Jump to content
Sign in to follow this  
tubbytroy

Donate

Recommended Posts

tubbytroy

Olá, no momento minha filha está no hospital e precisa de dinheiro, sim eu sou pinoy, e esperando que você wouldn `t acho que isso é uma brincadeira, eu estou enviando este para todos os servidores de jogo e sites, então eu espero que você vai me ajudar na minha necessidade, eu não sou preguiçoso, mas recentemente eu perdi meu emprego e minha filha acabou de câncer no fígado que é o estágio 3, espero que você entenda e me ajude, 1 $ está ok para doação, peço que por favor, i am chegando aos seus corações, atualmente eu só fez uma nova conta paypal e ele isn `t anexar a minha conta bancária, mas eu logo, 1 $ é tudo que peço, por favor, me ajudem a salvar minha filha, essa brincadeira ain` ta por favor , i `ll tomar qualquer quantidade, obrigado e que Deus abençoe.

Meu paypal:

[email protected]

tubbytroy

I`m in a computer shop, so my i.p is contradictable, it`s easy to find, i can afford the payment of my daughter for her cancer but i don`t know about the future for me, it will be hard to find a new job cause sadly philippines is hard.... all i ask is just 1$, so please... please...

L

I've some friends in Cebu City/Canberra/Sidney/Melbourne/whole Japan, I'll try to tell them about you, what's her name ? it would help so much too

Keshy

esse cara ta d sacanagem -.-'

aroma_AGAIN

se for verdade , realmente espero que de tudo certo e sua filha melhore.

Mas  pedir donate num forum de jogo parece piada

[D]ohkito

Espero que num seja brincadeira, pq brincar com isso é foda~~ :-\

Enfim, boa sorte se for verdade e vá se fuder se for mentira.

CarlosEd

Parece piada? Voces precisam andar de onibus aqui em Uberlandia, parece um tour pelo criança esperança. É tenso.

O que tem de gente precisando, nao ta na historia.

Mais cedo eu vi o topico , so achei uma coisa estranha e engraçada. Ele é Filipino , fui ate a sessao de la e tinha um topico dele.

Control C + Control V. Ate ai td bem , porem, pq na postar na lingua dele? Muito estranho.

Espero que seja um espertinho ... e que ninguem esteja precisando mesmo de ajuda.

sonicshow

Nosss vey vejo tantas robadas por aew, num tem nem como acreditar

Se for Verdade, Melhoras para a tua filha!

Se for Mentira........ MALDITO SEJA VC!!

Pq com isso num se brinka

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

News and Updates

• Create New...