NiickBrooke 3 Report post Posted May 7, 2023 Oi gente, eu entrei pela primeira vez na zona do 13x com um char, um MS, no momento estou nível 131 50%, mas queria já ir me preparando para o futuro, vale a pena fazer automs ainda? Se sim, alguém sabe uma build boa, vale a pena eu dar age no arco do 134? Ou mix nele e age no 138? Vale a pena usar arco e deixar na outra mão garra e escudo? São tantas dúvidas, ao mesmo tempo que eu gosto de usar martelo eu sempre quis usar um automs, mas vi gente dizendo que hoje em dia não é mais a mesma coisa Share this post Link to post Share on other sites
Mumu 41 Report post Posted May 7, 2023 2 hours ago, NiickBrooke said: Oi gente, eu entrei pela primeira vez na zona do 13x com um char, um MS, no momento estou nível 131 50%, mas queria já ir me preparando para o futuro, vale a pena fazer automs ainda? Se sim, alguém sabe uma build boa, vale a pena eu dar age no arco do 134? Ou mix nele e age no 138? Vale a pena usar arco e deixar na outra mão garra e escudo? São tantas dúvidas, ao mesmo tempo que eu gosto de usar martelo eu sempre quis usar um automs, mas vi gente dizendo que hoje em dia não é mais a mesma coisa Cara, auto MS só funciona depois do 14x que o up fica 1x1 com os mobs. Além disso, auto MS n funciona em DG ou DIQ. Acredito que seria melhor você manter power/tanker até o 14x pelo menos. Aging em item 134- é jogar dinheiro fora. Sobre a build mista de Auto e Power/tanker, não sei dizer 😕 Share this post Link to post Share on other sites
motorola 1 Report post Posted May 7, 2023 2 hours ago, NiickBrooke said: Oi gente, eu entrei pela primeira vez na zona do 13x com um char, um MS, no momento estou nível 131 50%, mas queria já ir me preparando para o futuro, vale a pena fazer automs ainda? Se sim, alguém sabe uma build boa, vale a pena eu dar age no arco do 134? Ou mix nele e age no 138? Vale a pena usar arco e deixar na outra mão garra e escudo? São tantas dúvidas, ao mesmo tempo que eu gosto de usar martelo eu sempre quis usar um automs, mas vi gente dizendo que hoje em dia não é mais a mesma coisa Só precisa ficar claro q o uso do auto é 1x1 nos mobs, se vc faz diárias de ic, ad, auto não funciona. E, minha opinião, se realmente montar um auto, nos mapas de SS e EB, por exemplo vc vai precisar de um tank, é obrigatório. Build de auto é pontos pra usar o set - pode ser o hell, int 64, pra sb1, e restante tudo em agilidade. Auto não usa escudo nem garra, é full agil pra ter o máximo de dano. 1 Share this post Link to post Share on other sites