Jump to content
Dizimator

Impossivel upar no wartale do 132 ao 140.

Recommended Posts

Alextove

Realmente é muito desanimador.

Eu sempre paro de jogar por meses porque acaba sendo cansativo a forma de up nesse jogo. Basicamente pra tu querer o mínimo de xp nesse jogo você é obrigado a fazer a daily. 
Particulamente, ODEIO mapas pve cm bastante mobs (ft,ad,ic) . Fora que facilita uns ficarem no macro e tals.

As dg são ótimas mas convenhamos nenhum novato vai gastar todo gold torrando em keys pra ganhar pouco x%, igual o amiguinho disse a cima. 

Entrada free nessas dg seria realmente o ideal, sem necessidade de drop de items foda mas que desse realmente xp pra a pessoa animar upar. 
Mudar a daily pra pegar de 8 ou 12h seria o ideal também, apenas a 1 diária do dia daria gold. 

Mudas a mecânica de daily como ct3 pra que não perca dano e defesa, e de diq que não tenha tanta frescura pra entregar uma quest. E claro, que ambos não haja necessidade de um lurer ( vamo concordar, né?! Ninguém tem paciência pra lurar e o mais difícil é achar lurer)
enfim há muita solução que eles poderiam implementar, mas eles não querem. Verdade seja dita. Enquanto tiver viet, europeu isso e aquilo comprando char full eles estarão cagando pro low lvl
é muito desanimador, infelizmente.

• Like 1

Diell

Na vida nada é fácil, temos que ter perseverança e força de vontade para conquistar o que queremos.

Se tudo fosse fácil não teria graça, além do mais o jogo já está implementando novidades que vão entrar em breve no jogo.

Quando as pessoas só enxergam obstáculos em tudo fica difícil seguir em frente.

Foquem nos seus objetivos e nunca esperem facilidades, a recompensa vem com o tempo e trabalho duro.

Todos os dias ao se levantar de sua cama você precisa de coragem para mais um dia.

No trabalho de vocês, vocês ficam sentados esperando o dia passar para ganhar um salário sem fazer nada, ou esperam ganhar muito com pouco esforço?

As pessoas não precisam se adequar as suas necessidades ou suas vontades.

Tenham em mente que a realidade de qualquer MMO RPG é você começar do nada e ir se desenvolvendo a cada dia, é uma história contínua e cheia de desafios, e conforme o passar do tempo você vai escrevendo sua própria historia. Não é sobre ser forte ou top para mostrar aos outros, e sim chegar onde você chegou com seu esforço. Isso é quem você é, isso é o que importa, isso nunca ninguém poderá tirar de vocês, os bons momentos que você passou no seu jogo, na sua historia.

NaCl
59 minutes ago, Diell said:

No trabalho de vocês, vocês ficam sentados esperando o dia passar

sexta feira depois do almoço sim

Alextove
1 hour ago, Diell said:

Na vida nada é fácil, temos que ter perseverança e força de vontade para conquistar o que queremos.

Se tudo fosse fácil não teria graça, além do mais o jogo já está implementando novidades que vão entrar em breve no jogo.

Quando as pessoas só enxergam obstáculos em tudo fica difícil seguir em frente.

Foquem nos seus objetivos e nunca esperem facilidades, a recompensa vem com o tempo e trabalho duro.

Todos os dias ao se levantar de sua cama você precisa de coragem para mais um dia.

No trabalho de vocês, vocês ficam sentados esperando o dia passar para ganhar um salário sem fazer nada, ou esperam ganhar muito com pouco esforço?

As pessoas não precisam se adequar as suas necessidades ou suas vontades.

Tenham em mente que a realidade de qualquer MMO RPG é você começar do nada e ir se desenvolvendo a cada dia, é uma história contínua e cheia de desafios, e conforme o passar do tempo você vai escrevendo sua própria historia. Não é sobre ser forte ou top para mostrar aos outros, e sim chegar onde você chegou com seu esforço. Isso é quem você é, isso é o que importa, isso nunca ninguém poderá tirar de vocês, os bons momentos que você passou no seu jogo, na sua historia.

