Jump to content
Dizimator

Impossivel upar no wartale do 132 ao 140.

Recommended Posts

Dizimator

Olá administradores.

Está extremamente difícil upar do lvl 132 para o 140.

Isso por que hoje, a maioria dos jogadores já tem personagens 140+ então as quests de level inferior à 140 estão extintas!

Sim, estou a 9 dias tentando achar e/ou formar uma PT de DIQ e não consigo montar.

Acho que deveria ser revista pela Staff a condição dos players de lvl 140 ou menos, no sentido de haver algum incentivo para que as pessoas ainda queiram upar personagens deste nível.

Uma vez joguei um servidor que tinha 3 BC uma para todos níveis, outra pra players até 132 e outra para players até o lvl 100.

Acredito que algo do tipo iria colaborar com que o servidor estivesse ativo em todos os níveis do jogo.

Mas realmente é desanimador da forma que está, porem essa dificuldade só vem a tona depois do lvl 132, pois realmente não há o que se fazer a não ser IC e DIQ.

Fica aqui meu desabafo, está realmente difícil animar a upar um personagem.

Edited by Dizimator
  • Like 5

Razys

Bom dia,

Realmente esta faixa é um pouco dificil de se upar, visto a ansiedade de se upar o 14x, mas com a DG BEECAVE ( que lhe proporciona uma chave gratis diariamente) se tornou um pouco mais facil.

Sempre vejo pedidos de grupo para DIQ e BeeCave ao longo do dia e inclusive após as 18hs quando nos brasileiro em teoria já estamos em casa.

Tarble

Triste isso, lembro que achava DIQ a melhor Q do jogo, muito interativa e a que melhor aproveitava a dinâmica de RPG em grupo, cada um em sua função e tal, provavelmente os lures odiavam mas faz parte kkkkkkkk

• Like 3

L
4 hours ago, Dizimator said:

Olá administradores.

Está extremamente difícil upar do lvl 132 para o 140.

Isso por que hoje, a maioria dos jogadores já tem personagens 140+ então as quests de level inferior à 140 estão extintas!

Sim, estou a 9 dias tentando achar e/ou formar uma PT de DIQ e não consigo montar.

Acho que deveria ser revista pela Staff a condição dos players de lvl 140 ou menos, no sentido de haver algum incentivo para que as pessoas ainda queiram upar personagens deste nível.

Uma vez joguei um servidor que tinha 3 BC uma para todos níveis, outra pra players até 132 e outra para players até o lvl 100.

Acredito que algo do tipo iria colaborar com que o servidor estivesse ativo em todos os níveis do jogo.

Mas realmente é desanimador da forma que está, porem essa dificuldade só vem a tona depois do lvl 132, pois realmente não há o que se fazer a não ser IC e DIQ.

Fica aqui meu desabafo, está realmente difícil animar a upar um personagem.

Bom dia! Tentou pegar pt em Beehive? atualmente a Beehive tem o melhor xp nessa faixa de nível

• Like 3

krazzt

Pra mim o ideal seria liberar a entrada nas dungeons sem precisar das keys, ou pelo menos aumentar o drop das Keys, mas ideias assim não são ouvidas, e nem a comunidade apoia.

• Like 3

Saboss

Poderia aumentar as chaves que são fornecidas free diariamente para 3, e diminuir o nível que dão essas chaves free de 146 para 144.

• Like 1

NaCl

eu upei até o 146 solo

impossível não é 

se tem algo que falta é xp map

no passado achava o wartale muito brabo por ter xp maps

ai lançou iron core e morreu nele

ta na hora ja de iron core II

os maluco tão 170 ja

Edited by NaCl
  • Like 9

Razys
26 minutes ago, NaCl said:

eu upei até o 146 solo

impossível não é 

se tem algo que falta é xp map

no passado achava o wartale muito brabo por ter xp maps

ai lançou iron core e morreu nele

ta na hora ja de iron core II

os maluco tão 170 ja

Isso seria uma ótima,

Um mapa de xp pra 14x é o que esta faltando

Sugestão: fazer uma Sala de Experimentos, com mobs dos "experimentos falhos" do Laboratório Secreto, com um xp razoavelmente um pouco maior que Iron Core.

• Like 3

Levievan
3 hours ago, L said:

Bom dia! Tentou pegar pt em Beehive? atualmente a Beehive tem o melhor xp nessa faixa de nível

Eu acho que os adms vivem em uma realidade de jogo paralela.

Não é possível que eles achem que é fácil, um recém chegado no game arrumar 45kk cada vez que queira upar em bee cave.

