gabrielgfw 0 Report post Posted September 22, 2011 Bem fiz as quests e etc, na hora de finalizar ele não me disse o monstro correto pra matar pra pegar o amuleto (royal amulet). Eu já fui em todos lugares possíveis, já matei todos monstros possíveis umas 30x, enfim eu to 2 dias nisso e nada. Sou mech, finalizei as etapas da quest no lvl 75. ------------------------------------------- Aguardo resposta. Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted September 22, 2011 Olhou no site pra ver qual é o mob correto ? : Share this post Link to post Share on other sites
[Zurita] 12 Report post Posted September 22, 2011 "Be careful and look at the monster name that will appear on top, because the skillmaster will not say it twice !" shauhsuahushahs Tenta ler na sua quest.. deve falar o nome do mob, n? Ou posta ss caso n conseguir que te ajudamos Share this post Link to post Share on other sites
CarlosEd 1 Report post Posted September 22, 2011 Se voce terminou no lvl 75 e pegou a 3 parte da quest , voce tem que matar mob de S1 ou S2 , porem , tlvz vc ja esteja no lvl 80+ , pode ser possivel que voce tenha que matar mob de Iron1. Fica uma hora nos seguintes hs. 1 hora em Dun3 1 hora em DS 1 hora em S1 1 hora em S2 1 hora em I1 Se nao cair , é pq bugou, pois sao os possiveis mapas pra voce dropar o amuleto. Outro detalhe , tenta olhar se vc ja nao pegou ou volte no mestre dos clans que le o q ele fala , tlvz , esteja escrito na descriçao. Boa sorte. Share this post Link to post Share on other sites
gabrielgfw 0 Report post Posted September 22, 2011 " post="336146" timestamp="1316690633"] "Be careful and look at the monster name that will appear on top, because the skillmaster will not say it twice !" shauhsuahushahs Tenta ler na sua quest.. deve falar o nome do mob, n? Ou posta ss caso n conseguir que te ajudamos Fiquei sad ao saber de tal fato, e já tentei em basicamente todos mapas possíveis, sério cara 2 dias tentando não é pouca coisa. Com meu fighter não levei 3 minutos pra dropar tal amuleto, enfim é isso ai vou ter que criar outro mech. Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted September 22, 2011 ^ Não ! Se você estiver matando o bixo certo e num tiver dropado, vc post lá na parte de bugs que o GM conserta pra vc... Share this post Link to post Share on other sites
CarlosEd 1 Report post Posted September 22, 2011 Continua upando o mech , pq t4 e t5 nao faz diferença alguma. Share this post Link to post Share on other sites
gabrielgfw 0 Report post Posted September 22, 2011 ohkito" post="336434" timestamp="1316730834"] ^ Não ! Se você estiver matando o bixo certo e num tiver dropado, vc post lá na parte de bugs que o GM conserta pra vc... Eis a questão meu caro colega, qual é o "bixo" certo (; vou fazer uma ultima tentativa depois se não der certo eu realmente prefiro optar em fazer um novo char até porque não sei se isso é algo que algum gm possa resolver. Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted September 23, 2011 LOL é claro que ele pode resolver no mais, se ele não encontrar o erro (acho bem díficil), ele irá te dar a t4. btw ql é o bixo que aparece? já tentou pegar a quest de novo? tem tempo pra fzr a quest e com certeza vc já deve ter estourado ... Share this post Link to post Share on other sites
CarlosEd 1 Report post Posted September 23, 2011 Pra recolher o medalhao nao tem tempo Mas acredito que na descriçao , clicando no mestre das skills , vai ta falando algo.... Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted September 23, 2011 O skill master não fala o nome duas vezes ! Share this post Link to post Share on other sites
peu 0 Report post Posted September 23, 2011 ohkito" post="336875" timestamp="1316786656"] O skill master não fala o nome duas vezes ! Ele é um cara de 1 palavra só ! 8) Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted September 23, 2011 ohkito link=topic=53147.msg336875#msg336875 date=1316786656] O skill master não fala o nome duas vezes ! Ele é um cara de 1 palavra só ! 8) Eu ri. HAHAHAHAHAHHAHAHAHHAHA Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted September 23, 2011 ohkito link=topic=53147.msg336434#msg336434 date=1316730834] ^ Não ! Se você estiver matando o bixo certo e num tiver dropado, vc post lá na parte de bugs que o GM conserta pra vc... Eis a questão meu caro colega, qual é o "bixo" certo (; vou fazer uma ultima tentativa depois se não der certo eu realmente prefiro optar em fazer um novo char até porque não sei se isso é algo que algum gm possa resolver. onten eu fiz um mech so pra ve esses bugs todos... ate agora n deu nenhum.... aperta D e clina na quest ou vai no Qzinho q fica la em cima e tira uma ss pra eu ver oq ta escrito .... Share this post Link to post Share on other sites
CarlosEd 1 Report post Posted September 23, 2011 Gente vcs nao tao entendendo. Ele ja matou os bixos , agora é so recolher o medalhao kralho. Quando esta nessa parte , vc recebe um alerta dizendo , mate tal bixo pra pegar o medalhao e entao a msg some. So q eu nao acredito q essa informaçao desapareça , provavelmente clicando no mestre das skills , vai ter alguma informaçao la. Sempre tem. O mestre das skill podde ate nao dizer claramente qual bixo é , mas que vai ter alguma informaçao , vai ter sim... Share this post Link to post Share on other sites
Iaan 26 Report post Posted September 23, 2011 Bem, conseguiu ? Se não me avisa, que eu falo com o Wartale pra ele arrumar. Share this post Link to post Share on other sites
gabrielgfw 0 Report post Posted September 24, 2011 Consegui achar o monstro. já pode da closed ai, e valeu pela ajuda. Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted September 24, 2011 GZZZ ! qual era? -desculpe a curiosidade ^^ Share this post Link to post Share on other sites
gabrielgfw 0 Report post Posted September 24, 2011 era algo parecido com um ninja em Cursed Temple 2. Share this post Link to post Share on other sites