Amigo isso não é um post motivacional. Nem todo mundo tem tempo suficiente pra ficar horas e horas pra pegar 10% não. Principalmente quando não há grupos pra upar junto.

• Like 3

Diell
Just now, Alextove said:

Amigo isso não é um post motivacional. Nem todo mundo tem tempo suficiente pra ficar horas e horas pra pegar 10% não. Principalmente quando não há grupos pra upar junto.

Pois eu acho que está lhe faltando motivação sim.

Se aqui não é um post motivacional, então também não precisa desmotivar os outros por sua opinião, a qual você concluiu que o jogo é assim.

Se você não tem tempo para jogar, então simplesmente não jogue, agora não queira que o jogo se molde a você.

Quem quer faz , quem não quer arranja desculpa.

Levievan
44 minutes ago, Diell said:

Pois eu acho que está lhe faltando motivação sim.

Se aqui não é um post motivacional, então também não precisa desmotivar os outros por sua opinião, a qual você concluiu que o jogo é assim.

Se você não tem tempo para jogar, então simplesmente não jogue, agora não queira que o jogo se molde a você.

Quem quer faz , quem não quer arranja desculpa.

Não precisa postar no fórum pra desanimar, basta jogar nesse level e concluir 99% do tópico. 

como a amiga acima disse, é chato, mas não é impossível. O que sugerimos aqui é uma atualização nesse modo maçante de jogo, tendo em vista que hoje, 13x não vale nada no jogo. 

Nao precisa mudar o endgame, O que precisa mudar é a forma de up. Hoje não tem tanker nem lured pra QUESTS em grupo. Tem que existir alguma forma de up que não precise desses requisitos que não gaste rios de gold pra upar 2% por vez, e que não seja 1x por dia na bee cave. 

Simples.

59 minutes ago, Alextove said:

O pessoal não entende isso. Pra 2023 as QUESTS estão defasadas por não ter os elementos essenciais pra fazer o grupo, como tanker e lure. 

a questão não é pouco tempo pra jogar, é ter party pra poder upar, já que nesse level a única forma de evoluir rápido seria em DIQ

Mas vamos de textinho fingindo que estamos em 2013 quando CT3  e DIQ eram lotados.

NaCl

se a gente tivesse em 2010 eu concordava contigo, onde a escolha dos jogos pra um pc razoável/aceitável era priston, joguinhos da level up e afins

tamo em 2023 em a competição de jogos no mercado nunca esteve tão acelerada em relação a Wartale x o que o mercado oferece

a realidade é essa ai, tudo que é player novo para no 13x, salvo exceções

"ain o priston não tem player novo"

os que tem tão gritando aqui no forum e ninguém escuta, ou pergunta "ja conhece bee cave?" k

ai depois os high level vão pra pvp, bc, sod, mesmos nomes, mesmas brigas, mesmas pessoas de sempre

até que elas vão decidindo parar de jogar, afunilando cada vez mais e desertificando o jogo

a vida ja é difícil mesmo, o jogo tem que ser também? eu não consigo concordar.

Se eu precisar de motivação de pra jogar um jogo, eu simplesmente não vou jogar e procurar outro kkkk

Não consigo identificar se é falta de noção de como funciona o mercado gamer atual, ou hipocrisia de "se eu passei por isso todos vão ter que passar"

concordo nisso a partir de 146~148 e até o infinito

até la o jogo deveria empurrar o player, que no final, os high level só tem a ganhar com isso, porém, cada um tem seu ponto de vista

• Like 7

Levievan
2 minutes ago, NaCl said:

se a gente tivesse em 2010 eu concordava contigo, onde a escolha dos jogos pra um pc razoável/aceitável era priston, joguinhos da level up e afins

tamo em 2023 em a competição de jogos no mercado nunca esteve tão acelerada em relação a Wartale x o que o mercado oferece

a realidade é essa ai, tudo que é player novo para no 13x, salvo exceções

"ain o priston não tem player novo"

os que tem tão gritando aqui no forum e ninguém escuta, ou pergunta "ja conhece bee cave?" k

ai depois os high level vão pra pvp, bc, sod, mesmos nomes, mesmas brigas, mesmas pessoas de sempre

até que elas vão decidindo parar de jogar, afunilando cada vez mais e desertificando o jogo

a vida ja é difícil mesmo, o jogo tem que ser também? eu não consigo concordar.

