aroma_AGAIN 0 Report post Posted September 21, 2011 Olá a todos. Primeiro vou explicar oque esta acontecendo. Estou fazendo esse anuncio para avisar sobre o valor do donate , achava que nao ia ser necessario , mas infelizmente nas atuais condiçoes do mundo ta dificil. Atualmente como todos sabem a EUROPA enfrenta uma crise gigantesca , falando em palavras literais , o continente ta todo fudido na economia . E por causa de especulaçoes de uma divida da grecia e da europa o dolar atualmente tem ficado muito instavel.(ontem por exemplo o dolar estava 1,79 , hoje está 1,84) Por esse fator estou tendo que subir o valor do euro ( que é afetado pelo valor do dolar tambem) no paypal. Agora o valor é este 1 EURO = 2,7 REAIS = 100 COINS+ 6 USD (taxa de conversão) Sinto muito aos que donatam comigo , tentei ainda manter o preço do euro normal de 2 semanas atras , mas nao estou conseguindo mais , o dolar esta muito instavel. Por essa razao vou ter que aumentar um pouco o valor do donate MAS PROMETO QUE IREI ABAIXAR ASSIM QUE O DOLAR VOLTAR A ESTABILIDADE NORMAL. Vou deixar aberto o topico ,ate porque é legal conversarmos a respeito doque ta acontecendo atualmente no mundo e a economia . Share this post Link to post Share on other sites
aroma_AGAIN 0 Report post Posted September 21, 2011 http://g1.globo.com/economia/ Quem quiser conferir as noticias hoje Share this post Link to post Share on other sites
casa 0 Report post Posted September 21, 2011 Como faço para donatar com vocÊ ? Share this post Link to post Share on other sites
RauL~ 1 Report post Posted September 21, 2011 Como faço para donatar com vocÊ ? http://www.realmpt.net/forum/index.php?topic=47221.0 Share this post Link to post Share on other sites
aroma_AGAIN 0 Report post Posted September 22, 2011 up Share this post Link to post Share on other sites
aroma_AGAIN 0 Report post Posted September 22, 2011 EURO TA 2,80 AGORA DOLAR SUBIU PRA 1,95 HOJE FUDEUUU!! Share this post Link to post Share on other sites
aroma_AGAIN 0 Report post Posted September 22, 2011 BC tomou algumas medidas pra frear a alta ... Dolar ta em 1,87 agora . Voltou ao preco normal... espero eu... Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted September 22, 2011 Aguardando o preço voltar ao normal... Pior que o Brasil se lasca na guerra cambial, quer dizer, bom pra quem exporta as coisas mas, é muito ruim pra quem importa (maioria)...=/ Share this post Link to post Share on other sites
SrtCat 0 Report post Posted September 23, 2011 é foda Nosso Cambio é um Lixo Ex:Dolar é $2,00 e o Real é 1,00$ Nois Si Fode Nisso Temos q Dar 2 Conto Por 1 Dolar Pra Quem Quer Viajar pro Exterior Nessas Condições Fica Foda Pioro o Euro Ex:Euro $3,00 Real $1,00 Pagos 3 Conto Por 1 Euro uma Viagem Para Europa Hoje nao Fica mais lucrativa como Antes /fato Share this post Link to post Share on other sites
JotaPe 0 Report post Posted September 23, 2011 é foda Nosso Cambio é um Lixo Ex:Dolar é $2,00 e o Real é 1,00$ Nois Si Fode Nisso Temos q Dar 2 Conto Por 1 Dolar Pra Quem Quer Viajar pro Exterior Nessas Condições Fica Foda Pioro o Euro Ex:Euro $3,00 Real $1,00 Pagos 3 Conto Por 1 Euro uma Viagem Para Europa Hoje nao Fica mais lucrativa como Antes /fato Eu to adorando isso e mandando euro pro Brasil Share this post Link to post Share on other sites
LikeG6 112 Report post Posted September 23, 2011 Dentro das espectativas Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted September 23, 2011 Eu também faria isso, mas num tenho Euros. :-\ Share this post Link to post Share on other sites
SrtCat 0 Report post Posted September 24, 2011 Boa Noticia para quem quer donate o Dolar ta 1,83 e o Euro 2,47 Share this post Link to post Share on other sites
SrtCat 0 Report post Posted September 25, 2011 up Euro caiu Euro - 2,47 Dolar-1,83 Dolar Caiu Tbm Go Donate Vou Donate ja tbm Share this post Link to post Share on other sites
pedrojn 0 Report post Posted September 26, 2011 Euro caiu... 2.46 Share this post Link to post Share on other sites
peu 0 Report post Posted September 26, 2011 http://eurohoje.com/ - Mais fácil para consulta Share this post Link to post Share on other sites
aroma_AGAIN 0 Report post Posted September 27, 2011 http://eurohoje.com/ - Mais fácil para consulta Sim realmente esse eh o valor , mas o paypal converte direto do euro pra dolar pra eu nao ter que pagar por exemplo : hoje euro vale 2,5 , no dia q eu for pagar vou ter q pagar oq o euro estiver valendo , ex : 2,7 . exemplo: Taxa de conversão do PayPal até a data de 27 SET 2011: 1 Real = 0,390586 Euros = 2,57 reais cada euro. (tirado do site do paypal hoje) Entao o calculo do paypal eh um pouco diferente doque a simples cotaçao do euro. Valeu abraços Share this post Link to post Share on other sites
peu 0 Report post Posted September 27, 2011 http://eurohoje.com/ - Mais fácil para consulta Sim realmente esse eh o valor , mas o paypal converte direto do euro pra dolar pra eu nao ter que pagar por exemplo : hoje euro vale 2,5 , no dia q eu for pagar vou ter q pagar oq o euro estiver valendo , ex : 2,7 . exemplo: Taxa de conversão do PayPal até a data de 27 SET 2011: 1 Real = 0,390586 Euros = 2,57 reais cada euro. (tirado do site do paypal hoje) Entao o calculo do paypal eh um pouco diferente doque a simples cotaçao do euro. Valeu abraços Eu entendi o que você esta fazendo e concordo plenamente com a forma que está fazendo tbm. Postei porque achei interessante por causa dessa alteração cambial. Valeu man ... e boa sorte ai ajudando os players BR a se equiparem !!! Share this post Link to post Share on other sites