Diell 953 Report post Posted March 27, 2023 1 hour ago, Levievan said: Discordo. O preço da bee key está assim por conta do herbal. Cara, não tem como defender isso. Não adianta explicar, mostrar os fatos, sempre vai ter gente pra defender esse craft extremamente nerfado de keys. Sim , também tem esse fator(Herbal), mais é algo que pode ser resolvido se adm achar necessário. Amigo se vc não tem 10kk no game então não sei o que vc está fazendo , porque tem quest que dão bastante gold. Vc não é obrigado a ir no Hard, siga de acordo com sua realidade no momento, não vejo problema em ir no modo Easy e Normal. Não estou explicando nada amigo, nem defendendo ou mostrando fatos como você disse, apenas a realidade está ai para os que querem ver, se você prefere continuar cego isso é com você. Sobre a questão do Nerf das Keys que você diz, já foi explicado pela Overlady que eles não querem deixar as dungeons super lotadas facilitando altos lotes de chaves, e que o ideal é mesclar entre Party Q, diarias em mapas de XP e etc. Mais contudo se ainda sim você prefere ficar se lamentando, apenas sinto muito por você. Beijo que eu tenho mais o que fazer. 1 Share this post Link to post Share on other sites
Levievan 74 Report post Posted March 27, 2023 (edited) 9 minutes ago, Diell said: Sim , também tem esse fator(Herbal), mais é algo que pode ser resolvido se adm achar necessário. Amigo se vc não tem 10kk no game então não sei o que vc está fazendo , porque tem quest que dão bastante gold. Vc não é obrigado a ir no Hard, siga de acordo com sua realidade no momento, não vejo problema em ir no modo Easy e Normal. Não estou explicando nada amigo, nem defendendo ou mostrando fatos como você disse, apenas a realidade está ai para os que querem ver, se você prefere continuar cego isso é com você. Sobre a questão do Nerf das Keys que você diz, já foi explicado pela Overlady que eles não querem deixar as dungeons super lotadas facilitando altos lotes de chaves, e que o ideal é mesclar entre Party Q, diarias em mapas de XP e etc. Mais contudo se ainda sim você prefere ficar se lamentando, apenas sinto muito por você. Beijo que eu tenho mais o que fazer. Pelo visto não entendeu o tópico. Eu nao sou 12 nem 13x, tenho gold pra fazer quantas caves for necessário. O que estamos tratando aqui é um recém chegado arrumando esse gold pra ir na dg onde a própria chave e mais caro do que o char. Não estou lamentando, estou pedindo melhoria para o jogo que tanto gostamos. Mas você deve ser um desses esnobes no sense. Va terminar o que tens para fazer. Deve ser bem ocupado discutindo melhorias em fórum de joguinho.🤭 Edited March 27, 2023 by Levievan Share this post Link to post Share on other sites
Diell 953 Report post Posted March 27, 2023 11 minutes ago, Levievan said: Pelo visto não entendeu o tópico. Eu nao sou 12 nem 13x, tenho gold pra fazer quantas caves for necessário. O que estamos tratando aqui é um recém chegado arrumando esse gold pra ir na dg onde a própria chave e mais caro do que o char. Não estou lamentando, estou pedindo melhoria para o jogo que tanto gostamos. Mas você deve ser um desses esnobes no sense. Va terminar o que tens para fazer. Deve ser bem ocupado discutindo melhorias em fórum de joguinho.🤭 Share this post Link to post Share on other sites
Levievan 74 Report post Posted March 27, 2023 12 minutes ago, Diell said: Filosofando em fórum de priston 🥱 Valeu cara. 😃👍🏽 Share this post Link to post Share on other sites
japakk 98 Report post Posted March 27, 2023 4 hours ago, Sr.Crodosvaldo said: Não concordo com entrada free. Ai acaba com outros mapas e Luminous Cave. Ai 15x vão deixar de ir SL SS LC pra ir Bee Cave aonde eles fazem em 5min uma bee cave dando 0.600%, ai fazendo 12 Bee cave em 1hr dando mais Xp que LC e outros mapa, isso seria um caos. Concordo com a redução de material para se fazer a chave, em vez de usar 10 Jelly usar 5, trocar o herbal que está extremamente caro por outro recurso. Agora deixar Free é um erro gravíssimo. e desde quando 15x entra free em Bee Cave? Meu Deus mano, tenta usar um ou dois neurônios POR FAVOR Share this post Link to post Share on other sites