Se eu precisar de motivação de pra jogar um jogo, eu simplesmente não vou jogar e procurar outro kkkk

Não consigo identificar se é falta de noção de como funciona o mercado gamer atual, ou hipocrisia de "se eu passei por isso todos vão ter que passar"

concordo nisso a partir de 146~148 e até o infinito

até la o jogo deveria empurrar o player, que no final, os high level só tem a ganhar com isso, porém, cada um tem seu ponto de vista

Exato.

o que parece aqui é que se eu passei por isso, todos tem que passar.

Evoluam, pessoas evoluem e os jogos também. Mas não adianta, priston não precisa de player novo. Afinal, por mais que o GM grite, “já conhece bee cave?” Não é suficiente pra upar free. 

Mas deixa continuar assim, pois mexe com todo o mercado permitido e o mercado sombrio vendendo gbs a dinheiro real pros 13x fazer as DGS 😂😂😂

tragico.

• Like 1
  • Wow 1

Rasthafary
21 minutes ago, Levievan said:

Exato.

o que parece aqui é que se eu passei por isso, todos tem que passar.

Evoluam, pessoas evoluem e os jogos também. Mas não adianta, priston não precisa de player novo. Afinal, por mais que o GM grite, “já conhece bee cave?” Não é suficiente pra upar free. 

Mas deixa continuar assim, pois mexe com todo o mercado permitido e o mercado sombrio vendendo gbs a dinheiro real pros 13x fazer as DGS 😂😂😂

tragico.

foda gastar 45kk numa key e usar num char 130 q não ta valendo nem 300kk hahahahaha

vamos staff! mudem isso por favor! 

a ideia que deram ali é otima!!!!

entrada free nas DG:

com chave: drops

sem chave: xp

• Like 3

Sr.Crodosvaldo
1 minute ago, Rasthafary said:

foda gastar 45kk numa key e usar num char 130 q não ta valendo nem 300kk hahahahaha

entrada free nas DG:

Faz um investimento de 500kk compra tudo em chave, e vá solo. Os leather belt você vende aos 15x 16x 17x cheio de gold, e continua fazendo mais chaves, entra num circulo que na hora que perceber já upou 10 level recuperou o gold e já está lucrando.

Rasthafary
Just now, Sr.Crodosvaldo said:

Faz um investimento de 500kk compra tudo em chave, e vá solo. Os leather belt você vende aos 15x 16x 17x cheio de gold, e continua fazendo mais chaves, entra num circulo que na hora que perceber já upou 10 level recuperou o gold e já está lucrando.

como os cara vai fazer bee solo com um char 12x 13x full mix oredo cara? vc ja tentou fazer isso?

eu entendo vc, nossa realidade é outra, a discussão aq é o gride dos low lvl.

Sr.Crodosvaldo
1 minute ago, Rasthafary said:

como os cara vai fazer bee solo com um char 12x 13x full mix oredo cara? vc ja tentou fazer isso?

eu entendo vc, nossa realidade é outra, a discussão aq é o gride dos low lvl.

