[D]ohkito 2 Report post Posted December 17, 2011 Ele entrou no PISICO não sabia ? : Ele também tá com um plano de fazer um clan pra caçar os NP, esse clan vai ter ex- MH members, ex-PISICOS members e é claro, ex-Wings members. Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 79 Report post Posted December 17, 2011 ohkito" post="403522" timestamp="1324090237"] Ele entrou no PISICO não sabia ? : Ele também tá com um plano de fazer um clan pra caçar os NP, esse clan vai ter ex- MH members, ex-PISICOS members e é claro, ex-Wings members. wtf pq isso ? ~.~ Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted December 17, 2011 Que ele entrou no PISICO é vdd, o resto eu tava só trollando. Sei lá pq ele entrou no PISICO, deve ser pra trollar sei lá Share this post Link to post Share on other sites
Fivel 28 Report post Posted December 17, 2011 ohkito link=topic=52935.msg403522#msg403522 date=1324090237] Ele entrou no PISICO não sabia ? : Ele também tá com um plano de fazer um clan pra caçar os NP, esse clan vai ter ex- MH members, ex-PISICOS members e é claro, ex-Wings members. wtf pq isso ? ~.~ Olha o Gogg aqui é tudo um plano para dominar o mundo Share this post Link to post Share on other sites
[n00b]Aipim 0 Report post Posted December 17, 2011 http://www.megavideo.com/?v=ANQ3DDGI tai ai galerinha, só pros faladores. beijos . Uia 1kk safadenhos ohkito link=topic=52935.msg403522#msg403522 date=1324090237] Ele entrou no PISICO não sabia ? : Ele também tá com um plano de fazer um clan pra caçar os NP, esse clan vai ter ex- MH members, ex-PISICOS members e é claro, ex-Wings members. wtf pq isso ? ~.~ Olha o Gogg aqui é tudo um plano para dominar o mundo Gogg dominar o mundo? jajajJAJAJajJAjaJAJaajJAJja Ele não consegue nem ficar 2 dias unmuted e tu acha q ele vai dominar o mundo? jajajJAJAjajaJAjaJAJjajajajajaJAj Goggay :-* Share this post Link to post Share on other sites
tommylizard 1 Report post Posted December 17, 2011 Quem não é do clan não posta pls Share this post Link to post Share on other sites
Fuel 0 Report post Posted December 17, 2011 Quem não é do clan não posta pls Então acho que vcs deveriam parar de postar tambem, ja que criam clan pra ganhar bc denovo e apesar de sber que nao da, insistem Share this post Link to post Share on other sites
debex 0 Report post Posted December 17, 2011 Quem não é do clan não posta pls Então acho que vcs deveriam parar de postar tambem, ja que criam clan pra ganhar bc denovo e apesar de sber que nao da, insistem e quem te falou que não da? Share this post Link to post Share on other sites
tommylizard 1 Report post Posted December 17, 2011 Se não tentar não dá mesmo. A gente tá confiante e VAI TENTAR. e eu tava zuando o robson Share this post Link to post Share on other sites
[n00b]Aipim 0 Report post Posted December 17, 2011 Calma Calma não priemos pânico. Share this post Link to post Share on other sites
L 767 Report post Posted December 17, 2011 boa sorte Share this post Link to post Share on other sites
srekcusybdetum 0 Report post Posted December 17, 2011 riariaria Eu entrei no jogo procurando war daí apareceram o Alpha do MH e o BananaVN do PISICO. Quando eu saí da area ele me deu clan e eu aceitei aheuaheuhaue e matei ele mesmo assim ajeuqhduahudhshchgswh Ainda trollei o clan chat deles 8) Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 79 Report post Posted December 17, 2011 riariaria Eu entrei no jogo procurando war daí apareceram o Alpha do MH e o BananaVN do PISICO. Quando eu saí da area ele me deu clan e eu aceitei aheuaheuhaue e matei ele mesmo assim ajeuqhduahudhshchgswh Ainda trollei o clan chat deles 8) me invitaram tmb mas decidi n trollar Share this post Link to post Share on other sites
srekcusybdetum 0 Report post Posted December 17, 2011 Eu nem jogo mesmo então não faz mal Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted December 17, 2011 Gogg, você é definitivamente, incontestavelmente [imgaine aqui mais um montão de advérbios] um BOBÃO ! Share this post Link to post Share on other sites
debex 0 Report post Posted December 18, 2011 BC LIXO CREDO! bc pior que de sv pirata acabar em 6 minutos ? portão cair em 40 segundos? eu não jogo mais esse lixo de bc. Share this post Link to post Share on other sites
Ryoko 0 Report post Posted December 18, 2011 Foi escolha minha colocar somente uma torre. Mas sim, o BC aqui ta um lixo. De qualquer forma, a estratégia deu certo, infelizmente valhalla é numero, entao... Share this post Link to post Share on other sites
SkaY[James] 0 Report post Posted December 18, 2011 Esse esquema de bc ta muito tosco. Share this post Link to post Share on other sites
tommylizard 1 Report post Posted December 18, 2011 A gente perdeu por ter menos membros, não porque o BC tá ruim (o que não deixa de ser verdade). Share this post Link to post Share on other sites
debex 0 Report post Posted December 18, 2011 ganhando ou perdendo o bc está um lixo LIXO LIXO LIXO não tem como se divertir em um bc desse jeito... o trabalho que dá para arrumar o char,arrumar o clan e chegar no domingo o bc durar SEIS MINUTOS? e o portão cair em 40 SEGUNDOS? eu não vou em nenhum bc até arrumar esse projeto de bless castle. Share this post Link to post Share on other sites
thegame 0 Report post Posted December 18, 2011 ah veio... na boa dessa vez desanimei mesmo, depois desse bc de 6 minutos, nao desse jeito eh impossivel vence myhome Share this post Link to post Share on other sites
Fuel 0 Report post Posted December 18, 2011 ah veio... na boa dessa vez desanimei mesmo, depois desse bc de 6 minutos, nao desse jeito eh impossivel vence myhome Agora que vcs estão percebendo isso? Achei que sabiam disso faz tempo, e ainda insistem sempre em fazer o mesmo. Share this post Link to post Share on other sites
thegame 0 Report post Posted December 18, 2011 ah veio... na boa dessa vez desanimei mesmo, depois desse bc de 6 minutos, nao desse jeito eh impossivel vence myhome Agora que vcs estão percebendo isso? Achei que sabiam disso faz tempo, e ainda insistem sempre em fazer o mesmo. eh sempre bom tenta, mais dessa vez eu desisto, ou junta todos ''TODOS'' mesmo ou esquece.. Share this post Link to post Share on other sites
Fuel 0 Report post Posted December 18, 2011 Como eu disse antes, isso ja foi tentado varias e varias vezes, e TODOS sabem que não da, mas todos tem livre arbitrio de fazer o que quer.. E por isso existe aquele velho ditado: Errar é Humano, Persistir no erro é burrice. ;D Share this post Link to post Share on other sites
debex 0 Report post Posted December 18, 2011 Não é questão de ter perdido o bc pro mh isso é normal a questão é que o bless está muito rapido. Share this post Link to post Share on other sites