Sr.Crodosvaldo 54 Report post Posted March 27, 2023 (edited) 58 minutes ago, japakk said: e desde quando 15x entra free em Bee Cave? Meu Deus mano, tenta usar um ou dois neurônios POR FAVOR Quem não usa é você. Ta acompanhando o tópico pelo menos ou só sabe escrever merda. Vou resumir pra você: Sugeriram entrada Free sem chance de drop só pelo xp, e eu disse que ser Free não é uma boa ideia por que o xp é bom demais até pra 15x e outros mapas iam ficar esquecidos. E em alguma hora eu disse QUE NO DIA DE HOJE algum 15x entra Free? Unicos que entram são 146- com direito a 1 key por dia. Edited March 27, 2023 by Sr.Crodosvaldo Share this post Link to post Share on other sites
japakk 98 Report post Posted March 27, 2023 Just now, Sr.Crodosvaldo said: Quem não usa é você. Ta acompanhando o tópico pelo menos ou só sabe escrever merda. Vou resumir pra você: Sugeriram entrada Free sem chance de drop só pelo xp, e eu disse que ser Free não é uma boa ideia por que o xp é bom demais até pra 15x e outros mapas iam ficar esquecidos. E alguma hora eu QUE NO DIA DE HOJE algum 15x entra Free? Unicos que entram são 146- com direito a 1 key por dia. Mas de que adianta você IMPLICAR que a XP pra que 15x é bom demais se 15x sequer entra? Pelo amor de Deus KKKKKKKKKK Share this post Link to post Share on other sites
Sr.Crodosvaldo 54 Report post Posted March 27, 2023 Just now, japakk said: Mas de que adianta você IMPLICAR que a XP pra que 15x é bom demais se 15x sequer entra? Pelo amor de Deus KKKKKKKKKK Se colocassem entrada Free iam entrar, sabe fazer conta? Uma conta 152 a cada bee cave faz 0.600% por dg, com duração de 10min no máximo sem levar a sério. Então em 1hr ia fazer mais xp do que própria Luminous Cave (Que ja é o mapa que da maior xp) então sim se ficasse entrada Free pra todos, os 15x ia entrar sim. Encerro por aqui, não vou ficar discutindo com um preguiçoso que quer as coisas de mão beijada. Quer moleza amigo, senta no pudim. Share this post Link to post Share on other sites
japakk 98 Report post Posted March 27, 2023 Just now, Sr.Crodosvaldo said: Se colocassem entrada Free iam entrar, sabe fazer conta? Uma conta 152 a cada bee cave faz 0.600% por dg, com duração de 10min no máximo sem levar a sério. Então em 1hr ia fazer mais xp do que própria Luminous Cave (Que ja é o mapa que da maior xp) então sim se ficasse entrada Free pra todos, os 15x ia entrar sim. Encerro por aqui, não vou ficar discutindo com um preguiçoso que quer as coisas de mão beijada. Quer moleza amigo, senta no pudim. "Se colocassem entrada free iam entrar". Fonte: Arial 12. O que te leva a achar que liberariam entrada free pra 15x numa dungeon 128, cara? Deixa de ser ******ado wtf Ainda vem me chamar de preguiçoso KKKKKKKKKKKKKK doent* Share this post Link to post Share on other sites
dadeeduardo 13 Report post Posted March 27, 2023 3 hours ago, Diell said: Sim , também tem esse fator(Herbal), mais é algo que pode ser resolvido se adm achar necessário. Amigo se vc não tem 10kk no game então não sei o que vc está fazendo , porque tem quest que dão bastante gold. Vc não é obrigado a ir no Hard, siga de acordo com sua realidade no momento, não vejo problema em ir no modo Easy e Normal. Não estou explicando nada amigo, nem defendendo ou mostrando fatos como você disse, apenas a realidade está ai para os que querem ver, se você prefere continuar cego isso é com você. Sobre a questão do Nerf das Keys que você diz, já foi explicado pela Overlady que eles não querem deixar as dungeons super lotadas facilitando altos lotes de chaves, e que o ideal é mesclar entre Party Q, diarias em mapas de XP e etc. Mais contudo se ainda sim você prefere ficar se lamentando, apenas sinto muito por você. Beijo que eu tenho mais o que fazer. Tens ideia de quantas Mcave tem de ser feita para pegar o lvl 128? não foi uma pergunta retórica... O que eu quero dizer, é que, 10kk é muito caro para pouco xp, 120+ M cave dá coisa de 15-25% aprox., depende do lvl, com o preço que estão as Key, mais vale a pena comprar um char 13x por exemplo, porém, a questão é justamente essa, ajustar pontos para que upar um char, seja mais facil do que juntar dinheiro para comprar uma conta, Hoje conta lvl 138 está aprox. 