Upei do 136 ao 140, de bs com itens mix oredo e sapphire 

• Haha 1

luizflz
4 minutes ago, Rasthafary said:

entrada free nas DG:

por favor Staff, concordo com os comentários acima, isso vai ajudar muito. Jogava a anos e voltei agora a 1 mês mais ou menos, essa dor do 13x é real e infelizmente não tem o que fazer, eu só jogo a noite pois trabalho/estudo durante o dia como a realidade de muitos aqui.

entrada free nas DG’s

com chave: XP e drops 

sem chave: XP 

@L

Levievan

Gente, pensem em um char novo, sem amigo pra bancar, sem clan e sem char secundário. Esse é o ponto. A maioria do pessoal que vem falar que tem que ter essa dificuldade no jogo já tem seu 15, 16x. Pensem em um novato, onde vai tirar 500kk no 130 kkkkk

Edited by Levievan
  • Like 2

Rasthafary
7 minutes ago, Sr.Crodosvaldo said:

Upei do 136 ao 140, de bs com itens mix oredo e sapphire 

ranger n upa, mago n upa, prs n upa, fs n upa, ms n upa.

você falando q sola bee hard com bs, é facil, provavelmente vc deve ter um set boss tb.

mano, te proponho a começar uma acc do 0 ai, sem nem gold pros cristais misticos. veja se quando vc atingir o lvl 128 vc vai conseguir fazer isso.

• Like 2

Diell
1 minute ago, luizflz said:

por favor Staff, concordo com os comentários acima, isso vai ajudar muito. Jogava a anos e voltei agora a 1 mês mais ou menos, essa dor do 13x é real e infelizmente não tem o que fazer, eu só jogo a noite pois trabalho/estudo durante o dia como a realidade de muitos aqui.

entrada free nas DG’s

@L

Não sei se vocês sabem, mais já existe um projeto de balanceamento de mapas em andamento e desenvolvimento.

Um Balanceamento foi liberado no jogo, porém houveram falhas e conflitos dentro do sistema do jogo.

A equipe apenas pediu para que esperassem pois isso passaria por revisão e seria liberado novamente.

Dentre esses balanceamentos estão vários mapas lol level, com aumentos de xp e redução de dano em alguns, e a requalificação de outros como: Mapas de EXP de baixo level, FT , AD, Iron Core, AW ,SL e SS, onde será possível se desenvolver de maneira mais fácil.

Ao contrario  do que muitos dizem a equipe escutou sim as pessoas e seus feed backs, no entanto isso leva algum tempo, mais já foi dada uma posição aos players.

O sistema de Dungeon também já foi implementado dentro do jogo, e com o tempo isso deve melhorar também, mais tenham em mente que isso acontece aos poucos, inclusive os desenvolvedores estão sempre observando o andamento do jogo para saber como isso pode melhorar.

• Like 1

Sr.Crodosvaldo
40 minutes ago, luizflz said:

entrada free nas DG’s

@L

Não concordo com entrada free.
Ai acaba com outros mapas e Luminous Cave. Ai 15x vão deixar de ir SL SS LC pra ir Bee Cave aonde eles fazem em 5min uma bee cave dando 0.600%, ai fazendo 12 Bee cave em 1hr dando mais Xp que LC e outros mapa, isso seria um caos.
Concordo com a redução de material para se fazer a chave, em vez de usar 10 Jelly usar 5, trocar o herbal que está extremamente caro por outro recurso.
Agora deixar Free é um erro gravíssimo.

• Like 1

Levievan
1 minute ago, Sr.Crodosvaldo said:

Ai acaba com outros mapas e Luminous Cave. Ai 15x vão deixar de ir SL SS LC pra ir Bee Cave aonde eles fazem em 5min uma bee cave dando 0.600%, ai fazendo 12 Bee cave em 1hr dando mais Xp que LC e outros mapa, isso seria um caos.
Concordo com a redução de material para se fazer a chave, em vez de usar 10 Jelly usar 5, trocar o herbal que está extremamente caro por outro recurso.

Te entendo e concordo.

