srekcusybdetum 0 Report post Posted December 19, 2011 E continua com a mesma história... Share this post Link to post Share on other sites
JP 0 Report post Posted December 19, 2011 que história? Share this post Link to post Share on other sites
L 692 Report post Posted December 19, 2011 Tinha dito que não postaria mais aqui, mas vamo lá. A ideia do clan BR foi minha, EU chamei o JP, falei com ele, eu não posso mais ser lider de clan, ele me disse que não gostaria de entrar em um clan só de BR e muito menos ser líder, o nome Napalm realmente é tua ideia gogg, mas a IDEIA do clan foi minha. O NeverEnding hoje é dividido em Napalm/Heretics/JustFriends/DELTA/alguns no MyHome/Bromance/LikeIsMoved. Alguns do napalm até lembram quando o NE acabou, eu tinha dito a eles que quando eu voltasse a jogar, nós teriamos um clan de BR's e ganhariamos do MYHOME, o geovane aka Absolut até tinha entrado no JF, havia dito isso ao matheus e também ao Ryoko, a quem eu sempre confiei meus chars, sempre ajudei, etc. Share this post Link to post Share on other sites
SkPunker 0 Report post Posted December 19, 2011 pqp.. vcs fican tretando por quem criou o clan ou quem foi lider? ou quem foi a ideia? isso de criar um clan e outro pra pegar coroa entre nois , EH MTO DIFICIL D+ mas n impossible.. eh outra de criar um clan so de BR , tb nao vai dar certo. pq precisan de pessoas de outros paises. hmm eu vi no Delta que falta uniao. napalm falta repeito , fican mto puto rapido quando perdem sod/bc a maioria desses 2 clanes fican + preocupados por o "pvp ranking" que ajudar no BC e tentar fazer correr Mh de bc. Por que nao falar entre voces os "lideres" e se foram sabios ( malz , nao sei como se escreve "inteligentes" no portugues ).. criariam um clan ou 2 que tenha 50% fortes pra um clan e outro 50% fortes pra outro. e ajudar-se mutuamente? Share this post Link to post Share on other sites
srekcusybdetum 0 Report post Posted December 19, 2011 Vocês discutiam o SEU clan. Quando me chamaram para fazer parte de "união BR" que foi que eu disse? Que JAMAIS faria parte disso. Disse que ia fazer meu próprio clan eu mesmo, enquanto vocês ainda votavam um nome. Tanto que quem foram os primeiros quem chamei? Os ex membros do FifiSlayers que tinha se desfeito quando fiquei banido mais de 1 mês por nada. Tanto não foi sua ideia fazer meu clan, lucas, que nem seu amigo cheater ceh nem seu amigo botter dlm fizeram parte desse clan, nem metade da sua lista ideal. O clan é meu, o nome é meu e a ideia é minha. Nunca foi seu, de nenhuma forma. Share this post Link to post Share on other sites
srekcusybdetum 0 Report post Posted December 19, 2011 pqp.. vcs fican tretando por quem criou o clan ou quem foi lider? ou quem foi a ideia? isso de criar um clan e outro pra pegar coroa entre nois , EH MTO DIFICIL D+ mas n impossible.. eh outra de criar um clan so de BR , tb nao vai dar certo. pq precisan de pessoas de outros paises. hmm eu vi no Delta que falta uniao. napalm falta repeito , fican mto puto rapido quando perdem sod/bc a maioria desses 2 clanes fican + preocupados por o "pvp ranking" que ajudar no BC e tentar fazer correr Mh de bc. Por que nao falar entre voces os "lideres" e se foram sabios ( malz , nao sei como se escreve "inteligentes" no portugues ).. criariam um clan ou 2 que tenha 50% fortes pra um clan e outro 50% fortes pra outro. e ajudar-se mutuamente? Será que é difícil ler meu texto? EU NÃO CRIEI CLAN PARA GANHAR COROA Por isso nunca fiz nem quis fazer parte de nenhuma dessas remontagens do SuddenAttack desde que saí do Heretics. O que eu sempre disse era que ganhar é consequência, e não objetivo. Por conta disso gente como o CarlosEd fizeram parte do Napalm. Share this post Link to post Share on other sites
Guest bahamott Report post Posted December 19, 2011 Qual é a graça de um ficar alfinetando o outro ? De boa galera, já deu !! Porra parecem que regrediram na idade. Tudo marmanjo de barba na cara. Share this post Link to post Share on other sites
JP 0 Report post Posted December 19, 2011 Qual é a graça de um ficar alfinetando o outro ? De boa galera, já deu !! Porra parecem que regrediram na idade. Tudo marmanjo de barba na cara. Nao alfineto ninguem, apenas vim esclarecer algumas coisas. @Gogg, foi por esse motivo que eu "resetei" meu clan, e você ainda vem me zombar? haha Share this post Link to post Share on other sites
Zinn~ 0 Report post Posted December 19, 2011 GENTE A MANUK É NOVO DONO! GRATZ Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted December 19, 2011 Ai ai, de novo essa merda. Olha eu só não quoto essas merdas pra quebrar um a um esses argumentos por que só geraria mais uma briga. PQP. Nunca vi, gostar tanto de chover no molhado. Vai se fuder. Share this post Link to post Share on other sites
