SrtCat 0 Report post Posted September 26, 2011 Alguem me Ajuda pelo amor de deus a usar o paypal eu Cliquei ja em Send Money Dpx dpx n sei como fazer mesmo Alguem Ensina passo a passo? Share this post Link to post Share on other sites
SrtCat 0 Report post Posted September 26, 2011 Gente estou nos nervo aki, quero saber na hora de chegar em send money coloca pagamento online e dpx a pessoa q quero enviar Sandur é de pais vei? ou passa ai aroma o email pra eu por ake ai tu faz pra min envio a grana pra vc Share this post Link to post Share on other sites
aroma_AGAIN 0 Report post Posted September 26, 2011 Vc nao precisa enviar nada ja falei Vai na sua account manager no realmpt.com Depois add coins to account Depois escolhe o valor que quer donatar. Ai vc loga sua conta e paga normal. Isso tudo se vc ja tiver adicionado seu cartao de credito internacional no paypal , que ainda tem q confirmar na fatura. Share this post Link to post Share on other sites
SrtCat 0 Report post Posted September 26, 2011 S eu donatei jah 2500 coins q ganha +150 =25 euros=63 reais[ Isso ja foi retirado do cartao né? falou assim transação aprovada de -25 euros(que tirou do cartao) para o nome la do sandurr esquesito agora só esperar ele confirmar Share this post Link to post Share on other sites
Lance_Illv 2 Report post Posted September 26, 2011 se ja confirmou, da uma conferida na sua conta, é automático quando debita no pay já cai na sua conta do realm! Share this post Link to post Share on other sites
RauL~ 1 Report post Posted September 27, 2011 Tirou sua dúvida amigo? Share this post Link to post Share on other sites
Iaan 26 Report post Posted September 27, 2011 Qualquer outra dúvida , manda pm pro Aroma_Again /Fechado Share this post Link to post Share on other sites