Pike29 0 Report post Posted May 13, 2023 Olá, havia parado de jogar e gostaria de voltar a jogar com meus acessos, porém não estou conseguindo pelo painel há outra forma de recuperar? Share this post Link to post Share on other sites
AnJoS 232 Report post Posted May 13, 2023 Você não lembra nem dos seus e-mails? Share this post Link to post Share on other sites
ivan0012 326 Report post Posted May 13, 2023 1 hour ago, Pike29 said: Olá, havia parado de jogar e gostaria de voltar a jogar com meus acessos, porém não estou conseguindo pelo painel há outra forma de recuperar? Tenta recuperar seus ID ai vai para seus email, caso não lembre os id tenta recuperar o id usando o email a senha tu consegue atravez disso porem acredito que tenha tempo para fazer isso não da pra tentar varias e varias vezes Share this post Link to post Share on other sites
Pike29 0 Report post Posted May 13, 2023 40 minutes ago, AnJoS said: Você não lembra nem dos seus e-mails? lembro sim, porém quando solicito a alteração da senha da um erro 500 quando coloco o código fornecido pelo wartale Share this post Link to post Share on other sites
L 677 Report post Posted May 13, 2023 Bom dia! Aparece alguma outra mensagem com esse erro? Caso não, tira uma print e posta em " Account " por favor. Explica que você tá tentando recuperar a sua conta e acontece isso. Account ID Character names E-mail address When did you have this account? When did you stop playing? A detail description of the main character; skills, items, level, stats etc. Usa esse modelo de informações citado em inglês e descreva um pouco sobre a conta, como por exemplo, o level do char principal. Esse é o link do setor de " Account " https://wartale.com/forums/forum/39-account/ Share this post Link to post Share on other sites
Foox2014 7 Report post Posted May 13, 2023 @L Bom dia, mandei um suporte nesse setor desde o dia 25 do mês passado e até hoje não obtive resposta alguma 😞 Share this post Link to post Share on other sites