Isso é realmente desanimador.

Coloquem entrada free em mush e bee cave. Não querem dar drops? coloquem pra dropar apenas poção e ouro. Quer drop? entre com uma chave. É simples!

Chave = drop

Sem chave = xp e ouro.

Simples e revolveria todo esquema de up ate 140.

• Like 8

GAVIAO.

Foda do priston é que é game que não tem renovação de players, não tem uma nova geração de muleke de 12 anos entrando em peso no jogo, isso em qualquer server de PT, cara não vai se sentir pressionado a mexer nessas mecanicas por causa de 5 players novos(o certo é mexer e atrair mais players fazendo divulgação e tal)
Fora que o dinheiro rola no end game, ae entra um gringo no server, cara ve que vai se fuder pra upar, mete 100 euros e compra um char 14x full e já começa no mid game.

E essa discussão de mexer na mecanica dos leveis baixos é bem antiga e a resposta da staff era sempre a de ''não queremos facilitar mecanicas solo, porque mmorpg é foi feito para jogar em grupo, fazer amigos e tal'', mas acredito que se mais gente bater nessa tecla eles mudem. Igual shop offline, eles falavam que nunca iriam colocar, e hoje tá ae.

Mas não tem jeito, enquanto não mudam ou até mudarem, o jeito é ter uma sacer e tank e ir remando até o 140.

Alguma coisa nesse sentido seria legal mesmo.

59 minutes ago, Levievan said:

Chave = drop

Sem chave = xp e ouro.

japakk

@L vale a pena dar uma olhadinha nas respostas. o up do 132 ao 140 é realmente MUITO ruim, mesmo com Bee Cave...

• Like 1

dadeeduardo

Basta olhar a data da minha conta do Forum...meu char lvl mais alto upado por mim? uma Pris lvl 133...

Nesses 8 anos eu poderia ter um char 16x se quisesse, mas não sou de comprar char upado...

E quando chegar nos 13x, é broxante o up, mesmo com Beecave 1x ao dia, 13x quase nao ganha xp, e pagar 45kk numa chave pra nao dar nem 10% é uma piada.

Não existe player novo nessa faixa de lvl que consiga comprar as chaves, existem diversas soluções para resolver o problema, entrada com % de dinheiro, assim como é em Sod por exemplo, como citado, sem chave nao cai drop, pois o pessoal só quer upar...muitos como eu estão jogando a tantos anos, mas vão embora para voltar daqui 6 meses, e ver que nada mudou...ou se colocaram alguma coisa para ajudar, simplesmente os high lvl dão um jeito de monopolizar, tirar vantagem etc...

E desde 2014, o mid lvl sempre sofreu com a progressão...estão com um baita conteúdo no game para ajudar a galera a desenvolver, basta polir isso ai...

E outra, para dar um up a mais também, manter aquele Xp que teve final de semana no HG, acho que estava dando uns 150bi (3x+ que o normal), isso ai anima a galera a aparecer lá também, até porque o xp normal não da quase nada, e é o que mais cai como recompensa...

Ninguém quer facilidade, até porque Beecave para 13x não é fácil, conteúdo que geralmente se faz em grupo.

Outro ponto também, é liberar as daily quests a cada 12 horas, seria interessante...

• Like 4

Dizimator
8 hours ago, L said:

Sim, faço diáriamente, porem com tutty + xp pot + beer só da em torno de 7%. 
IC dá 3%
quest 120 AD 1%.

Puxado demais pro nível.
Um dia desses você me viu upando em FT1, perguntou se eu estava on ou era "Bot", até achei estranho GM falar em portugues! kkk GM-L.

Mas é isso, como pode-se ver é uma reclamação que afeta bastante os jogadores desse mid nivel.

Existem muitas excelentes ideias aqui, principalmente de aumento de chaves de bee cave, ou remoção de drops e liberar para farm.

Acho que deveria ser uma questão importante a ser tratada com urgência pela Staff, mesmo sabendo que não será, espero que possam ver que realmente existe esse "Gargalo" na fluencia do jogo.

Não vejo DIQ a mais de 9 dias, hoje estou logado desde a manhã e NENHUMA. A noite, depois das 20hrs tambem a mesma coisa.

Enfim, praticamente deixo loja aberta e cada dia me desanimando mais com o jogo, até novamente parar...

