Tquest 0 Report post Posted September 23, 2011 Pessoal, ainda sou novo no jogo, e ainda não peguei as manhas de explorar por completo o forum, Ai eu tive uma dúvida, quando vai ser lançado essas novas skill aqui ó: Next T5 Skill Pack: - Fighter: Inner Soul - Fighter: Hellion - Mechanician: Gravitation - Pikeman: Stealth - Archer: Stun Arrow - Archer: Phoenix Blessing - Knight: Lightning Sword Se possível, existe uma previsão para todas(as quatro) skill do tier5 estar disponível? Muito Obrigado pessoal! ;D ;D Share this post Link to post Share on other sites
Iaan 26 Report post Posted September 23, 2011 Então , eu não posso te falar um dia nem uma hora pra isso. Porém o responsável por isso está trabalhando muito para sair o mais rapido possível, então acredite que isso virá em breve, muito em breve Share this post Link to post Share on other sites
Tquest 0 Report post Posted September 23, 2011 Então , eu não posso te falar um dia nem uma hora pra isso. Porém o responsável por isso está trabalhando muito para sair o mais rapido possível, então acredite que isso virá em breve, muito em breve Muito Obrigado Ian, você é o moderador/GM mais legal, educado e simpático que já conheci. Bem diferente do pessoal la do uPT. :) Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted September 23, 2011 Então , eu não posso te falar um dia nem uma hora pra isso. Porém o responsável por isso está trabalhando muito para sair o mais rapido possível, então acredite que isso virá em breve, muito em breve Muito Obrigado Ian, você é o moderador/GM mais legal, educado e simpático que já conheci. Bem diferente do pessoal la do uPT. :) ele n é gm e tipo as skill ta escrita la mais n quer dizer q vai sair na orden e akelas entende.... tipo.. ice meteoro saiu do nada sem previsão .-.' Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted September 23, 2011 Muito Obrigado Ian, você é o moderador/GM mais legal, educado e simpático que já conheci. Bem diferente do pessoal la do uPT. :) Ele é GM-Bonzinho. 8) UHSUHASUHAUSHUAHSUAHSUAHUAHSUHAUSHAUSHUAHSUAHSUHASUH Share this post Link to post Share on other sites
Tquest 0 Report post Posted September 23, 2011 ohkito" post="337203" timestamp="1316821293"] Muito Obrigado Ian, você é o moderador/GM mais legal, educado e simpático que já conheci. Bem diferente do pessoal la do uPT. :) Ele é GM-Bonzinho. 8) UHSUHASUHAUSHUAHSUAHSUAHUAHSUHAUSHAUSHUAHSUAHSUHASUH Bonzinho até de mais.... *-----------* Share this post Link to post Share on other sites