PaynEeE 0 Report post Posted September 27, 2011 Não sei se aqui é o lugar certo.. enfim, alertando o pessoal pra tomar cuidado com o FORUM ACCOUNT ___ DogStyle se ofereceu pra fazer xpservice pra mim, e acabo robando tanto minha conta como o "pagamento" pelo serviço que eu burro dei adiantado.. vacilei, mas sorte que fui previnido e tirei SS de tudo, então é só aguardar a staff .. enfim, o alerta é pra cuidar e não cair na mesma palhaçada que eu cai.. jogo priston a uns 5 ou 6 anos, e é a primeira vez que isso me acontece.. dei mole.. procurem SERVICE com amigos, ou por indicação, ou até mesmo os famosos e conhecidos... fica de alerta pra geral ... abraç!! Share this post Link to post Share on other sites
CarlosEd 1 Report post Posted September 27, 2011 Poxa Payne , q vacilo desse cara... Confiar nos outros é dureza. Boa sorte , tomara que td se resolva o mais rapido possivel!! Share this post Link to post Share on other sites
PaynEeE 0 Report post Posted September 27, 2011 foi um vacilo danado.. nunca dei mole assim, talvez pq eu venho jogando muito pouco ultimamente, nem dei mt bola -.-´ Share this post Link to post Share on other sites
Fivel 28 Report post Posted September 27, 2011 posta o nick do safado no forum e in game e o topico dele pra gente "monitorar" esse cara Share this post Link to post Share on other sites
PaynEeE 0 Report post Posted September 27, 2011 Forum = DogStyle ingame eu não sei.. pra ti ver, hahaha eu acho que tava bebado quando fiz negócio =X jésus =XX mas fiquem de olho ai, o tópico ta criado em report, lá tem tudo, desde os itens, as mulas tudo que o safadão robo!! Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted September 27, 2011 valeu pelo alerta bro ! Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted September 27, 2011 toma mais cuidado emow... mais vai da tudo certo vou procura o fd* no forum Share this post Link to post Share on other sites
Zinn~ 0 Report post Posted September 27, 2011 Não sei se aqui é o lugar certo.. enfim, alertando o pessoal pra tomar cuidado com o FORUM ACCOUNT ___ DogStyle se ofereceu pra fazer xpservice pra mim, e acabo robando tanto minha conta como o "pagamento" pelo serviço que eu burro dei adiantado.. vacilei, mas sorte que fui previnido e tirei SS de tudo, então é só aguardar a staff .. enfim, o alerta é pra cuidar e não cair na mesma palhaçada que eu cai.. jogo priston a uns 5 ou 6 anos, e é a primeira vez que isso me acontece.. dei mole.. procurem SERVICE com amigos, ou por indicação, ou até mesmo os famosos e conhecidos... fica de alerta pra geral ... abraç!! owiowiwoi ñ quer nada ne filho! exp sempre com alguem confiavel e pesquise antes! ;D Share this post Link to post Share on other sites
Lance_Illv 2 Report post Posted September 27, 2011 Boa sorte no resture! Mas que FDP esse ai hein... Share this post Link to post Share on other sites
MrCrowley 0 Report post Posted September 27, 2011 pow cara que merda, :-/ tomara que tudo se resolva logo ^^ valeo pelo aviso Share this post Link to post Share on other sites
peu 0 Report post Posted September 27, 2011 Poxa man , espero que tudo se resolva da melhor forma possível. E vlw o alerta pro povo. Share this post Link to post Share on other sites
[Zurita] 12 Report post Posted September 27, 2011 Vlw pelo alerta cara! E que tudo se resolva ai... Share this post Link to post Share on other sites
Bruno Belissimo 0 Report post Posted September 27, 2011 vlw pelo aviso fica tranquilo cara pq vc vai conseguir restaurar seus itens e dar block naquele troxa 8) Share this post Link to post Share on other sites
PaynEeE 0 Report post Posted September 27, 2011 vlw galera!! acredito que não vo ter problemas pra recuperar tudo ( ou parte ) do que perdi.. o que mais me irrita é a cara de pau do ladrão, o MS tá no meu e-mail.. quer dizer, to vendo até o número de vezes que o infeliz troca de senha como se fosse mudar algo... enfim, dei mole.. Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted September 27, 2011 vlw galera!! acredito que não vo ter problemas pra recuperar tudo ( ou parte ) do que perdi.. o que mais me irrita é a cara de pau do ladrão, o MS tá no meu e-mail.. quer dizer, to vendo até o número de vezes que o infeliz troca de senha como se fosse mudar algo... enfim, dei mole.. Ele tá fazendo isso pra saber mais PW antigas, pra falar que comprou de você. Share this post Link to post Share on other sites
Joze. 0 Report post Posted September 27, 2011 eu sou conhecido mais ningum quere com eu Share this post Link to post Share on other sites
PaynEeE 0 Report post Posted September 27, 2011 eu tentei com você =X mas vc não aceito =// é que eu buscava pagar com uma outra conta, queria que upasse meu mech e por pagamento seria um FS 116 =) @dohkito não acho que isso vai dá certo, até por que não tem nenhum lugar de "venda" da conta Share this post Link to post Share on other sites
RauL~ 1 Report post Posted September 27, 2011 Obrigado pelo alerta. Closed. Share this post Link to post Share on other sites