6 hours ago, NaCl said:

Indiferente dos mobs, é só meter lá um monte de hopy que da mais XP que iron core que "resolve"

Com tanto que eles não sejam impossíveis de tankar em aspectos LV semelhante ao mapa, sucesso

Porém com questões de gente afk, macro e esses caralho, suponho que não vá ter

edit

Análise reflexiva que vai ter uns ai que vai soltar o meme do "nem li nem lerei", e que possivelmente só o L vai ler da staff por estar em português, isso se ler:

XP maps era algo que não tinha no bpt e outros servers, dado devido tempo de glória

hoje em dia não tem mais

morreu no iron core, mapa esse criticado no lançamento devido ao poder de ataque dos bixo

diQ era algo que tinha de diferentão, quest que voce fica repetindo o dia inteiro pra upar, que não tem mais

as quests com bastante procura se resumem em SL, que termina rápido, SS pros que tem saco de ficar la e é isso

quest de AW nem comento, ideia totalmente escrota, só muda pra matar bixos em AW em vez de só matar sigils em AW, mas não acontece

o que é facilitar +100m xp diários a um player? ninguém faz aquela merda mesmo

antigamente no chat tinha mais "need slot diq" do que venda em si no trade chat

hoje em dia não tem mais

lançar um novo mapa de xp não vai acontecer, devido a quanto a comunidade ja pediu no forum e a staff "cagou"

"novas quests" está nos planos do dev, que tu pode olhar em "game development plan"

mas coisas como permitir quests de xp maps serem repetidas quanto o player quiser/aguentar não é difícil, porém não acontece

mete uma quest la, "mate 1 milhão de bixo em iron core" faz um calculo de quanta xp o player vai conseguir matando bixo até terminar de matar 10m mobs, completa o que vai faltar de xp pra pegar lv 140 e por reward ganha o xp restante pra pegar lv 140

reformular a quest de SS, visto que a baixa procura dela e por não fazer sentido pra quem ja entra/tanka EB, ou seja, pouco interesse em fazê-la.

saiu as DG, **** novidade no mundo do priston, muito legal, mas esse esquema de chave ai?

se não quer tirar chave pra entrar, que é ridículo ter que pagar pra entrar, minha opinião mas entendo e aceitos argumentos/motivos da oposição

põe pra poder entrar sem chave e ganhar só gold que seja

se não quiser dar gold pros noob põe só pela XP então

a meu ver o mais próximo das novas DGs é SOD, que sempre teve, mas é uma mecanica "fale com o npc para entrar numa arena", com objetivo de ganhar gold

ja pensou se tivesse que pagar chave pra SOD?

pelo menos os noobs iam poder tirar uma graninha e não seria controlado por um cara super endgame

tem tanta coisa que da pra mudar pra ajudar quem ta nesse limbo de level ai mencionado no post inicial

porém, lança coisa pra ajudar/acelerar o desenvolvimento dos noob, também permite que os high level tirem muito mais proveito do que o objetivo proposto

ou seja, faca de 2 gumes, não vai acontecer

época de glória do priston a galera ficava dias matando os mesmos mobs em Oasis, depois SS, semanas upando no mesmo lugar

Se o jogo é antigo e tem seu devido sucesso pela nostalgia, cade os fatores nostálgicos do jogo?

querer inovar é legal, porém foge do que foi moldado o priston

mapa com monstro pra cacete pra bater e é isso

antigamente tu podia escolher entre ficar fazendo diQ, mapa de hunt e mapa de xp, os 3 te davam opções similares de xp/h, com seus destaques, claro

hoje tem oq?

começando do 0 tu upa em mapa de xp até certo level

depois fica fazendo quest (diq, ct3) igual um filho da put4, isso se achar pt nos dias atuais, se não se resume a iron core mesmo até 140

ai pra frente vem diárias de SL e as novidades, que basicamente se resumem a "mapa de hunt"

bixo que bate forte, é capaz de tomar one hit deles, cada vez fica mais difícil, mais demandatório em quesito equipamento

mas kd o sentimento de nostalgia que oasis traz?

divirta-se com iron core ou sifoda, resumidamente

mecânica de jogo esquecida e abandonada

mecânica essa que trazia satisfação em jogar priston, que hoje, não traz, pela falta de algo a altura de "mapa de hunt"

tem que ter o mapa onde dropa o último equip do jogo, assim como tem que ter mapa que só oferece xp/gold

dois totalmente distintos, porém, com xp/h "similares", com recompensas extremamente divergentes

ex: tu dropa uma arma 146 em EB

carai ta rico

isso voce não consegue em um xp map, mas xp map foi feita pra dar xp, não drop

tu ta 16x vai upar em iron core? acho que depois do 15x os caras nem pisam mais la e quem ta 13x recem upado pra entrar, vai tomar uma savocada dos mobs e voltar pra ad3

la pelo 14x vai conseguir uns equip melhor e vai conseguir usufruir do mapa direito

vocês podem vir falar que "ah é mais facil comprar uma conta"

que se foda

cade o orgulho de upar por conta própria?