1,2kc, próximo disso, depende da classe, quantas horas de gameplay leva para pegarmos esse lvl? E se parar para pensar, um char lvl 128 que tem a poupança virada para a lua, pode dropar Leather belt em 2 semanas para comprar um conta 138... eu já dropei 3 leather belt fazendo 5 cave easy no mesmo dia, em contas diferentes, cara, é 600kk em 1 dia, isso é ridiculo... E convenhamos, não existe ninguém que tenha um trabalho e responsabilidades que consiga upar uma conta até 138 em 2 semanas... Outro ponto, ao meu ver, Mcave e Beecave, foram conteudos criados para mid lvl, quer baixar o preço das Key? limita a entrada por lvl maximo, por exemplo 140 na Bcave e 130 na Mcave... regula melhor o craft das chaves, tornando os materiais mais abundantes, baixando o valor de craft remover o leather belt, apesar de nao achar interessante pois é uma maneira do low lvl conseguir um dindin A rotina de um char 128 é entrar no game, fazer as 2 daily que dão alguma coisa de xp e gold, 110 e 120, nunca se acha alguém para fazer PT, e o tempo de procurar no global, é mais rápido fazer sozinho... além das daily, tem chave gratis das 2 cave, e o unico sentido em procurar PT é na Bcave, pois muitas classes não conseguem completar no Easy por causa daquele ultimo boss que fica spamando que nem louco impedindo do char bater.... 1 hour ago, japakk said: "Se colocassem entrada free iam entrar". Fonte: Arial 12. O que te leva a achar que liberariam entrada free pra 15x numa dungeon 128, cara? Deixa de ser ******ado wtf Ainda vem me chamar de preguiçoso KKKKKKKKKKKKKK doent* Brother, não sei porque está chingando o carinha ali, releia todas as mensagens que voce vai entender, acho que não é ele que tem problema não... A sugestão foi de ter uma certa quantidade de key gratis por dia, e tendo em vista que 0,6% é feito por DG no 15 em 10 min, a galera obviamente ia começar a entrar na Bcave pra fazer, hoje não entram pois custa 45kk uma chave, não vale a pena...mas gratis com certeza faria sentido fazer... Leva um conselho pra tua vida irmão, começa a ser mais simpático com as pessoas, não interessa se é fórum de joguinho, se é com amigos ou seus pais, trata todo mundo da mesma forma, não tem porque ser hostil com um cara que está tentando melhorar o jogo...se as ideias são boas ou não, quem decide não é você... 1 Share this post Link to post Share on other sites
japakk 98 Report post Posted March 27, 2023 7 minutes ago, dadeeduardo said: Tens ideia de quantas Mcave tem de ser feita para pegar o lvl 128? não foi uma pergunta retórica... O que eu quero dizer, é que, 10kk é muito caro para pouco xp, 120+ M cave dá coisa de 15-25% aprox., depende do lvl, com o preço que estão as Key, mais vale a pena comprar um char 13x por exemplo, porém, a questão é justamente essa, ajustar pontos para que upar um char, seja mais facil do que juntar dinheiro para comprar uma conta, Hoje conta lvl 138 está aprox. 1,2kc, próximo disso, depende da classe, quantas horas de gameplay leva para pegarmos esse lvl? E se parar para pensar, um char lvl 128 que tem a poupança virada para a lua, pode dropar Leather belt em 2 semanas para comprar um conta 138... eu já dropei 3 leather belt fazendo 5 cave easy no mesmo dia, em contas diferentes, cara, é 600kk em 1 dia, isso é ridiculo... E convenhamos, não existe ninguém que tenha um trabalho e responsabilidades que consiga upar uma conta até 138 em 2 semanas... Outro ponto, ao meu ver, Mcave e Beecave, foram conteudos criados para mid lvl, quer baixar o preço das Key? limita a entrada por lvl maximo, por exemplo 140 na Bcave e 130 na Mcave... regula melhor o craft das chaves, tornando os materiais mais abundantes, baixando o valor de craft remover o leather belt, apesar de nao achar interessante pois é uma maneira do low lvl conseguir um dindin A rotina de um char 128 é entrar no game, fazer as 2 daily que dão alguma coisa de xp e gold, 110 e 120, nunca se acha alguém para fazer PT, e o tempo de procurar no global, é mais rápido fazer sozinho... além das daily, tem chave gratis das 2 cave, e o unico sentido em procurar PT é na Bcave, pois muitas classes não conseguem completar no Easy por causa daquele ultimo boss que fica spamando que nem louco impedindo do char bater.... Brother, não sei porque está chingando o carinha ali, releia todas as mensagens que voce vai entender, acho que não é ele que tem problema não... A sugestão foi de ter uma certa quantidade de key gratis por dia, e tendo em vista que 0,6% é feito por DG no 15 em 10 min, a galera obviamente ia começar a entrar na Bcave pra fazer, hoje não entram pois custa 45kk uma chave, não vale a pena...mas gratis com certeza faria sentido fazer... Leva um conselho pra tua vida irmão, começa a ser mais simpático com as pessoas, não