[D]ohkito 2 Report post Posted September 24, 2011 Wartale post in portuguese, please. Maybe some BR players can't understand english, that's the point to have a BR section. : UAHSUAHSUAHSUHAUSHUAHSUAHSUHAUSHAUSHUAHSUAHUSHUAHS j/k. ;D Share this post Link to post Share on other sites
granhades 0 Report post Posted September 24, 2011 Baixei o pacth e fiz oq ele pediu ali. Nao funcionou.Vou esperar , tomara q amanha volte =X Share this post Link to post Share on other sites
Bruno Belissimo 0 Report post Posted September 24, 2011 no jogo esta dando falha na conexao ao tentar locar a acc e nao da pra baixar o patch q o gm colocou =X isso tem que acontecer no fim de semana -.-' da proxima inventa um novo patch, instala ele e deixa o server off de segunda a sexta que eu nem jogo direito Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted September 24, 2011 Já tentou baixar manualmente ? ( direto do site ) Share this post Link to post Share on other sites
Bruno Belissimo 0 Report post Posted September 24, 2011 baixando direto do site o jogo ta funcionando? baixei aqui o patch pelo site, extrai na pasta e a conexao continua falhando -.-' Share this post Link to post Share on other sites
granhades 0 Report post Posted September 24, 2011 Ainda nada... Share this post Link to post Share on other sites
Bruno Belissimo 0 Report post Posted September 24, 2011 conexão ta falhando ainda -.-' Share this post Link to post Share on other sites
granhades 0 Report post Posted September 24, 2011 q merda cara aff nao adianta reinstala. Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted September 24, 2011 baixa a nova patch no site. Share this post Link to post Share on other sites
Bruno Belissimo 0 Report post Posted September 24, 2011 ohkito" post="337662" timestamp="1316878606"] baixa a nova patch no site. funcionou com voce? ja tentei aqui e nao deu certo =X Share this post Link to post Share on other sites
L 674 Report post Posted September 24, 2011 o sandurr postou num topico ae como resolver, procura la em technical Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted September 24, 2011 eu num to tento problemas aqui, logando na boa... Share this post Link to post Share on other sites
Iaan 26 Report post Posted September 24, 2011 Talvez esse novo patch ajude - http://www.realmpt.net/downloads Share this post Link to post Share on other sites
Bruno Belissimo 0 Report post Posted September 24, 2011 ohkito" post="337684" timestamp="1316879220"] eu num to tento problemas aqui, logando na boa... aqui nao, continua dando falha na conexao na hora de logar... e eu ja baixei o patch e extraí na pasta do realmpt o que voce fez para logar? Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted September 24, 2011 ohkito link=topic=53354.msg337684#msg337684 date=1316879220] eu num to tento problemas aqui, logando na boa... aqui nao, continua dando falha na conexao na hora de logar... e eu ja baixei o patch e extraí na pasta do realmpt o que voce fez para logar? Clikey no launcher.exe e esperei carregar, dps eu pus mei id dps minha pw e ja eras.... Share this post Link to post Share on other sites
Iaan 26 Report post Posted September 24, 2011 ohkito link=topic=53354.msg337684#msg337684 date=1316879220] eu num to tento problemas aqui, logando na boa... aqui nao, continua dando falha na conexao na hora de logar... e eu ja baixei o patch e extraí na pasta do realmpt o que voce fez para logar? Tentou apertar F1 após iniciar o launcher? Tentou logar com o firewall/antivirus desativado ? Share this post Link to post Share on other sites
Bruno Belissimo 0 Report post Posted September 24, 2011 ohkito link=topic=53354.msg337684#msg337684 date=1316879220] eu num to tento problemas aqui, logando na boa... aqui nao, continua dando falha na conexao na hora de logar... e eu ja baixei o patch e extraí na pasta do realmpt o que voce fez para logar? Tentou apertar F1 após iniciar o launcher? Tentou logar com o firewall/antivirus desativado ? sim, apertei F1 e desativei o antivirus como pode ver a versão é a ultima lançada mas continua dando erro na conexão http://imageshack.us/photo/my-images/97/20110924130328.png/ vão lançar um novo patch pra concertar isso? até ontem a tarde eu jogava normamente mas com esse ultimo patch só da erro -.-' blz... baixei denovo o patch e extrai na pasta do realmpt so veio metade das pastas e tava dando erro no jogo so de clicar no laucher, tive que excluir e agora vou ter que baixar o jogo denovo nao boa, da proxima fala pro sandurr fazer um patch decente Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted September 24, 2011 ??? questionando o sandurr pra faze um patch decente?? ate agora so vi vc e +1 reclamando q n ta conseguindo loga agora bota culpa no sandurr? Share this post Link to post Share on other sites
granhades 0 Report post Posted September 24, 2011 cara, nao eh soh 2 pessoas reclamando q nao ta conseguindo entra viu. Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted September 24, 2011 mas tbm n são muitas.... Share this post Link to post Share on other sites
granhades 0 Report post Posted September 24, 2011 O jeito vai ser esperar um novo patch... Share this post Link to post Share on other sites
Bruno Belissimo 0 Report post Posted September 24, 2011 baixei o jogo de novo e a conexão continua falhando o path funciona pra alguns e pra outros nao? Share this post Link to post Share on other sites
Tuti 0 Report post Posted September 24, 2011 Quais são os requisitos necessários pro patch funfar? ''''''.... Share this post Link to post Share on other sites
Bruno Belissimo 0 Report post Posted September 24, 2011 Quais são os requisitos necessários pro patch funfar? ''''''.... ta muito estranho isso, funciona pra uns e pra outros nao... e ontem até a tarde estava normal pra todos alguma previsão pra voltar ao normal PARA TODOS ? Share this post Link to post Share on other sites