JP 0 Report post Posted December 19, 2011 ohkito" post="406195" timestamp="1324334799"] Ai ai, de novo essa merda. Olha eu só não quoto essas merdas pra quebrar um a um esses argumentos por que só geraria mais uma briga. PQP. Nunca vi, gostar tanto de chover no molhado. Vai se fuder. ? Argumentar o que? quotar oq? Nao invente motivos para brigas meu caro... querem falar mal, vao pro forum de vocês, nao aqui que é PUBLICO. Sacou? Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted December 19, 2011 Aff, rapazinho você nem vale meu tempo. Uma dica só, olha umas páginas atrás, depois olha um desses primeiro posts que você fez aqui hoje, muita incoerência. E outro, quem é você para me dizer o que eu falo e o que eu não falo no guild hall do clan ao qual EU faço parte ? Te encherga pivete, cresça. Outra coisa, eu não tô com saco pra ficar aturando suas fantasias hoje não JP, faz um favor, vai. Não causa,hoje não. Share this post Link to post Share on other sites
JP 0 Report post Posted December 19, 2011 ohkito" post="406209" timestamp="1324336071"] Aff, rapazinho você nem vale meu tempo. Uma dica só, olha umas páginas atrás, depois olha um desses primeiro posts que você fez aqui hoje, muita incoerência. E outro, quem é você para me dizer o que eu falo e o que eu não falo no guild hall do clan ao qual EU faço parte ? Te encherga pivete, cresça. Outra coisa, eu não tô com saco pra ficar aturando suas fantasias hoje não JP, faz um favor, vai. Não causa,hoje não. Entao da lock na guild hall e facam chat no forum de vocês... Preguicoso que nao sabe ler o que os outros escrevem... leia você os posts anteriores! hehe. E porque você me chama de "rapazinho"? Sabe minha idade? Sabe o que faco? Sabe quem sou? NAO... Entao fique quieto antes que eu te chame de muleque também. E vai chupa uma buceta meu, tu é estressado demais! Se liga Share this post Link to post Share on other sites
[n00b]Aipim 0 Report post Posted December 19, 2011 E vai chupa uma buceta Opa gostei da conversa, ond é q eu pego a senha? Share this post Link to post Share on other sites
srekcusybdetum 0 Report post Posted December 19, 2011 Vaza daqui JP, cuida lá do seu clan e dos seus problemas. Share this post Link to post Share on other sites
JP 0 Report post Posted December 19, 2011 Vaza daqui JP, cuida lá do seu clan e dos seus problemas. Ué, você que me chamou aqui, falando mal da minha pessoa! : Ai Ai... Share this post Link to post Share on other sites
srekcusybdetum 0 Report post Posted December 19, 2011 Você sabe ler? Eu disse que um fulano aí estava dizendo que esse clan ia acabar. Sim, este fulano é você. Mas cometeu a incrível façanha de acabar com o próprio clan antes mesmo de esse aqui ter acabado. Ah sim, acabar com 1 clan, ter uma tag não é ter um clan. Não é a toa que se o DELTA teve qualquer expressão foi por conta dos jogadores que o Lucas agrega, e não você. Seu ego é insuportável, deve ser por isso que nenhum dos seus clans já chegou a ser grande coisa. Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted December 19, 2011 De novo você quer me dizer o que eu faço e o que eu não faço no guild hall do meu clan. Eu não sou preguiçoso, tampouco preciso reler páginas anteriores, eu já li e me lembro muito bem do que existe lá.Aliás é com base nesse conhecimento que eu afirmo, que há muitas incoerências nesses seus posts. Eu não preciso saber sua idade, o que você faz e o resto pra saber que você é muleque, ao menos, está se comportando como um desde muito tempo atrás. Dica: Volta pro realidade, você já tá acreditando na suas próprias fantasias. #Nem vou me dar o trabalho de responder a merda que virá ''respondendo'' não tô afim de ficar lidando com esquizofrênico hoje não. Share this post Link to post Share on other sites
JP 0 Report post Posted December 19, 2011 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Nossa , temos psicólogos ilustres no Wartale!! Denovo esse pessoal falando do PERFIL DE UMA PESSOA, por causa das acoes em jogos. E ainda vem dizer para EU CRESCER? CARA VOCÊS SAO DOENTES! SE TOQUEM e vejam o que vocês escrevem. ISSO É UM JOGO, ONDE JOGAMOS, ONDE TEMOS ESTRATÉGIAS, ONDE BRINCAMOS, ONDE CRIAMOS MUNDOS E FANTASIAS! MAS COM A VIDA NAO SE JOGA,saibam separar jogo de vida, e CAIAM NA REAL CARALHO, meu deus, palavras bonitas nao vao salva-los, uma surra , talvez! Fale de mim, que eu volto aqui e isso nunca terminara, buhahaha! Share this post Link to post Share on other sites
srekcusybdetum 0 Report post Posted December 19, 2011 Continua, vai Share this post Link to post Share on other sites
JP 0 Report post Posted December 19, 2011 UIA, vou chorar, fui trollado! Share this post Link to post Share on other sites
tommylizard 1 Report post Posted December 19, 2011 Aipim" post="406214" timestamp="1324336669"] E vai chupa uma buceta Opa gostei da conversa, ond é q eu pego a senha? Share this post Link to post Share on other sites
srekcusybdetum 0 Report post Posted December 19, 2011 Tem um gremista ali, acho que é a fila errada Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted December 19, 2011 Tem um gremista ali, acho que é a fila errada Era o que eu ia falar. ashuahsuahushauhsuahsuahushauhs Share this post Link to post Share on other sites
debex 0 Report post Posted December 20, 2011 Tem um gremista ali, acho que é a fila errada ASASUAHSUAHSUASHUASHAUSHUA Share this post Link to post Share on other sites