interessa se é fórum de joguinho, se é com amigos ou seus pais, trata todo mundo da mesma forma, não tem porque ser hostil com um cara que está tentando melhorar o jogo...se as ideias são boas ou não, quem decide não é você... Bro, eu concordo 100% com tudo do tópico. O Up do 132 ao 140 é péssimo. Ponto. Meu único questionamento foi de onde o cara tirou que 15x iriam entrar de graça na Bee Cave que, até o momento, só libera UMA chave gratuitamente até o nível 146 por dia. Não concordo com entrada free. Ai acaba com outros mapas e Luminous Cave. Ai 15x vão deixar de ir SL SS LC pra ir Bee Cave aonde eles fazem em 5min uma bee cave dando 0.600%, ai fazendo 12 Bee cave em 1hr dando mais Xp que LC e outros mapa, isso seria um caos. Em que universo vocês acham que o Wartale liberaria entrada GRATUITA pra Bee Cave pra 15x, gente? Por favor Share this post Link to post Share on other sites
dadeeduardo 13 Report post Posted March 27, 2023 30 minutes ago, japakk said: Bro, eu concordo 100% com tudo do tópico. O Up do 132 ao 140 é péssimo. Ponto. Meu único questionamento foi de onde o cara tirou que 15x iriam entrar de graça na Bee Cave que, até o momento, só libera UMA chave gratuitamente até o nível 146 por dia. Não concordo com entrada free. Ai acaba com outros mapas e Luminous Cave. Ai 15x vão deixar de ir SL SS LC pra ir Bee Cave aonde eles fazem em 5min uma bee cave dando 0.600%, ai fazendo 12 Bee cave em 1hr dando mais Xp que LC e outros mapa, isso seria um caos. Em que universo vocês acham que o Wartale liberaria entrada GRATUITA pra Bee Cave pra 15x, gente? Por favor Ninguém está achando nada, são apenas opiniões, uma delas foi entrada grátis, mas também pode ser % sobre o lvl em Gold por exemplo, enfim, são ideias para melhorar o game... Não tem como saber exatamente o que vão fazer, se é que vão fazer algo, mas não descartaria nenhuma hipótese, Eu jogo nesse server desde 2014, tantas coisas foram implementadas por opiniões de players, outras muito bem vindas sem ninguém ter pedido... Mas tenho certeza que em algum momento algo será feito, pois muitos players desistem no meio do caminho, voltam depois de meses, ou ano, assim como eu... Share this post Link to post Share on other sites
Sr.Crodosvaldo 54 Report post Posted March 27, 2023 1 hour ago, japakk said: Bro, eu concordo 100% com tudo do tópico. O Up do 132 ao 140 é péssimo. Ponto. Meu único questionamento foi de onde o cara tirou que 15x iriam entrar de graça na Bee Cave que, até o momento, só libera UMA chave gratuitamente até o nível 146 por dia. Não concordo com entrada free. Ai acaba com outros mapas e Luminous Cave. Ai 15x vão deixar de ir SL SS LC pra ir Bee Cave aonde eles fazem em 5min uma bee cave dando 0.600%, ai fazendo 12 Bee cave em 1hr dando mais Xp que LC e outros mapa, isso seria um caos. Em que universo vocês acham que o Wartale liberaria entrada GRATUITA pra Bee Cave pra 15x, gente? Por favor Cara sua mentalidade é de quantos anos? Mais uma vez. Você leu o tópico todo??? Um cara sugeriu pro Gm que fosse entrada Free bee cave. Eu dei a minha opinião respondendo ao que cara sugeriu, e dei um exemplo. (Obs: Nem foi algo relacionado a você, está se doendo por que?) Tu tá precisando de um bom psicólogo caramba. Share this post Link to post Share on other sites
Rasthafary 191 Report post Posted March 27, 2023 Just now, Sr.Crodosvaldo said: Cara sua mentalidade é de quantos anos? Mais uma vez. Você leu o tópico todo??? Um cara sugeriu pro Gm que fosse entrada Free bee cave. Eu dei a minha opinião respondendo ao que cara sugeriu, e dei um exemplo. (Obs: Nem foi algo relacionado a você, está se doendo por que?) Tu tá precisando de um bom psicólogo caramba. free nos lvl q estão agr ne... 128-146 nem precisava pensar mto 2 Share this post Link to post Share on other sites
alunbrozy 7 Report post Posted April 13, 2023 On 3/24/2023 at 7:48 AM, Tarble said: Triste isso, lembro que achava DIQ a melhor Q do jogo, muito interativa e a que melhor aproveitava a dinâmica de RPG em grupo, cada um em sua função e tal, provavelmente os lures odiavam mas faz parte kkkkkkkk Eu odiava quando sobrava função lurer pra mim kkkk, cansava mais sinceramente. 2 Share this post Link to post Share on other sites
sinewavedj 0 Report post Posted July 16, 2023 vem pro cobrakai, tem DIQ e becave todo dia Share this post Link to post Share on other sites