Porem limitar a uma entrada free por dia também é um erro. 
ou ajusta o craft deixando mais fácil ou alguma outra maneira que obter a chave mais facilmente. 

outro ponto é a duração da chave ser de um dia.  Pra que isso? Se a chave já não pode passar por trade? Entendo que muita gente poderia usar isso como beneficio, mas essa chave deveria ser no mínimo 3 dias de duração. 

luizflz
1 minute ago, Sr.Crodosvaldo said:

Certo, como eu não conheço sobre o high lvl não sei te dizer, mas faz sentido o que você disse. Então é possível limitar a entrada free sei lá até o 139 por exemplo, depois disso só com as chaves ou de alguma outra maneira pra não virar um caos após o 14x como tu trouxe.

Mas a dor é 13x, como falei jogo a pouco tempo e peguei 132, tô com FS bem equipadinho até… Mas não solo beecave nunca, e party em Diq está triste, nesse lvl e a única maneira de up. 

Sr.Crodosvaldo
1 minute ago, NaCl said:

R.da425e603428dbb6ae229166b439fdfc?rik=I

como que 15x vai deixar de ir em SL e SS, sendo que é algo que ele ja nem pode entrar?

lul?

Level 140 - Clearing the Undead
Wartale
By Wartale

November 19, 2017
Requirements:

Level: 140
Quests: Tier 5 Rank-up

Level 144 - Dog Tags
Wartale
By Wartale

July 6, 2019
Requirements:

Level: 144

15x não entra SL e SS

15x = 150 ao 159 tu citou 2 mapa 14x.
Esses mapas já são pouco frequentado, com free Bee cave ai esquece nem pt pra diaria vai encontrar

Diell

O preço das chaves vão cair com o passar do tempo.

Hoje já temos Mush Key por 10kk, o que é um bom preço ao meu ver.

Quanto a Bee Key irá acontecer o mesmo mais tarde, ou as pessoas vendem por um preço justo ou então ficaram com elas paradas.

O valor alto da Bee Key hoje se deve muito devido a Leather Belt, em dado momento o Leather Belt vai se tornar obsoleto, sendo assim as chaves baixam os preços.

Levievan
45 minutes ago, Diell said:

O preço das chaves vão cair com o passar do tempo.

Hoje já temos Mush Key por 10kk, o que é um bom preço ao meu ver.

Quanto a Bee Key irá acontecer o mesmo mais tarde, ou as pessoas vendem por um preço justo ou então ficaram com elas paradas.

O valor alto da Bee Key hoje se deve muito devido a Leather Belt, em dado momento o Leather Belt vai se tornar obsoleto, sendo assim as chaves baixam os preços.

Discordo. O preço da bee key está assim por conta do herbal. 

Mkey é uma piada. Onde um 11x vai arrumar 10kk sempre que for fazer essa DG? Fora que nunca um 11x vai fazer no hard pois a DG é extremamente OP pra 11x.

melhor juntar o preço de 10 Mkey e comprar um char 13x 😂😂

Se o problema é o Lbelt, tire do drop. Coloca pra dropar em SL, SS+

Cara, não tem como defender isso. Não adianta explicar, mostrar os fatos, sempre vai ter gente pra defender esse craft extremamente nerfado de keys.

Entendam, o problema aqui é o up até o 140. 

EDIT: esperar todos do server adquirirem o lbelt pra o noob conseguir upar também é tenso né?

Edited by Levievan
  • Like 1

L

Boa tarde pessoal!

Normalmente, quando pergunto se a pessoa conhece as instances é pelo motivo de que vários players que estão começando, não conhecem esses recursos e no momento, é uma ótima alternativa pra ajudar na faixa de leveling em questão. Além, disso, já foram mencionadas algumas das novidades que estão sendo implementadas pra essa mesma faixa de nível. 

Com relação ao balance, essa demanda foi sim ouvida, inclusive um balance foi implementado na última atualização, porém, o projeto está sendo revisado no momento.

https://wartale.com/forums/forum/54-changelogs/

Bom game!

• Like 2

Levievan

Apesar de não ser meu level de fala, gostaria de ver o jogo animado novamente, com várias pts em CT3 e DIQ e não apenas pt em EB/LC. 

vamos aguardar a próxima atualização para ver as mudanças. 

obrigado @L

• Like 1