora, talvez não um fim físico, e sim de competição, claro, porque o SolutionX quer os "melhores" Aqui vai só uma listinha dos que foram levados PpP Royal- Shoestring RQ GahRox E invitaram o Ices. Quero ver o SolutionX pegar BC e SoD juntos, algo que napalm conseguiu 2x, quando conseguirem isso eu bato palmas, se não conseguirem eu só tenho uma coisa a dizer, SuperFail. Prontofalei. Gosto do napalm, e tneho varios amigos. Agora o napalm conseguiu sod e bc 2x juntos ENTRE ASPAS. Uma vez foi porque LEGOLAS. ajudou. Entrou no clan fez sod e saiu. Mas tenho amigos em ambos clans, e gosto de ambos. legolas? lol quanto ela te paga pra vc paga pau, ela foi mais um player! sem mais! Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted December 21, 2011 Eu não sabia que legolas fazia sod clan sozinha .-. Share this post Link to post Share on other sites
srekcusybdetum 0 Report post Posted December 21, 2011 Mals ae gente Acho que meu último SoD com o clan a gente pegou top, quebrou a barreira dos 34kk pela primeira vez e ainda tínhamos o BC. Cadê Legolas nisso que eu nunca convidei pro clan ??? Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted December 22, 2011 Amizade é outro nível <3 Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted December 22, 2011 Forum Clan urgente Share this post Link to post Share on other sites
tommylizard 1 Report post Posted December 22, 2011 Exijo o kick imediato do [D]ohkito! Já bastam 2 hackers no clan riariairaira Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted December 22, 2011 hahahhahahahahahahahah Share this post Link to post Share on other sites
debex 0 Report post Posted December 22, 2011 aff haqui! Share this post Link to post Share on other sites
Ryoko 0 Report post Posted December 22, 2011 Ryoko agora é archer ;D Share this post Link to post Share on other sites
Guest bahamott Report post Posted December 22, 2011 Gzzzz... Já percebi um negocio nesse jogo. Tem época que algumas classes ficão superiores a outras. Ex.: AS e PRS atualmente são os melhores chars. Piores são PS e MG Ai o Wartale faz um balanceamento de classes. Ex.: PS aumenta o poder do CL, CS e talz. MG conserta os Bugs, aumenta poder de algumas skills. Ai diminui as skills da AS e PRS. Ai todo mundo doa "Change Class". Wartale malandrão demais. Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted December 22, 2011 Gzz pela archer. ) Sobre arrumar os bugs e aumentar paradenhas no mago, hahahahhahahahhahahhahahahahah Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted December 22, 2011 Gzzzz... Já percebi um negocio nesse jogo. Tem época que algumas classes ficão superiores a outras. Ex.: AS e PRS atualmente são os melhores chars. Piores são PS e MG Ai o Wartale faz um balanceamento de classes. Ex.: PS aumenta o poder do CL, CS e talz. MG conserta os Bugs, aumenta poder de algumas skills. Ai diminui as skills da AS e PRS. Ai todo mundo doa "Change Class". Wartale malandrão demais. Sim, assim como mech esta OP no pvp, e antigamente era lixo matava nada e tankava nada Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted December 22, 2011 Teve uma epoca w so tinha MS nussssssssss. O KS sempre teve seu O.P, nunca perdeu nem vai perder. Share this post Link to post Share on other sites
debex 0 Report post Posted December 22, 2011 Ryoko agora é archer ;D mais um f.d.p pra roubar meu boss riariairai Share this post Link to post Share on other sites
[n00b]Aipim 0 Report post Posted December 22, 2011 Ryoko agora é archer ;D Safadinho hein Gzzz ae Mais só mudou a classe ou já está fullzin? Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted December 22, 2011 Aipim" post="408512" timestamp="1324583624"] Ryoko agora é archer ;D Safadinho hein Gzzz ae Mais só mudou a classe ou já está fullzin? Pelo que sei só falta shield Share this post Link to post Share on other sites