pegar uma conta do 0 e chegar a um level competitivo no ranking?

tu vai começar um jogo e em vez de new game vai dar load no save game de outra pessoa?

falta mais opções de entrega de xp do sistema ao player no jogo, só xp

pq se colocar mais opção com xp+gold, só vai aumentar a quantidade de doente com 30 contas extorquindo gold de quest pra passar pro char principal e vender no mercado negro, o que não da pra criticar muito, pois todos sabemos que é ele que mantem um MMO antigo vivo.

Penso da mesma forma irmão,
Gosto de upar meus chars.

Mas da forma que tá, estou desanimando novamente.

Ultima vez que joguei foi em 2018, voltei agora 2023, acho que se parar, paro de vez.

• Like 6

luizflz

O server tem tantas coisas boas, mas tudo é muito caro, eles pensam que todos os 13x tem muito dinheiro pra pagar 45kk numa key, a grande parte da galera que joga ou está voltando a jogar trabalha ou estuda, não tem tempo de ficar on-line dia todo, aí único tempo e pra dar uma upada, mas de fato chega no 13x e o negócio piora. Voltei tem 1 mês e pouco e aconteceu isso, infelizmente pelo que vi o server está voltando pros high lvl @L podiam arrumar isso de alguma forma né!?

NaCl

Se wartale é uma empresa, o Customer Success deixa a desejar

as vezes um simples posicionamento resolve

não o vacuo

não o limbo

brinco internamente no meu setor

me manda a merda mas me responde algo

6 hours ago, Levievan said:

Eu acho que os adms vivem em uma realidade de jogo paralela.

não é a primeira vez que vejo um comentário parecido desse "você ja conhece as novas dgs?"

e de diferentes membros da staff

Conhecer/fazer 1x por dia é muito diferente da realidade "vou ter que pagar x kks pra menos de 10%, onde se eu juntar esses x golds, me pagam uma armadura nova"

E de situações extraordinárias como "nossa, peguei um atestado de 5 dias, vou upar como nunca"

"é feriado, vou rushar uma xpzinha"

easy, compre ou faça 1x por dia só

o grind infinito de upar no jogo enfrenta a barreira diária dos conteúdos que ofertam xp 

pode até ser o melhor lugar pra ganhar xp

melhor 1x por dia

5 hours ago, matadro2 said:

E essa discussão de mexer na mecanica dos leveis baixos é bem antiga e a resposta da staff era sempre a de ''não queremos facilitar mecanicas solo, porque mmorpg é foi feito para jogar em grupo, fazer amigos e tal'', mas acredito que se mais gente bater nessa tecla eles mudem. Igual shop offline, eles falavam que nunca iriam colocar, e hoje tá ae.

da primeira vez que eu li isso, não botei uma fé kkkk

achei um parecer extremamente patético

não me vem com essa de "ain, mmo foi feito pra fazer amigos, você DEVE fazer pt pra poder fazer certos conteudos do jogo"

quer fazer o rolê difícil/impossível? Aceito, com tanto que seja fazível solo

quer me obrigar a fazer amigos pra jogar?

virou oq facebook? Mark Zukensandurr 

ai você entra num clan, primeira coisa "DISCORD OBRIGATÓRIO"

entra no discord

aquela poluição auditiva na call

gente sem microfone que bate eco 

mãe/pai brigando com um maluco aleatório na call

microfonezão estourado parecendo vídeo tutorial dos anos 2000 no youtube sobre TI que tem uma criança ensinando em baixa resolução onde normalmente resolve o problema

só alegria!

mmo é massively multiplayer online, e não massive you need to make friends 

multiplayer não significa que você precise fazer amizade

só significa que terá outros jogadores humanos

mas acho que faltou essa interpretação pros cara

Edited by NaCl
  • Like 4
  • Love 1

rafael85

eles nao queren facilitar por que saber que muitos venden char lvl auto e queren que a galera donata Coin ,mais ai que eles se engana por que esses Coin vem de black market

eu mesmo queria vaolta a joga upa des do lvl 1 mais ja desisti por que nao rola,muito chato o processo de pega 132 e osso,uma vez mandei mensagen pra eles sobre novas quest o modo de melhora o up dos 11x 12x 13x eles me falarao que estavan trabalhando pra adicionar "isso faz 3 anos ja "  kkkkkk

zulu10

Pessoal to voltando depois de uns 5 anos, quanto está saindo uma conta entre 141-150?

