Jump to content
Sign in to follow this  
mofon

Recuperacao de item Perda por bug e ban (auto ban)

Recommended Posts

mofon

Nome do personagem:

-Tarso

Qual server que estava:

-Zeus

Explique o que aconteceu:

Passei o dia ontem procurando evoluir o máximo possivel, após pegar o nv 96 fui pra pillai comprar novas skills e aconteceu um bug que as magias que vc compra são deduzidas apenas da skills da tier 1-3 e ela ficou com um saldo -1, daí fui pro armazem pegar grana pra fazer aging e o jogo deu crash perdendo 2 transparos e 3kk no processo. Até ai tudo bem quando reloguei novamente depois desse prejuízo peguei + 3kk no armazém pra fazer o aging segui pra iron2 aparentemente o roupão e a orb deram aging ao mesmo tempo o que parece lógico ja que ambos iriam para +2 dai o jogo deu crash novamente e quando fui logar mais uma vez descobri que estava banido '-'. Achei que fosse pelo bug estranho das skills e o sanduur deu unban hoje cedo então quando reloguei percebi que estava sem o meu roupão T_T.

O roupão em questão e um archon robe (lvl 95) com + 2 em aging.

Bruno Belissimo

se a conta foi desbanida, está tudo bem... acho complicado criar um topico de restauração só por causa de um ropao do 95, sendo que em loja vc pode compra-lo por 1kk-2kk

se voce quiser eu cato um ropao desses pra voce e te dou ^^

[D]ohkito

Sem falar que quando vc receber restore do seu roupão 95 e do seus 3kk

Você já vai estar lv 125+  :P

mofon

Um colega do clan me deu um outro roupao cedo então nao tem mais problema ^^. obrigado pela atencao de qq forma  ;D

[Zurita]

Aconteceu algo estranho comigo uma vez tbm, mas n levou a nd.

Estava eu comprando skills, depois fui wh e quando vi tava com gold negativo na mão... tratei de pegar logo o gold do bau pra tirar esse negativo.

mto estranho msm..    ;D

Iaan

Preciso de uma foto desse item, o responsável pelo restore no server é bem rigoroso quanto aos requisitos para restaurar, ou seja, sem uma SS é bem dificil.

mofon

Já que é meio dificil tirar uma ss do item depois de perdido xD, comecei a tirar a foto deles logo apos o aging enquanto tao com a barrinha de maturação para nao restar duvidas quanto a idoneidade das informações aqui postadas =p