[D]ohkito 2 Report post Posted November 6, 2011 I received other right now. 45% atm D: Share this post Link to post Share on other sites
ziLd 0 Report post Posted November 6, 2011 ohkito" post="371693" timestamp="1320617334"] I received other right now. 45% atm D: for what reason? drugs? Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Report post Posted November 6, 2011 Reason: lying about me Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted November 6, 2011 They said inappropriate activity. Means that I have to hold stupid players being stupid here and in PM's with no replies. Share this post Link to post Share on other sites
Guest Mayreen Report post Posted November 6, 2011 Recording TS?! omg remind me to don't join your TS guys Just don't say anything they can use against you later TS RULZ 8) *plim plim* A HORA DA VERDADE! Hmm that's right... Why dont you come TS with us later? Share this post Link to post Share on other sites
[n00b]Aipim 0 Report post Posted November 6, 2011 Recording TS?! omg remind me to don't join your TS guys Just don't say anything they can use against you later TS RULZ 8) *plim plim* A HORA DA VERDADE! jajaJAJAjaJAjajaaj That was good times Gogg Aipim Fuel Runner Massa Lucone I've still the list : Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted November 6, 2011 :-* Share this post Link to post Share on other sites
SkaY[James] 0 Report post Posted November 6, 2011 Cada vez que vejo escuto o vídeo do massa é uma risada aHUAhuuh Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted November 6, 2011 " post="371798" timestamp="1320623386"] Cada vez que vejo escuto o vídeo do massa é uma risada aHUAhuuh FATO. Share this post Link to post Share on other sites
attack 0 Report post Posted November 7, 2011 aee galera , estou voltando a jogar , e agora ée pra valer mermo , espero um dia ta nesse cla ;D abs a todos até semana que veêm ... Share this post Link to post Share on other sites
CarlosEd 1 Report post Posted November 7, 2011 Filho , nada que 10000 coins na minha conta nao resolva. Facil. Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted November 7, 2011 Filho , nada que 10000 coins na minha conta nao resolva. Facil. NapaIm. 20000 na minha cê entra no Napalm. ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D AUHSUAHSUAHSUHAUSHAUHS Share this post Link to post Share on other sites
[n00b]Aipim 0 Report post Posted November 7, 2011 Porra agora vcs estão aceitando suborno? 30.000 coins e eu fico quieto Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted November 7, 2011 Acc jujubas ? : Share this post Link to post Share on other sites
Ciroc 0 Report post Posted November 8, 2011 Napalm Sub Clan Recruits 10x+ Active Players! Napalm Sub Clan Recruta 10x+ Players Ativos! PM ingame James/Kaskade Share this post Link to post Share on other sites
mofon 0 Report post Posted November 9, 2011 Aconteceu um fato que me deixou particularmente decepcionado com o napalm alguns dias atrás. O clan de vocês que já cheguei a ver como o clan que estava com o intuito de unir os jogadores brasileiros não se mostrou assim tão prestativo conforme é visto aqui pelo fórum. Não nego que teria um prazer de me juntar a esse clan mas depois do fatídico episódio que tive com um dos membros passei a repensar sobre essa possibilidade. Muitas das pessoas com quem entrei em contato sequer respondiam a pms a menos que fosse relativo a algum tipo de transação.Uma dessas pessoas, em especial, que responderam a um pm meu foi particularmente grosseiro. Simplesmente havia perguntado se o nível mínimo para juntar-se ao clan como mago continuava 120 e fui surpreendido com a resposta simples e direta: ''140'' e mais nada após. Obrigado pela consideração mr. keshy. Share this post Link to post Share on other sites
[n00b]Aipim 0 Report post Posted November 9, 2011 Gzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz guys today was awesome. Nice job in SOD 8) Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted November 9, 2011 Aconteceu um fato que me deixou particularmente decepcionado com o napalm alguns dias atrás. O clan de vocês que já cheguei a ver como o clan que estava com o intuito de unir os jogadores brasileiros não se mostrou assim tão prestativo conforme é visto aqui pelo fórum. Não nego que teria um prazer de me juntar a esse clan mas depois do fatídico episódio que tive com um dos membros passei a repensar sobre essa possibilidade. Muitas das pessoas com quem entrei em contato sequer respondiam a pms a menos que fosse relativo a algum tipo de transação.Uma dessas pessoas, em especial, que responderam a um pm meu foi particularmente grosseiro. Simplesmente havia perguntado se o nível mínimo para juntar-se ao clan como mago continuava 120 e fui surpreendido com a resposta simples e direta: ''140'' e mais nada após. Obrigado pela consideração mr. keshy. Até onde eu sei o Keshy nem no clan tá. Ps. Vice líder falando. Se eu não me engano vc é o Tarso, certo ? Muito bem, eu sugiro a você não levar as coisas tão a sério afinal, é comum vc ver uns Napal por aqui trollando. Qr informações ? PM os líderes e/ou vá no forum do clan. Share this post Link to post Share on other sites
kvra 0 Report post Posted November 9, 2011 Gzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz guys today was awesome. Nice job in SOD 8) Share this post Link to post Share on other sites
Guest Mayreen Report post Posted November 9, 2011 Dohkito or luk.. give me claaaaaan! Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted November 9, 2011 Dohkito or luk.. give me claaaaaan! I don't log my mage since many days ago. I'm having network issues, then I can log just on forum when I'm at work. Share this post Link to post Share on other sites
mofon 0 Report post Posted November 9, 2011 Já vi um bug por aqui, mas que também existe nos outros pristons que ao logar muito rápido( antes de carregar o clan do seu boneco na tela de seleção de personagens) pode ficar com o clan de um outro boneco que esteja na sua acc que possui um outro clan. Dessa maneira, se ele logou com o keshy apenas para trollar os outros se aproveitando desse bug, ainda assim teria um outro personagem que pertence ao clan para poder fazer esse tipo de coisa. Share this post Link to post Share on other sites
Guest bahamott Report post Posted November 9, 2011 Nossa, como tem gente sentimental nesse jogo !!! :'( May gatinha =^.^= Share this post Link to post Share on other sites
peu 0 Report post Posted November 9, 2011 Gzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz guys. Nice job in SOD 8) 34,6k Share this post Link to post Share on other sites
mofon 0 Report post Posted November 9, 2011 Se foi mal entendido ou não, já é de conhecimento e pelo preocupação da cúpula do clan com o ocorrido, considero o assunto sanado. Como ja dizia o tio Ben ''grandes poderes trazem grandes responsabilidades '' Share this post Link to post Share on other sites