E como esta o procedimento para compra? se negocia pelo próprio fórum?tem que se gerar alguma evidencia?

Levievan

Entendo a essência do Wartale de upar até o infinito, mas o fato é que estamos em 2023 e que não somos mais crianças que tinha todo o tempo para jogar.

A maioria das pessoas que jogam priston tem 25+ anos. Trabalham e tem boletos para pagar. Jogam por diversão e entretenimento.

Essa mecânica de quests são ultrapassadas para os jogos atuais.

O jeito é esperar essa mudança que esta vindo nas quests e ve o que se pode aproveitar, por que sempre que mudam algo pra melhor, vem 50 nerfs por cima.

• Like 2
  • Love 2

NaCl

Apesar das redações do Enem kkk

Não me entendam errado.

Vocês.

Que estão voltando agora.

Que pararam de jogar a um tempo atrás e voltaram.

Você que tiltou pq o bpt é uma merda.

A pessoa que retorna.

Ao mundo de wartale.

Ao grind infinito.

Wartale se provou por muito tempo.

E ainda detém o título.

Do "melhor que tem pra hoje"

E isso não é uma crítica.

Apesar de ter várias sugestões de como pode melhorar.

Eu.

Você 

Qualquer um.

Uma pessoa que curte este belo jogo de merda e continua jogando.

Que acumula uma experiência Wartale, seja deste ou de qualquer outro servidor.

Tendo opiniões a melhorar, porque quer ver ir pra frente.

No final a experiência vale a pena.

Priston é foda.

Se tá.dificil aí, você 13x, manda as diária só que em algumas semanas tu upa.

Pode ser difícil, mas vai passar.

Confia e upa.

Atte

Slade
12 hours ago, NaCl said:

tu vai começar um jogo e em vez de new game vai dar load no save game de outra pessoa?

esse é o ponto. 

ivan0012

Uma duvida o booterde XP de iron core que ele teria não vai ter mais?  deveira abaixa a dificuldade de matar os mob e melhorar o XP que ja melhora... ( acredito que solo se matar super bem da uns 400-500B 1h ) poderia melhorar para 650B 1h e deixar mais facil de matar os mob. ( apesar que eu acho que esta super facil de upar hoje em dia comparado a antes. )

NiickBrooke

Eu nem sou de comentar em fórum mas vou soltar o desabafo aqui fml. Eu e meu irmão somos desses de voltar pra esse jogo de sei lá, 6 em 6 meses, sempre que a gente ta na seca de jogos nós acabamos voltando pra esse jogo do demonio. E quase sempre criando personagens do zero, é divertido, até os 110 mais ou menos, aí começa a ficar maçante e o jogo volta a ficar com deus pra gente. Aí um belo dia eu decidi criar um mecânico e ir firme e forte com ele, depois de uns 4 anos jogando com esse mecânico nesse pique de jogar uma vez por semestre eu finalmente peguei 130 ano passado, lá pelo meio/final do ano. E tá foda mesmo, ainda não to completamente desanimada por lembrar que no 132 ainda tem mais um conteudozinho que eu nunca vi, mas só de pensar que daí vou ter que sofrer até o 135 pra desbloquear a daily, e depois só 138, é realmente bizarro como eu ainda jogo esse jogo.

• Like 2

NiickBrooke

Eu nem sou de comentar em fórum mas vou soltar o desabafo aqui fml. Eu e meu irmão somos desses de voltar pra esse jogo de sei lá, 6 em 6 meses, sempre que a gente ta na seca de jogos nós acabamos voltando pra esse jogo do demonio. E quase sempre criando personagens do zero, é divertido, até os 110 mais ou menos, aí começa a ficar maçante e o jogo volta a ficar com deus pra gente. Aí um belo dia eu decidi criar um mecânico e ir firme e forte com ele, depois de uns 4 anos jogando com esse mecânico nesse pique de jogar uma vez por semestre eu finalmente peguei 130 ano passado, lá pelo meio/final do ano. E tá foda mesmo, ainda não to completamente desanimada por lembrar que no 132 ainda tem mais um conteudozinho que eu nunca vi, mas só de pensar que daí vou ter que sofrer até o 135 pra desbloquear a daily, e depois só 138, é realmente bizarro como eu ainda jogo esse jogo.

• Like 1