SrtCat 0 Posted September 26, 2011 Alguem me Ajuda pelo amor de deus a usar o paypal eu Cliquei ja em Send Money Dpx dpx n sei como fazer mesmo Alguem Ensina passo a passo? Share this post Link to post Share on other sites
SrtCat 0 Posted September 26, 2011 Gente estou nos nervo aki, quero saber na hora de chegar em send money coloca pagamento online e dpx a pessoa q quero enviar Sandur é de pais vei? ou passa ai aroma o email pra eu por ake ai tu faz pra min envio a grana pra vc Share this post Link to post Share on other sites
aroma_AGAIN 0 Posted September 26, 2011 Vc nao precisa enviar nada ja falei Vai na sua account manager no realmpt.com Depois add coins to account Depois escolhe o valor que quer donatar. Ai vc loga sua conta e paga normal. Isso tudo se vc ja tiver adicionado seu cartao de credito internacional no paypal , que ainda tem q confirmar na fatura. Share this post Link to post Share on other sites
SrtCat 0 Posted September 26, 2011 S eu donatei jah 2500 coins q ganha +150 =25 euros=63 reais[ Isso ja foi retirado do cartao né? falou assim transação aprovada de -25 euros(que tirou do cartao) para o nome la do sandurr esquesito agora só esperar ele confirmar Share this post Link to post Share on other sites
Lance_Illv 2 Posted September 26, 2011 se ja confirmou, da uma conferida na sua conta, é automático quando debita no pay já cai na sua conta do realm! Share this post Link to post Share on other sites
RauL~ 1 Posted September 27, 2011 Tirou sua dúvida amigo? Share this post Link to post Share on other sites
Iaan 26 Posted September 27, 2011 Qualquer outra dúvida , manda pm pro Aroma_Again /Fechado Share this post Link to post Share on other sites