tubbytroy 0 Report post Posted September 25, 2011 Olá, no momento minha filha está no hospital e precisa de dinheiro, sim eu sou pinoy, e esperando que você wouldn `t acho que isso é uma brincadeira, eu estou enviando este para todos os servidores de jogo e sites, então eu espero que você vai me ajudar na minha necessidade, eu não sou preguiçoso, mas recentemente eu perdi meu emprego e minha filha acabou de câncer no fígado que é o estágio 3, espero que você entenda e me ajude, 1 $ está ok para doação, peço que por favor, i am chegando aos seus corações, atualmente eu só fez uma nova conta paypal e ele isn `t anexar a minha conta bancária, mas eu logo, 1 $ é tudo que peço, por favor, me ajudem a salvar minha filha, essa brincadeira ain` ta por favor , i `ll tomar qualquer quantidade, obrigado e que Deus abençoe. Meu paypal: [email protected] Share this post Link to post Share on other sites
L 674 Report post Posted September 25, 2011 Could you prof it to us ? So there wouldn't be any doubt Share this post Link to post Share on other sites
tubbytroy 0 Report post Posted September 25, 2011 I`m in a computer shop, so my i.p is contradictable, it`s easy to find, i can afford the payment of my daughter for her cancer but i don`t know about the future for me, it will be hard to find a new job cause sadly philippines is hard.... all i ask is just 1$, so please... please... Share this post Link to post Share on other sites
L 674 Report post Posted September 25, 2011 I've some friends in Cebu City/Canberra/Sidney/Melbourne/whole Japan, I'll try to tell them about you, what's her name ? it would help so much too Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted September 25, 2011 esse cara ta d sacanagem -.-' Share this post Link to post Share on other sites
aroma_AGAIN 0 Report post Posted September 25, 2011 se for verdade , realmente espero que de tudo certo e sua filha melhore. Mas pedir donate num forum de jogo parece piada Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted September 25, 2011 Espero que num seja brincadeira, pq brincar com isso é foda~~ :-\ Enfim, boa sorte se for verdade e vá se fuder se for mentira. Share this post Link to post Share on other sites
Bruno Belissimo 0 Report post Posted September 25, 2011 I hope your daughter is healed good luck Share this post Link to post Share on other sites
CarlosEd 1 Report post Posted September 26, 2011 Parece piada? Voces precisam andar de onibus aqui em Uberlandia, parece um tour pelo criança esperança. É tenso. O que tem de gente precisando, nao ta na historia. Mais cedo eu vi o topico , so achei uma coisa estranha e engraçada. Ele é Filipino , fui ate a sessao de la e tinha um topico dele. Control C + Control V. Ate ai td bem , porem, pq na postar na lingua dele? Muito estranho. Espero que seja um espertinho ... e que ninguem esteja precisando mesmo de ajuda. Share this post Link to post Share on other sites
tommylizard 1 Report post Posted September 26, 2011 Nossa, realmente parece piada. Boa sorte, se for verdade. Share this post Link to post Share on other sites
sonicshow 0 Report post Posted September 26, 2011 Nosss vey vejo tantas robadas por aew, num tem nem como acreditar Se for Verdade, Melhoras para a tua filha! Se for Mentira........ MALDITO SEJA VC!! Pq com isso num se brinka Share this post Link to post Share on other sites
tubbytroy 0 Report post Posted September 26, 2011 Thea Elba. Share this post Link to post Share on other sites
RauL~ 1 Report post Posted September 27, 2011 that's all.. wrong area closed. good luck! Share this post Link to post Share on other sites