Jump to content
Sign in to follow this  
Gogg

NAPALM!

Recommended Posts

Geovane

Mas que merda é essa?

Agora é qualquer um que pode entrar? SirRambo, BsKR... quem depois disso, -Pause-?

é a sua falta gogg

vsf e volta a joga

debex

Mas que merda é essa?

Agora é qualquer um que pode entrar? SirRambo, BsKR... quem depois disso, -Pause-?

Deram uma chance pra eles, clan só de BR tava muito sem comprometimento com Sod e BC. Mas não sabiam nem inglês, aí vazaram.

+ 1

Gogg

Comprometimento antes de tudo é com o clan, e era isso que a gente estava conseguindo, passo a passo.

Abrir mão disso e colocar qualquer um por conta de ganhar coroa é o que vai acabar levando o clan à baixo como tantos outros. Ganhar já está deixando de ser consequência para ser objetivo. Não é porque podem ganhar que tem de ganhar.

Agora, em nome de uma coroa, colocam dentro do clan que por muito tempo joga do outro lado. SirRambo, ex MechGroup, constantemente ajudando MH, BsKR, mentiroso, imbecil lagger e noob, ex MH. Não entendo isso, honestamente.

Keshy

JF foi deletado?

Geovane

Comprometimento antes de tudo é com o clan, e era isso que a gente estava conseguindo, passo a passo.

Abrir mão disso e colocar qualquer um por conta de ganhar coroa é o que vai acabar levando o clan à baixo como tantos outros. Ganhar já está deixando de ser consequência para ser objetivo. Não é porque podem ganhar que tem de ganhar.

Agora, em nome de uma coroa, colocam dentro do clan que por muito tempo joga do outro lado. SirRambo, ex MechGroup, constantemente ajudando MH, BsKR, mentiroso, imbecil lagger e noob, ex MH. Não entendo isso, honestamente.

O BsKR eu não faço ideia, nessa epoca eu estava trocando de char...

agora sou  viet nao sabia gogg ? TrucNgoc ata 132

debex

Bom eu não era do clan e nem jogava na época do BsKr por isso não posso falar nada , enquanto ele ficou no clan ele estava ajudando sim , vestindo a  camisa.

Comprometimento com o clan poucos tem e não adianta , sempre vai ser assim clan full br não dá certo... clan full só logava  20 nego para ao bc , até que o bane tomou uma atitude e deu kick em todos os inativos e colocou novos membros , ai sim o clan tomou jeito... E outra a gente ainda ganha bc por que não tem adiversario porque se tivesse nunca iriamos ganhar um bc do jeito que está o clan.

thegame

Bom eu não era do clan e nem jogava na época do BsKr por isso não posso falar nada , enquanto ele ficou no clan ele estava ajudando sim , vestindo a  camisa.

Comprometimento com o clan poucos tem e não adianta , sempre vai ser assim clan full br não dá certo... clan full só logava  20 nego para ao bc , até que o bane tomou uma atitude e deu kick em todos os inativos e colocou novos membros , ai sim o clan tomou jeito... E outra a gente ainda ganha bc por que não tem adiversario porque se tivesse nunca iriamos ganhar um bc do jeito que está o clan.

Isso é um assunto muito delicado....Temos q ver se nossa briga é contra

MH ou Viets de uma forma gneralizada?

lelekas

Vai levanta a mão , vai levanta a mão

essa é o bonde do leleka boladão

vai levanta a mão , vai vai levanta a mão

/o/ /o/ /o/ /o/

Gogg

Vai levanta a mão , vai levanta a mão

essa é o bonde do leleka boladão

vai levanta a mão , vai vai levanta a mão

/o/ /o/ /o/ /o/

keopmeopekeopekeoelekeoep

Inimigo sempre foi MH e afiliados, como o Wings, e quem mais quiser atacar.

O problema é que eu sou muito orgulhoso e não costumo oferecer a mão a quem dedicou seu tempo perseguindo a mim ou ao meu clan.

Francisco22

FIZEMO 36KK NESSA PORRA, TAMO ESPERANDO CARREGAR

ta demorando ...

[n00b]Aipim

hohoho

Gzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

Mandaram bem  ;)

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

News and Updates

• Create New...