destroierxxx 0 Report post Posted September 24, 2011 zanky estava com uma armor 124 já... tem alguma relação ?? nope eu tenhoa armor 124 tbm é? parabens.... tenho uma dark gaia armor ms 8) eu tava querendo uma dessa, perfeita para hunt com ms! Share this post Link to post Share on other sites
L 709 Report post Posted September 24, 2011 eu faço trafico de item Share this post Link to post Share on other sites
aroma_AGAIN 0 Report post Posted September 24, 2011 zanky estava com uma armor 124 já... tem alguma relação ?? nope eu tenhoa armor 124 tbm é? parabens.... tenho uma dark gaia armor ms 8) Parei de responder má educaçao no forum. Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted September 24, 2011 foi uma brincadeira -.-' e o unico q ta sendo mal educado agora é vc -.-' Share this post Link to post Share on other sites
aroma_AGAIN 0 Report post Posted September 24, 2011 foi uma brincadeira -.-' e o unico q ta sendo mal educado agora é vc -.-' ok desculpa , achava que tinha sido mal educado =) Share this post Link to post Share on other sites
dzz 0 Report post Posted September 24, 2011 Eris Tb Caiu kkkkkkkkkkkkkkkkk' Bye Mais um Viet ! Share this post Link to post Share on other sites
Bruno Belissimo 0 Report post Posted September 24, 2011 enquanto o jogo ta off eles tao banindo quem usava hack? Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted September 24, 2011 enquanto o jogo ta off eles tao banindo quem usava hack? Q jogo off rapaz ... ta on o rpt --' so vc q n consegue conecta -.-' Share this post Link to post Share on other sites
dzz 0 Report post Posted September 24, 2011 Vamoo fazer um bolão valendo 10 kk ' Quem Adivinha quem vai ser o proximo a cair leva uashasuhu' Share this post Link to post Share on other sites
wehmuth 0 Report post Posted September 24, 2011 Vamoo fazer um bolão valendo 10 kk ' Quem Adivinha quem vai ser o proximo a cair leva uashasuhu' Não. Já já eles estão ai de volta. Share this post Link to post Share on other sites
dzz 0 Report post Posted September 24, 2011 Não duvido e.e Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted September 24, 2011 aff bolão de 10kk E sim, daqui a pouco eles rão aí sim... :-\ Share this post Link to post Share on other sites
L 709 Report post Posted September 24, 2011 se o watchman for embora, eu volto a jogar Share this post Link to post Share on other sites
Iaan 26 Report post Posted September 24, 2011 Enfim, para a discussão de assuntos livres temos GOF ( Garden of Freedom ) / Fechado Share this post Link to post Share on other sites